Fanfic: A Arte do Coração ♡ AyA | Tema: Ponny
- PONCHO VEM VER ISSO! – Daniel gritou da sala. Alfonso no quarto rolou os olhos, estava com muita raiva da mãe e não queria dividir o mesmo cômodo que ela. – PONCHO? ESTÃO FALANDO DA ANAHÍ!
O moreno levantou da cama num pulo e na velocidade da luz estava na sala. Todos ali olhavam a imagem na televisão do carro dela e o portão da casa sobre ele. Comentavam que a jovem estava bêbada, drogada e totalmente descontrolada.
- Me leva pra ver ela príncipe? – Luiza perguntou com os olhinhos mareados. Poncho abaixou-se para ficar da altura da irmã.
- Amanhã se der eu levo, tudo bem? – a pequena assentiu, passando a mão nos olhos, Alfonso secou uma lágrima do rostinho dela e beijou sua testa.
- Eu avisei que essa garota não era boa pessoa, sempre soube disso... – Helena falou balançando a cabeça. Alfonso levantou-se e fitou a mãe.
- Mãe é melhor a senhora ficar quieta. Quem somos nós para julgar o que ela fez? – interviu Daniel.
- Eu preciso vê-la... – os olhos dele marearam ao ver a foto dela chorando e com muito sangue no rosto. Correu para o quarto, pegou a carteira e quando chegou na sala a mãe o barrou.
- Você não vai atrás dela, não permitirei Alfonso. Você ouviu o que falaram, ela esta drogada.
- A senhora não sabe de nada mamãe! Anahí nunca usou drogas ou ingeriu álcool da forma como falaram. Eu a conheço a três anos, sei que ela não faz uso dessas coisas.
- E como explica o que ela fez? – apontou para a televisão onde ainda falavam com a imagem do carro e uma menor do estado de Anahí, com o rosto com sangue – Ela é totalmente desequilibrada!
- Tenho mil e uma razões para ela agir assim... Estou indo atrás dela, foda-se o que a senhora pensa. Eu a amo e nada nem ninguém vai me impedir de um dia viver esse amor.
- E enquanto isso você sofre com as humilhações, coices, tapas na cara... – pontuou Helena.
Alfonso ignorou as palavras da mãe, passou por ela e saiu de casa. Era verdade o que ela tinha lhe dito, mas apesar de tudo ele a amava, cada dia mais. Buscou por um taxi por quase meia hora, já era tarde e todos que passavam estavam lotados. Ligou algumas vezes para o celular da loira, mas ninguém atendia. Caminhou até a casa de Anahí, levou quase uma hora para chegar próximo a mansão, onde pode ver que haviam algumas viaturas da policia e alguns seguranças. O carro de Anahí ainda estava lá. Ele soltou um riso nervoso pelo nariz. Com o celular nas mãos ele voltou a discar o numero já conhecido do telefone dela, porem mais uma vez não obteve resposta. Então mandou uma mensagem a ela.
“Estou preocupado contigo Any... Por favor, me atenda, ou me avise que esta bem. Só assim irei dormir tranquilo. Soube pelos noticiários o que aconteceu e não acredito em nada do que disseram. Te amo.”
Assim que terminou de digitar ficou um tempo pensando se mandaria ou não. Tirou e recolocou o “te amo” no final da frase por três vezes e por fim acabou o enviando assim. Já havia se declarado tantas vezes, nunca se cansaria de dizer o quanto a amava, mesmo levando os coices citados pela mãe.
Só para verem como sou boazinha, farei uma maratona de 5 capitulos aqui hoje =)
Autor(a): Besos de Fuego
Este autor(a) escreve mais 11 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Christian estava sentado sobre a cama e aguardava Anahí sair do banho. Sempre soube que a mãe era cruel, se é que aquela mulher poderia receber o titulo de mãe, pois isso era algo que ela nunca foi tanto com ele como com Anahí. Apertou as têmporas e cerrou os olhos, ainda tentando acreditar em tudo o que Anahí havia lhe contado ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 1109
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
franmarmentini♥ Postado em 05/07/2016 - 21:45:26
Vou acompanhar as outras ;)
-
franmarmentini♥ Postado em 05/07/2016 - 21:45:07
Linda historia!!!!!
-
franmarmentini♥ Postado em 26/06/2016 - 19:32:31
Oieeee :)
-
nina.puente Postado em 11/06/2016 - 08:18:37
Oi oi oiii .... Adorei a historia !! Me senti numa montanha russa 'hahaha As vezes queria dar umas palmadas na any mas ai logo em seguida queria dar colo a ela :( Ponchito muitas vezes quis guardar num potinho p/ não sofrer tanto. Valério teve o final q mereceu - ódio dessa criatura. Dona Helena começou cheia de implicância c/ a Any mas dps a defendia como filha s2 Fiquei com dó da Ana/Clara a passagem dela foi ' curta ' mas significativa, deu forcas pra any. Maite .... Hahaha realista, batia de frente c/ a Any e acabou virando cupido. Uma traumada - sempre hehehe. Lulu é uma graça, fofura. Ameeeeii o final ! Mtos filhos, MTA felicidades ... Eles mereceram ! S2 s2
-
Mila Puente Herrera ® Postado em 04/06/2016 - 12:00:48
AAAAAAAAAAAAAAI MORTA COM A CRECHE SOCORROOOOOOO FOI LINDO O FIM ALÊ *------*
-
dessa_ponny Postado em 03/06/2016 - 21:49:54
Q LINDOOOOOOOO, Parabéns fic lindaaaaaa !!! Amei <3
-
Amanda Silva Postado em 03/06/2016 - 11:04:52
Parabéns Ale, fic mais q perfeita. Confesso q sou dessas leitores q gostar mais de ler, não de comentar, mas sempre estou comentando uma coisinha aqui outra ali, só pra saber q eu existo kkk. Bom meu Parabéns, saiba q eu vou acompanhar Love Anahi tb viu!? Kkk mesmo q eu não comente muito, eu vou está acompanhando. Bjs, até a próxima :*
-
tamy_silva2016 Postado em 03/06/2016 - 06:01:32
AIIIIIII AMEI!!! Parabéns Ale!! Outra fanfic concluída com sucesso....
-
ginja2011 Postado em 02/06/2016 - 20:30:24
PARABÉNS!! PARABÉNS!! E ATÉ A PRÓXIMA E POR AVISE!!! ABS.
-
bia_herrera Postado em 02/06/2016 - 20:16:08
MORTAAAAA! *------* Q final perfeitooooooo! Hahahah Filhos e mais filhos desses dois! <3333 Muuito lindo ver q o amor deles deu certo e q a Valéria teve oq merecia u-u Parabéns!!!!