Fanfic: A Arte do Coração ♡ AyA | Tema: Ponny
Helena chegou em casa mancando e Alfonso assustou-se.
- Mãe o que aconteceu? – foi amparando a mãe até que ela sentasse no sofá – A senhora esteve chorando? – perguntou ao ver os olhos da mãe vermelhos. Helena relatou ao filho o que aconteceu. Alfonso ficou revoltado pelo fato dela ter mentido, depois preocupado com Anahí. - Se ela tentou isso, pode fazer algo pior! – falou andando de um lado para o outro da sala, esfregando as mãos no cabelo – Se algo acontecer com ela não vou suportar mamãe... – falou e ajoelhou-se em frente a mãe.
- Eu sei filho. E confesso que tinha toda razão. Anahí tem um coração enorme, é uma boa menina filho. – afagou os cabelos do filho.
- Ela é vitima das crueldades da mãe...
- Mãe? – balançou a cabeça e sentiu seu peito inflar de raiva – Aquela mulher é uma bruxa, pobre menina! Me dói imaginar o quanto aquela menina sofreu nas mãos de Valéria. - a raiva era visivel na voz de Helena. Agora sentia algo inexplicavel por Valéria fazer tão mal a filha de Anna.
- O que a senhora está sabendo dona Helena? – sentou-se ao lado da mãe e segurou suas mãos. Então mais uma vez Helena contou o pouco que Anahí havia falado, inclusive sobre a mãe, a qual era uma grande amiga de infância. Alfonso também comentou sobre o que ouviu um dia na casa dos pais de Anahí.
- Por favor, Valéria, seja mais tolerável com Anahí! – ele bateu em algo que fez um barulho.
- Pouco me importa se aquela garota sofra ou não, você sabe muito bem que não a suporto Enrique!
- Por Deus, ela é sua filha!
- Anahí nunca foi e nunca será a minha filha! Ela é sua filha e daquela vagabunda! Eu me sentiria péssima se tivesse gerado aquilo que chama de filha. Agora sua queridinha está lá, com um homem no quarto. Sua filhinha é igual a mãe, uma vagabunda! – e então se ouviu um estalido de um tapa.
- A que ponto chegou... – balançou a cabeça – Como uma mãe pode fazer isso Alfonso? Eu nunca senti tanta vontade de proteger alguém como quando ela me contou que Valéria não era mãe dela, e sim a Anna.
- Você mudou a visão que tinha dela por causa da sua amiga, ou pela atitude que ela teve contigo mãe?
- Se eu te disser que o fato de Anna ser a mãe dela não interferiu eu vou estar mentindo. Mas no momento em que ela me disse que Valéria não era sua mãe e que sofreu nas mãos dela, meu instinto maternal gritou, ela parecia tão indefesa...
- Anahí é um ser humano incrível mãe. – disse com um sorriso radiante no rosto.
- E você foi o primeiro a perceber isso... O que um coração apaixonado não faz? - Helena procurou algo nos bolsos e não encontrou. - Droga! – bateu sobre as pernas.
- O que foi mãe? – perguntou preocupado – Está com alguma dor?
- A receita. – levantou-se para poder olhar melhor nos bolsos - Eu perdi a receita com os medicamentos! – sentou novamente no sofá. Como faria agora? O filho poderia lhe dar algum medicamento, afinal estava estudando para isso, mas sem receita não conseguiriam nada. A campainha tocou, Alfonso foi atender. Ele estranhou ser um office boy de uma farmácia vindo entregar alguma medicação.
- Mãe, a senhora não disse que tinha perdido a receita? – falou com uma sacola nas mãos. Helena sorriu.
- Anahí...
E foi aí que lembrou-se que a receita poderia ter caido ao chão quando colocou no bolso, e tambem de ter visto algo nas mãos de Anahí quando o táxi chegou.
Anahí conquistando a sogra hmmmmmmm
Autor(a): Besos de Fuego
Este autor(a) escreve mais 11 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Entrou no quarto do hotel e jogou a bolsa no sofá, caminhou até a cama e sentou-se para retirar as sandálias. Estava sozinha mais uma vez, ali no quarto que dividia com Christian. Deixou o corpo cair para trás e fechou os olhos. Ainda nem bem estava recuperada do corte que havia sido causado por conta de ter batido o carro no portão da casa ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 1109
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
franmarmentini♥ Postado em 05/07/2016 - 21:45:26
Vou acompanhar as outras ;)
-
franmarmentini♥ Postado em 05/07/2016 - 21:45:07
Linda historia!!!!!
-
franmarmentini♥ Postado em 26/06/2016 - 19:32:31
Oieeee :)
-
nina.puente Postado em 11/06/2016 - 08:18:37
Oi oi oiii .... Adorei a historia !! Me senti numa montanha russa 'hahaha As vezes queria dar umas palmadas na any mas ai logo em seguida queria dar colo a ela :( Ponchito muitas vezes quis guardar num potinho p/ não sofrer tanto. Valério teve o final q mereceu - ódio dessa criatura. Dona Helena começou cheia de implicância c/ a Any mas dps a defendia como filha s2 Fiquei com dó da Ana/Clara a passagem dela foi ' curta ' mas significativa, deu forcas pra any. Maite .... Hahaha realista, batia de frente c/ a Any e acabou virando cupido. Uma traumada - sempre hehehe. Lulu é uma graça, fofura. Ameeeeii o final ! Mtos filhos, MTA felicidades ... Eles mereceram ! S2 s2
-
Mila Puente Herrera ® Postado em 04/06/2016 - 12:00:48
AAAAAAAAAAAAAAI MORTA COM A CRECHE SOCORROOOOOOO FOI LINDO O FIM ALÊ *------*
-
dessa_ponny Postado em 03/06/2016 - 21:49:54
Q LINDOOOOOOOO, Parabéns fic lindaaaaaa !!! Amei <3
-
Amanda Silva Postado em 03/06/2016 - 11:04:52
Parabéns Ale, fic mais q perfeita. Confesso q sou dessas leitores q gostar mais de ler, não de comentar, mas sempre estou comentando uma coisinha aqui outra ali, só pra saber q eu existo kkk. Bom meu Parabéns, saiba q eu vou acompanhar Love Anahi tb viu!? Kkk mesmo q eu não comente muito, eu vou está acompanhando. Bjs, até a próxima :*
-
tamy_silva2016 Postado em 03/06/2016 - 06:01:32
AIIIIIII AMEI!!! Parabéns Ale!! Outra fanfic concluída com sucesso....
-
ginja2011 Postado em 02/06/2016 - 20:30:24
PARABÉNS!! PARABÉNS!! E ATÉ A PRÓXIMA E POR AVISE!!! ABS.
-
bia_herrera Postado em 02/06/2016 - 20:16:08
MORTAAAAA! *------* Q final perfeitooooooo! Hahahah Filhos e mais filhos desses dois! <3333 Muuito lindo ver q o amor deles deu certo e q a Valéria teve oq merecia u-u Parabéns!!!!