Fanfic: A Arte do Coração ♡ AyA | Tema: Ponny
Ao abrir a porta Anahí se deparou com o serviço de quarto, o jantar que havia pedido acabava de chegar. A loira permitiu que a camareira entrasse, a mulher ficou um tanto sem graça ao perceber o moreno um tanto ofegante e não se demorou muito ali. Anahí olhou-o confusa.
- Vou deixar você jantar e ir dar uma volta – roubou um selinho e foi a porta. Algo em Anahí a alertou para não deixa-lo sair, para chama-lo de volta e aproveitar aquela noite com ele.
- Poncho? – chamou e ele se virou – Espera, topa assistir um filme? – ela sorriu e ele sentiu seu coração inflar de alegria. Ela estava mesmo o convidando para ficar?
- Não vai me bater? – Anahí negou - Insultar? - negou outra vez sorrindo, na verdade ela seguia balançando a cabeça negativamente. – morder?
- Só se você quiser – ela mordeu o lábio inferior.
- Então eu fico! – puxou-a para si pela cintura, as mãos dela contornaram o pescoço dele – Faço o sacrifício em lhe fazer companhia – piscou a ela.
- Bobo! – trocam um beijo rápido. – Quer jantar? – Alfonso negou – Enquanto eu janto, você poderia escolher um filme e pedir pipoca pra gente, o que acha?
- Perfeito! – segurou no queixo dela, deu um selinho demorado.
Anahí sentou-se a mesa para jantar e Alfonso procurou por um filme. Volta e meia trocavam olhares e sorrisos. Aquilo parecia algo tão irreal, os dois juntos, sem brigas. Alfonso mal sabia que assim como ele, Anahí estava decidida a aproveitar aquela semana. Estar com Alfonso assim, sem brigas era bom demais, ela sentia-se viva, feliz. Aquela noite teria de ser perfeita, e com certeza seria sempre lembrada por ambos. Ela terminou o jantar um pouco antes da pipoca e refrigerantes chegar. Sentaram-se na grande cama, um ao lado do outro, apoiando as costas na cabeceira da cama, com a bacia de pipoca entre eles. Anahí se remexia na cama, tentando encontrar uma posição confortável.
- Não quer se apoiar em mim? Posso garantir que aqui – deu umas batidinhas sobre o peito – é bem mais confortável – sorri galanteador, ela negou envergonhada – Vem Any, não vou te morder! – fitou-a – Se você não quiser... – falou lembrando do que ela havia lhe falado há alguns minutos quando ele chegou.
Ela pensou um pouco, sua cabeça gritava para que ela fosse e aproveitasse essa semana com ele, sem brigas, insultos. Esquecer de tudo e todos e pensar neles, bem longe de Valéria e Helena. Alfonso deu mais uma batidinha em seu peito e sorriu. Ela ainda hesitou um pouco e depois engatinhou até ele e sentou-se entre suas pernas apoiando as costas no peito dele. Alfonso lhe beijou os cabelos, ela sorriu e o olhou.
- E ai, é confortável? – pediu ternamente enquanto ela o olhava, Anahí assentiu.
Voltam a prestar atenção no filme, a cabeça dela esta embaixo do queixo dele, ele apoiou o queixo na cabeça dela. Contornou a cintura de Anahí, pousando-a sobre o ventre da loira, a outra mão estava segurando a mão livre dela, a qual Anahí brincava com seus dedos. A bacia de pipoca agora estava entre as pernas dela. Alfonso não cabia em si de felicidade, por tantas vezes imaginou-se em momentos como esse com ela, e o máximo que conseguiu foi o dia em que por pouco não fizeram amor.
Aproveitaria cada segundo ao lado dela, e ela claro, ao lado dele. Quem os visse poderia jurar que era um casal de namorados completamente apaixonados. Alfonso abaixou um pouco o rosto e passou o nariz próximo ao pescoço de Anahí, ela fechou os olhos, ele afastou os cabelos e a boca dele tocou-lhe o pescoço. Sentiu todo seu corpo se arrepiar, Alfonso percebeu e beijou-lhe seguidas vezes.
- Poncho... – suspira em um sussurro.
- Nos dois, apenas nos dois e mais ninguém... – falou no mesmo tom que ela.
As mãos dele acariciam a barriga dela, por baixo da blusa, subiu para os seios apertando levemente. Anahí soltou um gemido fraco, Alfonso continuou acariciando lhe os seios, agora dando apertões, deslizou as mãos para a cintura, apertou e voltou a subir para os seios. Anahí girou um pouco o corpo, para que conseguisse roçar seu nariz no dele e consequentemente os lábios se tocaram, repetindo os movimentos que ela fizera com o nariz.
Como sou boazinha mais um capitulo para vocês. Espero que curtam esses momentos cutes *--* deles hahahaha porque depois a coisa fica tensa.......... Besos de fuego <3
Autor(a): Besos de Fuego
Este autor(a) escreve mais 11 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Aquele delicado roçar de lábios transformou-se em um beijo ardente, proporcionando em ambos felicidade, desejo, ternura. O beijo então foi intenso, Anahí sentia como se tivesse borboletas em sua barriga. Ela sentiu seus olhos marearem, aquilo era tudo que ela queria, ficar assim para sempre, mas sabia que não poderia. Ali longe das maldades ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 1109
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
franmarmentini♥ Postado em 05/07/2016 - 21:45:26
Vou acompanhar as outras ;)
-
franmarmentini♥ Postado em 05/07/2016 - 21:45:07
Linda historia!!!!!
-
franmarmentini♥ Postado em 26/06/2016 - 19:32:31
Oieeee :)
-
nina.puente Postado em 11/06/2016 - 08:18:37
Oi oi oiii .... Adorei a historia !! Me senti numa montanha russa 'hahaha As vezes queria dar umas palmadas na any mas ai logo em seguida queria dar colo a ela :( Ponchito muitas vezes quis guardar num potinho p/ não sofrer tanto. Valério teve o final q mereceu - ódio dessa criatura. Dona Helena começou cheia de implicância c/ a Any mas dps a defendia como filha s2 Fiquei com dó da Ana/Clara a passagem dela foi ' curta ' mas significativa, deu forcas pra any. Maite .... Hahaha realista, batia de frente c/ a Any e acabou virando cupido. Uma traumada - sempre hehehe. Lulu é uma graça, fofura. Ameeeeii o final ! Mtos filhos, MTA felicidades ... Eles mereceram ! S2 s2
-
Mila Puente Herrera ® Postado em 04/06/2016 - 12:00:48
AAAAAAAAAAAAAAI MORTA COM A CRECHE SOCORROOOOOOO FOI LINDO O FIM ALÊ *------*
-
dessa_ponny Postado em 03/06/2016 - 21:49:54
Q LINDOOOOOOOO, Parabéns fic lindaaaaaa !!! Amei <3
-
Amanda Silva Postado em 03/06/2016 - 11:04:52
Parabéns Ale, fic mais q perfeita. Confesso q sou dessas leitores q gostar mais de ler, não de comentar, mas sempre estou comentando uma coisinha aqui outra ali, só pra saber q eu existo kkk. Bom meu Parabéns, saiba q eu vou acompanhar Love Anahi tb viu!? Kkk mesmo q eu não comente muito, eu vou está acompanhando. Bjs, até a próxima :*
-
tamy_silva2016 Postado em 03/06/2016 - 06:01:32
AIIIIIII AMEI!!! Parabéns Ale!! Outra fanfic concluída com sucesso....
-
ginja2011 Postado em 02/06/2016 - 20:30:24
PARABÉNS!! PARABÉNS!! E ATÉ A PRÓXIMA E POR AVISE!!! ABS.
-
bia_herrera Postado em 02/06/2016 - 20:16:08
MORTAAAAA! *------* Q final perfeitooooooo! Hahahah Filhos e mais filhos desses dois! <3333 Muuito lindo ver q o amor deles deu certo e q a Valéria teve oq merecia u-u Parabéns!!!!