Fanfics Brasil - Capitulo 17 A Arte do Coração ♡ AyA

Fanfic: A Arte do Coração ♡ AyA | Tema: Ponny


Capítulo: Capitulo 17

827 visualizações Denunciar


Chris tentava pela vigésima vez ligar para Anahí aquela tarde e ela não lhe atendia. Seu coração de irmão avisava que ela precisava muito dele. Sabia muito bem do que Valéria era capaz de fazer e de como torturava psicologicamente Anahí. A campainha tocou quando ele ia discar novamente. Com o celular em mãos foi até a porta e assustou-se com uma mulher que estava ali parada.


- Você é o Christian? – ele assentiu atordoado – Eu sei que a semelhança é enorme – ela sorriu – prazer, eu sou Clara.


- Meu Deus! Não pode ser... – os olhos dele estavam arregalados – Como... Você... Você é um fantasma? – ela estendeu o braço e Chris a tocou – É de verdade... – falou ainda atordoado. Não podia acreditar.  – Oh, desculpe... entre... – falou dando espaço a ela.


- É assustador, eu sei...


- Muito... – Chris falou abobalhado. Estava em um tipo de choque, era semelhança demais.


- Vou ser direta Chris. Vim te procurar porque preciso que volte para casa. Anahí precisa de você. Valéria a maltratou outra vez e mandou trocar todas as fechaduras da porta.


- Que? Como sabe disso? – ele deixou o corpo cair no sofá e esfregou as mãos no rosto – Anahí disse que estava tudo bem...


- Tenho informantes, me avisam de tudo o que acontece na vida dos Puente... Você conhece muito bem a sua irmã, ela protege o pai dos abutres que são esses jornalistas que aguardam um deslize dele apenas para jogar na mídia e ganhar em cima disso.


- O que mais a bruxa fez com a minha irmã?


- Coisas horríveis... Mas ela não deixa barato – sorriu – responde a altura... O que não me agrada é ela fingir ser quem não é...


A conversa entre os dois foi longa. Clara deixou Chris por dentro de tudo que soube nos últimos meses e ele sentiu-se culpado em deixar a irmã naquela casa. Teria que abandonar o emprego, o namorado e tudo por ali para ir ao encontro da irmã. Se ela concordasse a traria para morar com ele, ai sim seriam apenas os dois, sem Valéria e sem Enrique. Anahí era sua única família, seu bem mais precioso. Desejou tanto ter uma irmã quando criança que em poucos meses ela chegou e iluminou sua vida. Recorda-se muito bem de quando viu aquela menina linda, loirinha de olhos grandes e azuis sorrindo para ele. Em poucas horas estaria ao lado dela como nunca deveria ter deixado de ser.


***


Alfonso havia saído a alguns minutos e começava a chover. Anahí queria ir embora, mas seu coração dizia que não. Caminhou na chuva até o outro lado do parque e sentou-se atrás de uma arvore. Ali ele não a encontraria tão fácil caso voltasse. Duvidava de que Alfonso voltaria para ela. Encostou a cabeça no tronco da arvore e deixou que alguns pingos da chuva molhassem o seu rosto. Sentiu frio e encolheu-se abraçando as pernas. A chuva aumentou e ela não se moveu dali. Colocou a cabeça entre as pernas e ali ficou, imóvel.


Preocupado, Alfonso voltou ao parque o mais rápido que pode. Tomou um taxi e em meia hora estava de volta. Buscou Anahí onde havia a deixado e ela não estava. Foi até o estacionamento e encontrou o carro da loira. Correu até lá na esperança dela estar dentro dele, mas nada encontrou. Correu pela rua que dava uma volta ao redor do lago, chamando por ela. A chuva aumentava cada vez mais e o guarda chuva que segurava não estava dando conta.


- Anahí! – chamou colocando as duas mãos em frente a boca como uma concha – Anahí! – gritou mais alto.


Ao longe ele a viu, seu coração ficou aliviado. Anahí correu em sua direção, abraçando-o. Não fugiria dele hoje, precisava de alguém que a abraçasse, que a mimasse.


- Vamos pra minha casa, lá você coloca uma roupa seca e come algo... – ela assentiu e seguiram até o carro dela. Alfonso iria dirigindo. Ao entrar no carro ele tirou a camisa e entregou a Anahí para que ela usasse, já que a dela estava encharcada e transparente.




Hmmm ele vai levar ela pra casa, o que vai acontecer?? hmmm E Helena? 


A noite tem um post especial aqui, para comemorar os 100 favoritados de ENPAV <3 Besos de fuego chicas =P*


Comentários do face:


Jhulya Grazioli: Sim, ela baixou a guarda *---* Será que dura até quando?? hmm Não é do feitio dessa Anahí ficar assim por tanto tempo.....


Tamires Silva: Bem vinda bebê *--* Fico feliz que esteja gostando da fic =)) Sim, Any sofreu muito e o Alfonso vê isso e por esse motivo insiste e não desiste. Olha acho que existem homens assim, mas eles são tão raros que fica dificil encontra-los kkkkkkkkkkkkkkkkk// Exato, essa palavra é que descreve Valéria : Monstro.

 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Besos de Fuego

Este autor(a) escreve mais 11 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Rapidamente Anahí retirou a camiseta molhada. Alfonso engoliu em seco ao vê-la apenas de sutiã. Os olhos dele fixaram-se nos seios fartos dela, passou a língua nos lábios. Anahí sentiu-se quente ao notar o olhar desejoso de Alfonso sobre o corpo dela. Jamais deixaria isso transparecer a ele, ajeitou-se no banco puxando o cinto e olhou ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1109



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini♥ Postado em 05/07/2016 - 21:45:26

    Vou acompanhar as outras ;)

  • franmarmentini♥ Postado em 05/07/2016 - 21:45:07

    Linda historia!!!!!

  • franmarmentini♥ Postado em 26/06/2016 - 19:32:31

    Oieeee :)

  • nina.puente Postado em 11/06/2016 - 08:18:37

    Oi oi oiii .... Adorei a historia !! Me senti numa montanha russa 'hahaha As vezes queria dar umas palmadas na any mas ai logo em seguida queria dar colo a ela :( Ponchito muitas vezes quis guardar num potinho p/ não sofrer tanto. Valério teve o final q mereceu - ódio dessa criatura. Dona Helena começou cheia de implicância c/ a Any mas dps a defendia como filha s2 Fiquei com dó da Ana/Clara a passagem dela foi ' curta ' mas significativa, deu forcas pra any. Maite .... Hahaha realista, batia de frente c/ a Any e acabou virando cupido. Uma traumada - sempre hehehe. Lulu é uma graça, fofura. Ameeeeii o final ! Mtos filhos, MTA felicidades ... Eles mereceram ! S2 s2

  • Mila Puente Herrera ® Postado em 04/06/2016 - 12:00:48

    AAAAAAAAAAAAAAI MORTA COM A CRECHE SOCORROOOOOOO FOI LINDO O FIM ALÊ *------*

  • dessa_ponny Postado em 03/06/2016 - 21:49:54

    Q LINDOOOOOOOO, Parabéns fic lindaaaaaa !!! Amei <3

  • Amanda Silva Postado em 03/06/2016 - 11:04:52

    Parabéns Ale, fic mais q perfeita. Confesso q sou dessas leitores q gostar mais de ler, não de comentar, mas sempre estou comentando uma coisinha aqui outra ali, só pra saber q eu existo kkk. Bom meu Parabéns, saiba q eu vou acompanhar Love Anahi tb viu!? Kkk mesmo q eu não comente muito, eu vou está acompanhando. Bjs, até a próxima :*

  • tamy_silva2016 Postado em 03/06/2016 - 06:01:32

    AIIIIIII AMEI!!! Parabéns Ale!! Outra fanfic concluída com sucesso....

  • ginja2011 Postado em 02/06/2016 - 20:30:24

    PARABÉNS!! PARABÉNS!! E ATÉ A PRÓXIMA E POR AVISE!!! ABS.

  • bia_herrera Postado em 02/06/2016 - 20:16:08

    MORTAAAAA! *------* Q final perfeitooooooo! Hahahah Filhos e mais filhos desses dois! <3333 Muuito lindo ver q o amor deles deu certo e q a Valéria teve oq merecia u-u Parabéns!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais