Fanfics Brasil - Capitulo 43 A Arte do Coração ♡ AyA

Fanfic: A Arte do Coração ♡ AyA | Tema: Ponny


Capítulo: Capitulo 43

773 visualizações Denunciar


Aquele delicado roçar de lábios transformou-se em um beijo ardente, proporcionando em ambos felicidade, desejo, ternura. O beijo então foi intenso, Anahí sentia como se tivesse borboletas em sua barriga. Ela sentiu seus olhos marearem, aquilo era tudo que ela queria, ficar assim para sempre, mas sabia que não poderia. Ali longe das maldades de Valéria sim, mas com ela por perto, continuaria o afastando sempre que fosse necessário. Havia uma conexão entre eles, algo mágico, único.


Nem prestavam mais atenção no filme, os beijos eram mais interessantes. Anahí ajeitou-se de modo que pudesse ficar de frente com Alfonso, ajoelhou-se na cama, sentou sobre as pernas, entre as dele. E assim permaneceram por um tempo se beijando, trocando caricias.


- Porque não podemos ficar assim para sempre amor? – ele pediu com a testa colada a dela, de olhos fechados. Uma das mãos acariciava o rosto dela.


- Por favor, não estraga tudo, não insiste nisso. – ela praticamente sussurrou – Vamos aproveitar esse momento, amanhã é outro dia.


Ele abocanhou os lábios dela e em um movimento a derrubou na cama, ficando sobre ela, mas sem parar de beija-la. As mãos de Anahí foram até a barra da camisa dele e conforme ela ia subindo, fazia com que suas unhas roçassem na pele do moreno, provocando-lhe arrepios. Livre da camisa dele, ela deslizou as unhas ainda pelos ombros do moreno, ele sorriu e girou com ela na cama, deixando-a por cima. Em questão de segundos a camisa dela estava no chão, bem próxima a de Alfonso.


Iniciaram outro beijo, este mais quente, regado de mordidas leves. Alfonso sentou-se com ela em seu colo, as pernas de Anahí contornaram a sua cintura. Sem separar-se do beijo dela, deslizou as mãos pelas costas dela, abrindo o sutiã. Anahí o ajudou a livrar-se da peça, estava ansiosa por sentir a boca quente de Alfonso outra vez sobre eles. Admirou-a por alguns segundos, de forma maliciosa, lambeu os lábios. O gosto dela ainda estava em suas lembranças, naquela ocasião não chegaram a fazer amor, mas agora ali ninguém os impediria. Levou as mãos aos seios dela, apertando-os, eles eram grandes e cabiam perfeitamente em suas mãos.


Anahí tombou a cabeça para trás e a boca dele salivou com aquela visão única do pescoço e peito desnudos. Alfonso abocanhou o seio direito de Anahí e ela gemeu ao sentir a boca dele na sua pele. Passou a brincar com o mamilo dela, roçando de leve os dentes. Anahí ofegou, aquilo era delicioso, a noite deles com certeza seria longa. Alfonso abocanhou o seio esquerdo e Anahí deslizou as unhas nas costas dele, pressionando. Com certeza havia deixado o local marcado. O que não ficaria muito diferente dos seios dela. 


Alfonso abandonou os seios e beijou-a no pescoço, dava leves chupões. Beijaram-se mais uma vez, as mãos dela acariciavam a nuca do moreno. Anahí já estava excitada, desejou tantas vezes estar assim com ele. Já esteve uma vez, mas lamenta não lembrar de nada. Sem mais delongas, ela colou os lábios dela aos dele. Ela parou de beija-lo, mordiscou seu queixo, beijou-lhe no pescoço e sorriu maliciosa. Posicionou-se de quatro na frente dele, beijou o ombro dele, alternando com mordidas leves, desceu pelo peitoral, mordiscou os mamilos do peito desnudo, desceu beijando a barriga, parando ali, foi até a cintura dele, mordeu e seguiu em uma trilha de beijos até o outro lado da cintura do moreno. Anahí contornou com a língua o umbigo dele, olhou para Alfonso que estava de olhos fechados e respirando ofegante. Sorriu divertida e olhou para o volume dentro do short. Quando ela encostou os lábios sobre o tecido e beijou, roçando o nariz ali em seguida Alfonso gemeu alto arqueando o quadril. 


Sorriu, olhou-o lasciva, voltou os beijos para a barriga, subiu e parou no pescoço. A mão dela deslizou pela barriga dele adentrando o short. A ponta dos dedos tocou no membro dele, rígido. Mais um gemido dele alto, ele a olhou ofegante, ela selou os lábios e segurou com as duas mãos o short dele, tirando-o juntamente com a cueca. Ele a auxiliou para que aquilo fosse mais rápido.




Ui.... Será que alguém vai atrapalha-los ou eles vão conseguir chegar aos finalmentes e usufruir de uma noite caliente?? hmm Besos de fuego <3


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Besos de Fuego

Este autor(a) escreve mais 11 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Alfonso voltou a fechar os olhos e segundos depois os abriu. Anahí estava entre suas pernas, de quatro, extremamente sexy naquela posição. Lançou um olhar cheio de desejo a ele, que tombou a cabeça para trás, imaginando o que estava por vir. Segurou-o com uma das mãos e Alfonso gemeu mais uma vez. Com o dedão, esfregou ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1109



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini♥ Postado em 05/07/2016 - 21:45:26

    Vou acompanhar as outras ;)

  • franmarmentini♥ Postado em 05/07/2016 - 21:45:07

    Linda historia!!!!!

  • franmarmentini♥ Postado em 26/06/2016 - 19:32:31

    Oieeee :)

  • nina.puente Postado em 11/06/2016 - 08:18:37

    Oi oi oiii .... Adorei a historia !! Me senti numa montanha russa 'hahaha As vezes queria dar umas palmadas na any mas ai logo em seguida queria dar colo a ela :( Ponchito muitas vezes quis guardar num potinho p/ não sofrer tanto. Valério teve o final q mereceu - ódio dessa criatura. Dona Helena começou cheia de implicância c/ a Any mas dps a defendia como filha s2 Fiquei com dó da Ana/Clara a passagem dela foi ' curta ' mas significativa, deu forcas pra any. Maite .... Hahaha realista, batia de frente c/ a Any e acabou virando cupido. Uma traumada - sempre hehehe. Lulu é uma graça, fofura. Ameeeeii o final ! Mtos filhos, MTA felicidades ... Eles mereceram ! S2 s2

  • Mila Puente Herrera ® Postado em 04/06/2016 - 12:00:48

    AAAAAAAAAAAAAAI MORTA COM A CRECHE SOCORROOOOOOO FOI LINDO O FIM ALÊ *------*

  • dessa_ponny Postado em 03/06/2016 - 21:49:54

    Q LINDOOOOOOOO, Parabéns fic lindaaaaaa !!! Amei <3

  • Amanda Silva Postado em 03/06/2016 - 11:04:52

    Parabéns Ale, fic mais q perfeita. Confesso q sou dessas leitores q gostar mais de ler, não de comentar, mas sempre estou comentando uma coisinha aqui outra ali, só pra saber q eu existo kkk. Bom meu Parabéns, saiba q eu vou acompanhar Love Anahi tb viu!? Kkk mesmo q eu não comente muito, eu vou está acompanhando. Bjs, até a próxima :*

  • tamy_silva2016 Postado em 03/06/2016 - 06:01:32

    AIIIIIII AMEI!!! Parabéns Ale!! Outra fanfic concluída com sucesso....

  • ginja2011 Postado em 02/06/2016 - 20:30:24

    PARABÉNS!! PARABÉNS!! E ATÉ A PRÓXIMA E POR AVISE!!! ABS.

  • bia_herrera Postado em 02/06/2016 - 20:16:08

    MORTAAAAA! *------* Q final perfeitooooooo! Hahahah Filhos e mais filhos desses dois! <3333 Muuito lindo ver q o amor deles deu certo e q a Valéria teve oq merecia u-u Parabéns!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais