Fanfic: A Arte do Coração ♡ AyA | Tema: Ponny
Mal havia pisado no solo e vários repórteres o cercaram questionando sobre o comportamento da filha. Soube por meio deles dos últimos acontecimentos, tinha certeza que a mulher deveria ter parte na culpa pelo comportamento de Anahí. Enfureceu-se quando chamaram a filha de desequilibrada e drogada. Xingou os repórteres, bateu boca com eles, jamais permitiria que falassem dessa forma de sua menina, sabia que não era assim.
Quando o táxi o deixou em frente a casa pode ver que estavam recolocando o portão e soltou o riso pelo nariz. Negou com a cabeça, não pensou nunca que a filha fosse capaz de tamanha audácia. Ninguém melhor do que ele conhecia o gênio da filha e da difícil relação dela com a mãe. Agora sim não teria mais como manter Anahí debaixo do mesmo teto que Valéria, ou as duas acabariam se matando.
- VALERIA! – entrou em casa gritando furioso e chamando a mulher.
Buscou pela mulher na sala, onde ela costumava estar, na biblioteca e nada. Estranhou a casa estar silenciosa. Subiu até o quarto e antes de abrir a porta respirou fundo. Precisava se controlar para conseguir arrancar algo de Valéria.
- Valéria? – chamou abrindo a porta. Joana estava ali arrumando as coisas e assustou-se com a chegada repentina de Enrique. – Onde está a minha mulher?
- Ela saiu senhor... – falou receosa.
- Posso saber por que foram trocadas as fechaduras da porta?
- A senhora pediu para que elas fossem trocadas... – falou rapidamente.
Enrique passou as mãos nos cabelos e olhou para o teto. O que Valéria havia aprontado em sua ausência?
- Joana sabe onde esta Anahí? – as mãos dele que estavam na cabeça caíram pelo corpo – Joana? – olhou em volta e viu que a empregada havia saído. – Joana sabe de algo e vai ter que me contar... – falou consigo mesmo.
Desceu as escadas e procurou por Joana, não a encontrou. Procurou por Nana e nada, soube que Valéria a tinha demitido. Discou o numero de Anahí, chamou algumas vezes e logo ela atendeu.
- Onde você esta filha? Venha pra casa, papai está aqui minha pequena...
- Oi papai...
- Chris? Cadê a Anahí? Onde está a minha filha? – questionou angustiado.
- Esta aqui comigo. – olhou para a irmã que dormia - Estou em um hotel da cidade. Ela não vai voltar pra casa enquanto essa bruxa estiver ai. Se for preciso irá comigo para Manhattan. – falou rapidamente em tom autoritário.
- Anahí não pode sair do pais! – disse com a voz embargada – Já basta você longe, quero meus filhos aqui...
- Sinto muito papai, mas enquanto a Valéria existir, Anahí ficara comigo!
- Eu darei a ela o apartamento e... – respirou fundo – Me diga qual hotel que estão...
- Pai acho melhor não...
- Por favor, filho, não me prive de vê-los...
- Estamos no Plaza, quarto 302. Deixarei autorizado para que suba. Tchau.
Enrique suspirou. Pegou as chaves do carro e dirigiu ate o hotel onde estavam os filhos. Ouviria a versão deles primeiro e depois, se tivesse paciência, ouviria os dramas de Valéria.
Autor(a): Besos de Fuego
Este autor(a) escreve mais 11 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Alfonso estava deitado na cama com o celular nas mãos, volta e meia ele acendia a luz da tela para poder ver a foto de proteção de tela. Precisava saber mais, aquele “estou bem” que ela havia lhe mandado não foi suficiente. Algo dizia que Anahí precisava dele. Decidido voltou a ligar para ela outra vez. Nervoso, levantou da cama ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 1109
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
franmarmentini♥ Postado em 05/07/2016 - 21:45:26
Vou acompanhar as outras ;)
-
franmarmentini♥ Postado em 05/07/2016 - 21:45:07
Linda historia!!!!!
-
franmarmentini♥ Postado em 26/06/2016 - 19:32:31
Oieeee :)
-
nina.puente Postado em 11/06/2016 - 08:18:37
Oi oi oiii .... Adorei a historia !! Me senti numa montanha russa 'hahaha As vezes queria dar umas palmadas na any mas ai logo em seguida queria dar colo a ela :( Ponchito muitas vezes quis guardar num potinho p/ não sofrer tanto. Valério teve o final q mereceu - ódio dessa criatura. Dona Helena começou cheia de implicância c/ a Any mas dps a defendia como filha s2 Fiquei com dó da Ana/Clara a passagem dela foi ' curta ' mas significativa, deu forcas pra any. Maite .... Hahaha realista, batia de frente c/ a Any e acabou virando cupido. Uma traumada - sempre hehehe. Lulu é uma graça, fofura. Ameeeeii o final ! Mtos filhos, MTA felicidades ... Eles mereceram ! S2 s2
-
Mila Puente Herrera ® Postado em 04/06/2016 - 12:00:48
AAAAAAAAAAAAAAI MORTA COM A CRECHE SOCORROOOOOOO FOI LINDO O FIM ALÊ *------*
-
dessa_ponny Postado em 03/06/2016 - 21:49:54
Q LINDOOOOOOOO, Parabéns fic lindaaaaaa !!! Amei <3
-
Amanda Silva Postado em 03/06/2016 - 11:04:52
Parabéns Ale, fic mais q perfeita. Confesso q sou dessas leitores q gostar mais de ler, não de comentar, mas sempre estou comentando uma coisinha aqui outra ali, só pra saber q eu existo kkk. Bom meu Parabéns, saiba q eu vou acompanhar Love Anahi tb viu!? Kkk mesmo q eu não comente muito, eu vou está acompanhando. Bjs, até a próxima :*
-
tamy_silva2016 Postado em 03/06/2016 - 06:01:32
AIIIIIII AMEI!!! Parabéns Ale!! Outra fanfic concluída com sucesso....
-
ginja2011 Postado em 02/06/2016 - 20:30:24
PARABÉNS!! PARABÉNS!! E ATÉ A PRÓXIMA E POR AVISE!!! ABS.
-
bia_herrera Postado em 02/06/2016 - 20:16:08
MORTAAAAA! *------* Q final perfeitooooooo! Hahahah Filhos e mais filhos desses dois! <3333 Muuito lindo ver q o amor deles deu certo e q a Valéria teve oq merecia u-u Parabéns!!!!