Fanfics Brasil - Capitulo 02 A Arte do Coração ♡ AyA

Fanfic: A Arte do Coração ♡ AyA | Tema: Ponny


Capítulo: Capitulo 02

1932 visualizações Denunciar


Abraçada ao travesseiro, Anahí sorriu ao lembrar-se do primeiro dia que o viu na sala de aula, há dois anos atrás, enquanto estavam iniciando o terceiro semestre. O amava, mas não poderiam ficar juntos. Ele merecia alguém melhor, e não uma garota ignorante, petulante e insuportável como ela. Além de não se achar merecedora do amor daquele homem maravilhoso, tinha a diferença enorme de classes sociais. Ele nunca a aceitaria. Enxugou a lágrima que escorreu pela face, não choraria mais. Precisava continuar sendo forte e voltar a adotar aquela postura fria e arrogante de antes, mas com ele no seu caminho era difícil. Toda vez que o via sentia como se suas pernas fossem duas gelatinas. E quando ele a abraçava e sussurrava coisas em seu ouvido, desejava morrer.


Levantou-se num impulso ao lembrar de que tinha combinado de se encontrarem na biblioteca da faculdade para iniciar o trabalho que a professora deginecologia e obstetrícia havia solicitado a turma que fizessem em duplas. Anahí havia decidido fazê-lo sozinha, mas Hilda, a professora não permitiu. Era obrigatório que fossem em duplas. Sabendo da personalidade difícil e forte de Anahí, ela quem escolheu a dupla devido aos comentários que corriam pelos corredores da faculdade. Todos ali sabiam que a única pessoa que conseguia se aproximar de Anahí era Alfonso. Por mais que ele recebesse insultos, pancadas persistia em ficar perto da loira. Antes de sair foi barrada pela mãe, que coo sempre a insultou. Era assim todos os dias quando as duas se cruzavam, o que resultava em Anahí sair de casa furiosa.


- Minha vida está em um constante alerta sísmico! – disparou Anahí irritada, jogando a bolsa sobre a mesa assim que chegou a biblioteca.


- Como? – Alfonso questionou confuso.


- Como se fosse um terremoto! – rolou os olhos fazendo uma careta.


Sentou-se e soltou o ar pela boca. Apoiou a cabeça sobre as mãos e esfregou o rosto com as mesmas. Ele havia ganhado um pouco de confiança e por algumas vezes sentia-se a vontade com o moreno e comentava algo, sem dar muitos detalhes. Alfonso a olhou intrigado, aguardando que ela falasse mais sobre o assunto. Desde aquele dia em que ela chegara revoltada, chutando a porta e arremessando o celular, de uma coisa ele tinha certeza: Anahí tinha algum problema e ele iria ajuda-lo.


- Ficou louco? – Eddy questionou apavorado – Fica longe dessa garota, ela é encrenca na certa...


- Porque?


- Alfonso, ela não deixa que ninguém chegue perto dela, é estupida, metida, fresca, arrogante, chata, autoritária, prepotente, aud...


- Linda, maravilhosa, perfeita... – o interrompeu com um sorriso bobo nos lábios.


- Não se engane com aquela carinha de anjo... Ela é uma espécie de lobo e pele de cordeiro!


Por mais que o alertassem, ele não desistiria dela, nunca, jamais. Desde que seu olhar se cruzou com o dela, soube que Anahí era a mulher de sua vida, aquela que o deixaria de quatro por ela, literalmente. E era assim que ele se sentia. Por ela era capaz de tudo e ele sabia que Anahí era uma pessoa incrível e com um coração enorme. Por trás daquela mascara e personagem que ela fingia ser, havia uma pessoa maravilhosa, encantadora. E ele já havia presenciado várias vezes isso.


- Tudo bem se quiser adiar o trabalho...


- Não, já adiamos demais. Vamos logo acabar com isso! – disse abrindo o caderno.


- Any? – ela ergueu o olhar e o encarou, olhos nos olhos – Sabe que pode contar comigo... – tentou para descobrir algo. Anahí suspirou.


- Poncho, por favor... Se não quiser que eu seja estupida e arrogante contigo, não me questione sobre minha vida pessoal e o inferno da minha casa! – disparou irritada.


- Eu só quero ajudar e...


- Me ajudará muito se ficar calado e na sua!


- Uma dica novato... Não se mete na minha vida, fica longe de mim e na sua! – lembrou as palavras dela do primeiro dia em que se viram, a imitando.


- Fica a dica! – piscou a ele com um sorriso no canto dos lábios.


Alfonso gargalhou alto e logo Anahí o acompanhou.


- Silêncio! – Albertina repreendeu, com o dedo indicador sobre os lábios.


- Desculpa Tina! – Anahí pediu com um biquinho.


Alfonso a olhou encantado. Ali ao seu lado agora estava aquela menina doce que ele tanto ama, que o deixa louco com essa mudança repentina de humor. Anahí é seu encaixe perfeito, sua metade da laranja, totalmente o seu oposto. Ela é rica e ele pobre, uma diferença enorme de classes sociais. Sentia-se mal com isso, queria ter um pouco mais de dinheiro para poder ser bem visto. Em breve isso mudaria, quando ele se formasse. Ai a teria para ele, custe o que custasse.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Besos de Fuego

Este autor(a) escreve mais 11 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

- A culpa foi sua! – disse rindo assim que abriu a porta de casa. - Claro que não! Você ficou rindo... – Alfonso se defendeu. Anahí que caminhava na sua frente parou, virou-se ficando de frente a ele. Cruzou os braços sobre o peito. Alfonso lançou um olhar ali, ela tinha seios lindos e agora pareciam maiores com a pressã ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1109



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini♥ Postado em 05/07/2016 - 21:45:26

    Vou acompanhar as outras ;)

  • franmarmentini♥ Postado em 05/07/2016 - 21:45:07

    Linda historia!!!!!

  • franmarmentini♥ Postado em 26/06/2016 - 19:32:31

    Oieeee :)

  • nina.puente Postado em 11/06/2016 - 08:18:37

    Oi oi oiii .... Adorei a historia !! Me senti numa montanha russa 'hahaha As vezes queria dar umas palmadas na any mas ai logo em seguida queria dar colo a ela :( Ponchito muitas vezes quis guardar num potinho p/ não sofrer tanto. Valério teve o final q mereceu - ódio dessa criatura. Dona Helena começou cheia de implicância c/ a Any mas dps a defendia como filha s2 Fiquei com dó da Ana/Clara a passagem dela foi ' curta ' mas significativa, deu forcas pra any. Maite .... Hahaha realista, batia de frente c/ a Any e acabou virando cupido. Uma traumada - sempre hehehe. Lulu é uma graça, fofura. Ameeeeii o final ! Mtos filhos, MTA felicidades ... Eles mereceram ! S2 s2

  • Mila Puente Herrera ® Postado em 04/06/2016 - 12:00:48

    AAAAAAAAAAAAAAI MORTA COM A CRECHE SOCORROOOOOOO FOI LINDO O FIM ALÊ *------*

  • dessa_ponny Postado em 03/06/2016 - 21:49:54

    Q LINDOOOOOOOO, Parabéns fic lindaaaaaa !!! Amei <3

  • Amanda Silva Postado em 03/06/2016 - 11:04:52

    Parabéns Ale, fic mais q perfeita. Confesso q sou dessas leitores q gostar mais de ler, não de comentar, mas sempre estou comentando uma coisinha aqui outra ali, só pra saber q eu existo kkk. Bom meu Parabéns, saiba q eu vou acompanhar Love Anahi tb viu!? Kkk mesmo q eu não comente muito, eu vou está acompanhando. Bjs, até a próxima :*

  • tamy_silva2016 Postado em 03/06/2016 - 06:01:32

    AIIIIIII AMEI!!! Parabéns Ale!! Outra fanfic concluída com sucesso....

  • ginja2011 Postado em 02/06/2016 - 20:30:24

    PARABÉNS!! PARABÉNS!! E ATÉ A PRÓXIMA E POR AVISE!!! ABS.

  • bia_herrera Postado em 02/06/2016 - 20:16:08

    MORTAAAAA! *------* Q final perfeitooooooo! Hahahah Filhos e mais filhos desses dois! <3333 Muuito lindo ver q o amor deles deu certo e q a Valéria teve oq merecia u-u Parabéns!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais