Fanfics Brasil - Capitulo 20 A Arte do Coração ♡ AyA

Fanfic: A Arte do Coração ♡ AyA | Tema: Ponny


Capítulo: Capitulo 20

16 visualizações Denunciar


Alfonso abriu a porta visivelmente irritado. Olhou para a mãe lançando um olhar gélido, cruzou os braços sobre o peito. Precisava buscar o seu autocontrole ou explodiria com a mãe ali. Interromper seu momento com Anahí, com ela tão entregue, não era nada bom.


- Interrompi algo filho? – questionou irônica.


- Interrompeu! – respondeu duramente, mas do que o desejado. Estava frustrado com a mãe por atrapalhar seu momento com Anahí, onde ela seria sua.


- Ainda bem, não estou nem um pouco a fim de ser avó, ainda mais com uma... – não terminou a frase e apenas apontou para a porta do quarto do filho.


- Porque a senhora tem o péssimo costume de julgar as pessoas sem conhecer?


- Não preciso conhecer pra saber que essa garota é uma vagabunda! – gritou. A porta se abriu e uma Anahí furiosa apareceu atrás de Alfonso, passou por ele e a única coisa que se ouviu foi o estrondo do tapa que a loira deu em Helena. – Garota petulante! – ergueu a mão para bater nela, mas Alfonso a segurou. Não deixaria que a mãe encostasse um só dedo em Anahí. O tapa que recebera fora mais do que merecido, ele esteve a ponto de dá-lo. – Vai defendê-la? Ela me bateu Alfonso!


- A senhora fez por merecer!


- Não preciso que ninguém me defenda, Alfonso sabe muito bem disso. – saiu de trás dele e encarou Helena, ambas ficaram caladas em uma batalha de olhares. - Porque a senhora não vai lavar uma louça, roupa... ou melhor, essa amargura toda aí deve ser a falta de pica e..


- ANAHÍ! – Alfonso a repreendeu.


- Qual é Alfonso? A quantos anos sua mãe não da uma trepadinha? – questionou arqueando uma sobrancelha.


Em um movimento rápido Helena devolveu o tapa em Anahí, não dando tempo para que Alfonso intervisse. O tapa foi tão forte que o rosto da loira virou e uma marca de mão logo apareceu. Anahí cerrou os punhos e ia partir pra cima de Helena quando Alfonso se pôs entre elas.


- Chega as duas! – gritou e virou-se para Anahí – entra no quarto, por favor? – Anahí empinou o nariz e Alfonso suspirou. Não seria fácil - Amor, por favor, eu... – ela gargalhou alto fazendo ele se calar.


- Amor? – riu outra vez – Alfonso, pobre Alfonso – balançou a cabeça – Um beijo e me chama de amor? Nunca serei o seu amor! – levou uma mão ao queixo, fingindo pensar – O que você pode me oferecer? Um muquifo como esse? Eu mereço coisa muito melhor querido... Muito mais do que beijos, juras de amor ou um bom sexo. Talvez para isso você sirva, usar, abusar e depois jogar fora, nada mais do que isso. – ele a olhou com os olhos mareados sentindo como se estivessem cravando facas em seu coração. Anahí sorria triunfante, mas sua vontade era de correr para os braços dele e revelar seus sentimentos.


- Tem certeza que é essa garota que você ama Alfonso? – Helena perguntou encarando o filho – Ou melhor, isso é um monstro sem coração. Igual ou até pior que a mãe, que acredita que por ter dinheiro e fama pode humilhar todos, conseguir tudo. As coisas não são como você quer garota! Não tem esse direito de vir na minha casa, maltratar o meu filho e se achar dona da razão. – disse com magoa na voz, apontou o dedo para Anahí – Fica longe do meu menino, se ele mais uma vez chorar por você, eu acabo com sua vida. Nunca mais ninguém em minha família chorará por um Portilla!


Anahí encarou bem aquela mulher, ela demonstrava muita dor no olhar, muita magoa. Abriu a boca para falar algo, mas entrou no quarto, pegou sua bolsa e saiu. Lançou um olhar para Alfonso, ele segurou-a no braço. Puxou-o e deu as costas.


- Isso vá embora e não volte nunca mais! Não volte a colocar os pés nessa casa! Nunca será bem vinda aqui e em minha família! – disparou com a voz embargada. Anahí parou, respirou fundo.


