Fanfics Brasil - Capitulo 25 #Maratona A Arte do Coração ♡ AyA

Fanfic: A Arte do Coração ♡ AyA | Tema: Ponny


Capítulo: Capitulo 25 #Maratona

843 visualizações Denunciar


Alfonso estava deitado na cama com o celular nas mãos, volta e meia ele acendia a luz da tela para poder ver a foto de proteção de tela. Precisava saber mais, aquele “estou bem” que ela havia lhe mandado não foi suficiente. Algo dizia que Anahí precisava dele. Decidido voltou a ligar para ela outra vez. Nervoso, levantou da cama e andou de um lado para o outro enquanto o telefone chamava.


- Poncho vem jantar! – ouviu a mãe lhe chamar.


Como ninguém atendia, desligou, jogou o telefone sobre a cama e foi até a cozinha para poder jantar com a família.


- Não esquece que amanhã você vai me levar pra ver a Any! – Luiza tratou de lembrar o irmão.


- Você não vai a lugar algum Luiza, muito menos ver aquela...


- Mãe será que dá para a senhora parar com essa implicância, por favor?


- Não dá não Alfonso. Quero Luiza longe dessa... – calou-se para não falar um palavrão na frente da filha.


- Mãe, por favor! Poncho tem razão! Eu não vou com a cara da loirinha petulante, agressiva e selvagem, mas nem por isso fico a insultando. - Daniel interviu a favor do irmão.


- Caiu nos encantos daquela maldita também Daniel? – Helena levantou da mesa, batendo sobre a mesma, saiu dali.


Alfonso sentou a mesa e deu um soco ali. Luiza pulou na cadeira assustada e ele se arrependeu de ter agido assim.


- Relaxa Poncho, mamãe está com ciúmes... – Daniel pontuou rolando os olhos.


- Não acho que seja ciúmes Dani. Dona Helena sabe de alguma coisa e eu vou descobrir. – falou e levantou-se da mesa indo atrás da mãe.


Colocaria os pingos nos is com a mãe. Ela teria que esclarecer o porquê de ter tanta raiva de Anahí. Entrou na cozinha e viu a mãe na porta dos fundos escorada no batente. Caminhou até ela e se sentou ao seu lado.


- Porque mãe? Porque tem tanta raiva da família da Any? – pediu olhando para frente.


- Valéria fez mal a muita gente e não me agrada que fique perto da filha daquela mulher. – respondeu dando de ombros, Alfonso a olhou.


- Mãe, nem todos os filhos de bandidos se tornam bandidos, não é uma regra. Anahí em nada se parece com a bruxa que se diz mãe dela – suspirou – Valéria fez mal diretamente a você? – Helena sentou ao lado do filho, ele não desistiria.


- Antes dela se casar com Enrique, nós éramos amigas. Valéria, Anna e eu. Enrique namorava Anna e era louco por ela, mas mantinha um relacionamento com Valéria as escondidas. – pausou para tomar ar – Eu sabia e não podia contar nada, pois Valeria ameaçava. Um dia Anna ouviu Valéria me ameaçando, descobriu as traições e sumiu, ninguém soube mais dela. – suspirou, aquilo doía para ela relembrar - Valéria então assumiu o papel de noiva oficial de Enrique, e em um belo dia ela apareceu em minha casa dizendo que não poderia mais ser minha amiga porque eu era pobre e ela seria rica.


- E por isso acha que Anahí seja assim? – Helena assentiu – Mãe a senhora não sabe de tanta coisa. Abra as portas, tire essa magoa daí – apontou para o coração da mãe – Passe uma borracha por cima disso tudo, só te faz mal. Queria tanto que pudesse ver o que eu vejo nela. – sorriu apaixonado – Ela é tão linda mãe...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Besos de Fuego

Este autor(a) escreve mais 11 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Anahí acordou e se viu sozinha no quarto e um bilhete do irmão avisando que havia saído e não demorava. Pegou seu celular e viu que tinha várias chamadas perdidas de Alfonso, sorriu. - Você não desiste... Quanto mais eu piso, mais você gruda Alfonso! – falou consigo mesma. Queria poder ama-lo livremente, ser feliz ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1109



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini♥ Postado em 05/07/2016 - 21:45:26

    Vou acompanhar as outras ;)

  • franmarmentini♥ Postado em 05/07/2016 - 21:45:07

    Linda historia!!!!!

  • franmarmentini♥ Postado em 26/06/2016 - 19:32:31

    Oieeee :)

  • nina.puente Postado em 11/06/2016 - 08:18:37

    Oi oi oiii .... Adorei a historia !! Me senti numa montanha russa 'hahaha As vezes queria dar umas palmadas na any mas ai logo em seguida queria dar colo a ela :( Ponchito muitas vezes quis guardar num potinho p/ não sofrer tanto. Valério teve o final q mereceu - ódio dessa criatura. Dona Helena começou cheia de implicância c/ a Any mas dps a defendia como filha s2 Fiquei com dó da Ana/Clara a passagem dela foi ' curta ' mas significativa, deu forcas pra any. Maite .... Hahaha realista, batia de frente c/ a Any e acabou virando cupido. Uma traumada - sempre hehehe. Lulu é uma graça, fofura. Ameeeeii o final ! Mtos filhos, MTA felicidades ... Eles mereceram ! S2 s2

  • Mila Puente Herrera ® Postado em 04/06/2016 - 12:00:48

    AAAAAAAAAAAAAAI MORTA COM A CRECHE SOCORROOOOOOO FOI LINDO O FIM ALÊ *------*

  • dessa_ponny Postado em 03/06/2016 - 21:49:54

    Q LINDOOOOOOOO, Parabéns fic lindaaaaaa !!! Amei <3

  • Amanda Silva Postado em 03/06/2016 - 11:04:52

    Parabéns Ale, fic mais q perfeita. Confesso q sou dessas leitores q gostar mais de ler, não de comentar, mas sempre estou comentando uma coisinha aqui outra ali, só pra saber q eu existo kkk. Bom meu Parabéns, saiba q eu vou acompanhar Love Anahi tb viu!? Kkk mesmo q eu não comente muito, eu vou está acompanhando. Bjs, até a próxima :*

  • tamy_silva2016 Postado em 03/06/2016 - 06:01:32

    AIIIIIII AMEI!!! Parabéns Ale!! Outra fanfic concluída com sucesso....

  • ginja2011 Postado em 02/06/2016 - 20:30:24

    PARABÉNS!! PARABÉNS!! E ATÉ A PRÓXIMA E POR AVISE!!! ABS.

  • bia_herrera Postado em 02/06/2016 - 20:16:08

    MORTAAAAA! *------* Q final perfeitooooooo! Hahahah Filhos e mais filhos desses dois! <3333 Muuito lindo ver q o amor deles deu certo e q a Valéria teve oq merecia u-u Parabéns!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais