Fanfic: A Arte do Coração ♡ AyA | Tema: Ponny
Ao entrar na faculdade sentiu todos os olhares se voltarem a ela e alguns burburinhos tomarem conta do pátio da faculdade. Respirou fundo, sabia que teria de enfrentar muita coisa ainda. Olhou para duas meninas que a fitavam e riam, ela então deu de ombros e jogou os cabelos para trás, deu as costas as duas criaturas e seguiu seu caminho.
Sentiu-se horrível e totalmente em um programa de reality show, onde observavam todos os seus movimentos e que qualquer deslize seu fosse motivo de piada, chacota e fofoca. Se bem que se ela notar, sua vida sempre foi assim, desde que nasceu. Todos a conheciam como a bela filha de Enrique e Valéria, os maiores estilistas do pais.
Na sala um par de olhos verdes a mirou assim que a porta de abriu. Ele correu até ela e a abraçou forte, apertando-a contra seu corpo para que não fugisse. Anahí tentava se soltar, mas era inútil. Então tiraria um pouco de proveito daquilo. Segurou firme nos braços dele e aspirou o perfume dele, fechou os olhos. Era tão maravilhoso, seria maravilhoso se pudesse viver assim, abraça-lo todos os dias. Sentiu uma vontade imensa de o beijar, de contar a ele o que sentia.
- Então, como está? Tudo bem? – ela assentiu, ele tocou em seu rosto, aproveitaria já que estavam sozinhos e ela era bem mais sociável quando não tinham outras pessoas por perto – Obrigada pelo que fez por minha mãe ontem...
- Não fiz mais que minha obrigação Alfonso. – falou fechando os olhos.
- Sobre ontem... eu...
A mão dele deslizava por sua pele macia, parou de acaricia-la, segurou seu queixo. Aproximou a boca da dela, roçou os lábios. Anahí entreabriu a boca, Alfonso sugou seu lábio inferior, a puxou mais para si, contornando a cintura da loira com uma das mãos. A porta se abriu e eles se afastaram imediatamente. Maite estava estática na porta. Por mais que não gostasse de Anahí, sentiu raiva de si mesma por atrapalhar aquele momento do amigo. Sabia o quanto Alfonso amava Anahí, e os momentos que ele tinha com ela eram poucos. Os dois estavam meio sem graça olhando para a morena. E então ela viu Anahí abrir um sorriso enorme, ficou feliz com aquilo, achando que a loira sorria para ela e que talvez pudessem ser amigas.
- Rodrigo! – Anahí falou e correu a porta.
Maite saiu do caminho e virou-se. Ali parado tinha um homem loiro, com os cabelos um pouco grandes, de óculos escuros. Maite caminhou até ao lado de Alfonso que olhava enciumado. Os dois se abraçavam, ele apertava a loira contra si.
- Caramba! O tempo só te faz bem! Sempre tão linda. – puxou Anahí outra vez para si e solou os lábios com ela, dando um selinho demorado.
- São seus olhos Rô! – deu um leve tapinha nele, que voltou a abraça-la – Quando chegou?
- Ontem à noite. Fui ate a sua casa e Valéria me disse que deveria estar em aula. Desculpe vir aqui te interromper na aula – olhou para Alfonso e Maite que encaravam os dois – Mas não aguentaria até a noite para te ver. Senti tanto a sua falta gatinha! – ele afundou o rosto no pescoço de Anahí, beijando ali.
Anahí então percebeu que Rodrigo olhava para trás dela, com uma cara não muito boa, encarava um certo alguém. Lembrou-se que Alfonso e Maite estavam ali. Rodrigo seria perfeito para despistar Alfonso dos olhos de Valéria. E também seria um ótimo aliado, além de poder provocar ciúmes em Alfonso. Contornou os braços sobre o pescoço do loiro e encostou os narizes.
- Eu também senti a sua falta, não imagina quanto... – falou com a boca colada a dele.
Morte a Maite!!! Soqn kkkkkkkkkkkkkkkkk E deêm boas vindas ao rival de Alfonso Herrera: Rodrigo hahahaha =)
Autor(a): Besos de Fuego
Este autor(a) escreve mais 11 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Helena caminhou com dificuldade até a porta, estava com dor em seu pé. Mesmo tomando medicamentos, ainda estava um pouco dolorido e inchado. Deveria estar de repouso, mas sempre encontrava algo para fazer em casa. E como ficava sozinha na parte da manhã, aproveitava para colocar a casa em ordem. Abriu a porta e assustou-se, levou a mão ao cora&cce ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 1109
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
franmarmentini♥ Postado em 05/07/2016 - 21:45:26
Vou acompanhar as outras ;)
-
franmarmentini♥ Postado em 05/07/2016 - 21:45:07
Linda historia!!!!!
-
franmarmentini♥ Postado em 26/06/2016 - 19:32:31
Oieeee :)
-
nina.puente Postado em 11/06/2016 - 08:18:37
Oi oi oiii .... Adorei a historia !! Me senti numa montanha russa 'hahaha As vezes queria dar umas palmadas na any mas ai logo em seguida queria dar colo a ela :( Ponchito muitas vezes quis guardar num potinho p/ não sofrer tanto. Valério teve o final q mereceu - ódio dessa criatura. Dona Helena começou cheia de implicância c/ a Any mas dps a defendia como filha s2 Fiquei com dó da Ana/Clara a passagem dela foi ' curta ' mas significativa, deu forcas pra any. Maite .... Hahaha realista, batia de frente c/ a Any e acabou virando cupido. Uma traumada - sempre hehehe. Lulu é uma graça, fofura. Ameeeeii o final ! Mtos filhos, MTA felicidades ... Eles mereceram ! S2 s2
-
Mila Puente Herrera ® Postado em 04/06/2016 - 12:00:48
AAAAAAAAAAAAAAI MORTA COM A CRECHE SOCORROOOOOOO FOI LINDO O FIM ALÊ *------*
-
dessa_ponny Postado em 03/06/2016 - 21:49:54
Q LINDOOOOOOOO, Parabéns fic lindaaaaaa !!! Amei <3
-
Amanda Silva Postado em 03/06/2016 - 11:04:52
Parabéns Ale, fic mais q perfeita. Confesso q sou dessas leitores q gostar mais de ler, não de comentar, mas sempre estou comentando uma coisinha aqui outra ali, só pra saber q eu existo kkk. Bom meu Parabéns, saiba q eu vou acompanhar Love Anahi tb viu!? Kkk mesmo q eu não comente muito, eu vou está acompanhando. Bjs, até a próxima :*
-
tamy_silva2016 Postado em 03/06/2016 - 06:01:32
AIIIIIII AMEI!!! Parabéns Ale!! Outra fanfic concluída com sucesso....
-
ginja2011 Postado em 02/06/2016 - 20:30:24
PARABÉNS!! PARABÉNS!! E ATÉ A PRÓXIMA E POR AVISE!!! ABS.
-
bia_herrera Postado em 02/06/2016 - 20:16:08
MORTAAAAA! *------* Q final perfeitooooooo! Hahahah Filhos e mais filhos desses dois! <3333 Muuito lindo ver q o amor deles deu certo e q a Valéria teve oq merecia u-u Parabéns!!!!