 - Não se preocupe senhora, não serei eu a mãe de seus netos. Entre Alfonso e eu nunca vai haver nada, se é isso que lhe preocupa! – disse de costas aos dois.


Alfonso respirou fundo, olhou para a mãe e depois para Anahí que sumiu no corredor da casa. Decido foi atrás dela e segurou seu braço quando a alcançou na frente da casa, próximo ao carro dela. Anahí olhou para a mão dele que a segurava e depois o encarou com a cara fechada.


- Faz um favor? – Anahí puxou o braço, mas não deixou de o encarar. Alfonso respirou fundo, precisava tomar coragem para dizer o que queria – Não fale mais comigo, finja que nunca me conheceu.


- Ótimo! – ela abriu a porta do carro e o olhou mais uma vez – Será um imenso prazer fingir que nunca te conheci! – entrou no carro e bateu a porta com força.




Sorry meninas!!! Não sei como, mas apareceu aqui o cap de besos de fuego kkkkkkkkkkkkk maaaaaaaas já esta corrigido. 


Tamires Silva: Todas queriam =/ kkkkkk em breve sabera o porque de toda a implicandia =)


Jhulya Grazioli: Sim, quaseeeee, mas não ocorreu =// 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Besos de Fuego

Este autor(a) escreve mais 11 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Acelerou o carro e quando estava longe permitiu-se chorar. Seu coração doía toda vez que agia assim com ele, que o magoava. Sabia que tinha o feito, o olhar dele confirmava. E o pior, a mãe dele a odiava, com razão. Era realmente um monstro com a única pessoa que demonstrava amá-la de verdade. As últimas palavras dele ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1109



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini♥ Postado em 05/07/2016 - 21:45:26

    Vou acompanhar as outras ;)

  • franmarmentini♥ Postado em 05/07/2016 - 21:45:07

    Linda historia!!!!!

  • franmarmentini♥ Postado em 26/06/2016 - 19:32:31

    Oieeee :)

  • nina.puente Postado em 11/06/2016 - 08:18:37

    Oi oi oiii .... Adorei a historia !! Me senti numa montanha russa 'hahaha As vezes queria dar umas palmadas na any mas ai logo em seguida queria dar colo a ela :( Ponchito muitas vezes quis guardar num potinho p/ não sofrer tanto. Valério teve o final q mereceu - ódio dessa criatura. Dona Helena começou cheia de implicância c/ a Any mas dps a defendia como filha s2 Fiquei com dó da Ana/Clara a passagem dela foi ' curta ' mas significativa, deu forcas pra any. Maite .... Hahaha realista, batia de frente c/ a Any e acabou virando cupido. Uma traumada - sempre hehehe. Lulu é uma graça, fofura. Ameeeeii o final ! Mtos filhos, MTA felicidades ... Eles mereceram ! S2 s2

  • Mila Puente Herrera ® Postado em 04/06/2016 - 12:00:48

    AAAAAAAAAAAAAAI MORTA COM A CRECHE SOCORROOOOOOO FOI LINDO O FIM ALÊ *------*

  • dessa_ponny Postado em 03/06/2016 - 21:49:54

    Q LINDOOOOOOOO, Parabéns fic lindaaaaaa !!! Amei <3

  • Amanda Silva Postado em 03/06/2016 - 11:04:52

    Parabéns Ale, fic mais q perfeita. Confesso q sou dessas leitores q gostar mais de ler, não de comentar, mas sempre estou comentando uma coisinha aqui outra ali, só pra saber q eu existo kkk. Bom meu Parabéns, saiba q eu vou acompanhar Love Anahi tb viu!? Kkk mesmo q eu não comente muito, eu vou está acompanhando. Bjs, até a próxima :*

  • tamy_silva2016 Postado em 03/06/2016 - 06:01:32

    AIIIIIII AMEI!!! Parabéns Ale!! Outra fanfic concluída com sucesso....

  • ginja2011 Postado em 02/06/2016 - 20:30:24

    PARABÉNS!! PARABÉNS!! E ATÉ A PRÓXIMA E POR AVISE!!! ABS.

  • bia_herrera Postado em 02/06/2016 - 20:16:08

    MORTAAAAA! *------* Q final perfeitooooooo! Hahahah Filhos e mais filhos desses dois! <3333 Muuito lindo ver q o amor deles deu certo e q a Valéria teve oq merecia u-u Parabéns!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais