Fanfic: A Arte do Coração ♡ AyA | Tema: Ponny
“Às vezes, nas nossas vidas, todos sentimos dores, todos sentimos tristezas, mas se formos sábios, sabemos que sempre há um amanhã.”
Siempre hay un verano después... Después del invierno...
Estava trancada em seu quarto, depois de ouvir os pais discutir pela décima, talvez vigésima vez aquela semana. Se fosse por coisas fúteis, como a mãe querer uma roupa nova de algum estilista famoso, ela nem ligaria. Mas estava se tornando insuportáveis àquelas discussões, as quais ela sempre era o foco. Tudo se voltava a ela, por causa dela e daquele maldito segredo.
Segredo que pode estourar como uma bomba relógio na mão da imprensa no momento em que descobrirem que o famoso empresário da moda Enrique Puente esconde algo de todos, inclusive da filha Anahí.
Enrique Puente é um dos homens mais ricos da cidade, seu sonho era de que a única filha seguisse os seus passos, mas Anahí optou por medicina. Por amar incondicionalmente a sua menina, Enrique aceitou a escolha. Além de Anahí, o casal te outro filho.
Christian, irmão mais velho de Anahí, foi adotado quando tinha apenas três anos. Enrique insistia muito para que Valéria tivesse um filho, mas ela sempre se negava alegando que não estragaria o corpo com uma criança imunda, chorona e inútil. Era assim que ela se referia sempre. Cansado de insistir e sempre receber não como resposta, Enrique foi a um orfanato e se encantou com o menino que se isolava dos demais. Tinha apenas três anos e um sorriso encantador. Em poucos meses Christian foi adotado pelos Puente. Sempre criado por empregadas, quando completou cinco anos, como presente de aniversário pediu ao pai uma irmã. Não demorou muito e veio ao mundo a sua princesa Anahí.
Anahí vive em um mundo cheio de pessoas ricas e influentes, as quais ela considera ignorantes, fúteis, mesquinhas, arrogantes, prepotentes, enfim, um turbilhão de qualidades, ou seriam defeitos? Ela é diferente de todos e não se sente como parte de toda aquele mundo de falsidades. Mas finge ser assim para afastar as pessoas de seu convívio, já que acredita que ninguém nunca a amará verdadeiramente.
Depois de vários relacionamentos frustrados, a linda loira dos olhos azuis fechou-se para o amor. Não permite que nenhum homem se aproxime. Porém, ela não contava que seria seduzida e se apaixonaria perdidamente pelo lindo moreno de olhos verdes, seu colega de curso.
Alfonso Herrera era sua perdição. Mas o que seus pais achariam de tudo isso? Alfonso é lindo, inteligente, mas é pobre. Valéria jamais o aceitaria como genro. Não que Anahí ligasse para o que ela pense sobre seus relacionamentos, até adoraria chegar com um cara pobre e ver Valéria surtar com aquele discurso de que Anahí deveria casar-se com alguém do mesmo nível social que eles. Estava para nascer alguém assim.
Hello!! Liberando o prologo a vocês... primeiro capitulo dia 20!!!
Besos de fuego!
Autor(a): Besos de Fuego
Este autor(a) escreve mais 11 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Entrou na sala cabisbaixa, chutou a porta para que ela abrisse. Mais um semestre se iniciava. Estava revoltada consigo mesma, com os pais. Havia saído de casa quase uma hora antes de a aula começar a fim de fugir dos gritos da mãe histérica. Seu celular voltou a tocar e vendo que a mãe não desistiria ela atendeu. - Vai pro inferno! ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 1109
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
franmarmentini♥ Postado em 05/07/2016 - 21:45:26
Vou acompanhar as outras ;)
-
franmarmentini♥ Postado em 05/07/2016 - 21:45:07
Linda historia!!!!!
-
franmarmentini♥ Postado em 26/06/2016 - 19:32:31
Oieeee :)
-
nina.puente Postado em 11/06/2016 - 08:18:37
Oi oi oiii .... Adorei a historia !! Me senti numa montanha russa 'hahaha As vezes queria dar umas palmadas na any mas ai logo em seguida queria dar colo a ela :( Ponchito muitas vezes quis guardar num potinho p/ não sofrer tanto. Valério teve o final q mereceu - ódio dessa criatura. Dona Helena começou cheia de implicância c/ a Any mas dps a defendia como filha s2 Fiquei com dó da Ana/Clara a passagem dela foi ' curta ' mas significativa, deu forcas pra any. Maite .... Hahaha realista, batia de frente c/ a Any e acabou virando cupido. Uma traumada - sempre hehehe. Lulu é uma graça, fofura. Ameeeeii o final ! Mtos filhos, MTA felicidades ... Eles mereceram ! S2 s2
-
Mila Puente Herrera ® Postado em 04/06/2016 - 12:00:48
AAAAAAAAAAAAAAI MORTA COM A CRECHE SOCORROOOOOOO FOI LINDO O FIM ALÊ *------*
-
dessa_ponny Postado em 03/06/2016 - 21:49:54
Q LINDOOOOOOOO, Parabéns fic lindaaaaaa !!! Amei <3
-
Amanda Silva Postado em 03/06/2016 - 11:04:52
Parabéns Ale, fic mais q perfeita. Confesso q sou dessas leitores q gostar mais de ler, não de comentar, mas sempre estou comentando uma coisinha aqui outra ali, só pra saber q eu existo kkk. Bom meu Parabéns, saiba q eu vou acompanhar Love Anahi tb viu!? Kkk mesmo q eu não comente muito, eu vou está acompanhando. Bjs, até a próxima :*
-
tamy_silva2016 Postado em 03/06/2016 - 06:01:32
AIIIIIII AMEI!!! Parabéns Ale!! Outra fanfic concluída com sucesso....
-
ginja2011 Postado em 02/06/2016 - 20:30:24
PARABÉNS!! PARABÉNS!! E ATÉ A PRÓXIMA E POR AVISE!!! ABS.
-
bia_herrera Postado em 02/06/2016 - 20:16:08
MORTAAAAA! *------* Q final perfeitooooooo! Hahahah Filhos e mais filhos desses dois! <3333 Muuito lindo ver q o amor deles deu certo e q a Valéria teve oq merecia u-u Parabéns!!!!