Fanfics Brasil - Capitulo 44 A Arte do Coração ♡ AyA

Fanfic: A Arte do Coração ♡ AyA | Tema: Ponny


Capítulo: Capitulo 44

716 visualizações Denunciar


Alfonso voltou a fechar os olhos e segundos depois os abriu. Anahí estava entre suas pernas, de quatro, extremamente sexy naquela posição. Lançou um olhar cheio de desejo a ele, que tombou a cabeça para trás, imaginando o que estava por vir. Segurou-o com uma das mãos e Alfonso gemeu mais uma vez. Com o dedão, esfregou a cabecinha e sentiu o membro pulsar em suas mãos. Aproximou os lábios e o beijou. Ergueu o olhar para Alfonso e pode perceber o pedido de suplica dele para acabar com essa tortura logo e aliviar a tensão que estava sentindo. Começou a punhetá-lo e aproximou a boca, soprando na cabecinha. Alfonso ergueu o tronco ofegante, segurando o peso do corpo nos braços. Cerrou os olhos ao sentir a língua de Anahí contornando o seu membro.


Anahí abocanhou o membro dele com vontade, sugando toda a extensão de sua cabecinha o masturbando com uma das mãos enquanto a outra acariciava os testículos e às vezes ela deslizava as unhas por sua virilha e coxas. Alfonso tombou a cabeça para trás, gemendo o nome dela. O membro de Alfonso começou a pulsar em sua boca e ela sabia que ele estava prestes a gozar. Anahí subiu uma das mãos até a barriga dele e deslizou as unhas ali, o arranhando, descendo até chegar na virilha. Não demorou muito e Alfonso chegou ao ápice. Ela voltou a sentar-se sobre as pernas e o observou.


Ele nada falou, avançou nos lábios dela, beijando-a de maneira desesperada. Agora era a vez dele de brincar, de leva-la a loucura, saborear cada cantinho do corpo dela. Enquanto a beijava ia a empurrando levemente para que deitasse na cama, ajeitou-se sobre ela de modo que seu peso não a machucasse. Quando estava com ela totalmente deitada na cama, deslizou as mãos nas pernas dela, apertando-as, abaixou o rosto e beijou sua intimidade sobre o short do pijama. Anahí ofegou, arqueou um pouco as costas. O moreno colou a boca na barriga dela, contornou o umbigo com a língua, mordiscou a cintura dela. Distribuiu beijos sobre o baixo ventre, fazendo o contorno do elástico do short com beijos molhados.


- Minha linda, meu amor...


Segurou o elástico do short com os dentes, as mãos dela foram para os cabelos dele, empurrando-o para baixo. Ele sorriu com a atitude dela, sabia que ansiava por aquilo. E antes que ela desistisse de tudo ele lhe daria um prazer imenso ao qual jamais esqueceria. Uma noite única e magica, unindo os dois, mesmo que quando voltassem ao Rio de Janeiro ela continuasse com um muro ao redor de si. Mas ali, ela era dele, seria completamente sua, a possuiria até esgotar-se. Puxou o elástico para baixo, sem ajudar com as mãos. Estava demorando demais e Anahí já estava ficando desesperada, queria logo sentir seus beijos, sua língua e sua boca lhe proporcionando imenso prazer.


Então ela mesmo levou as mãos até a barra do short puxando-o para baixo, revelando a calcinha rendada branca. Alfonso terminou de ajudar a tirar o short e por segundos fixou os olhos naquele corpo quase nu. Poderia arrancar-lhe a calcinha violentamente e se enterrar nela fundo, gemer enlouquecido. Em partes foi o que ele fez. Segurou o tecido da calcinha dela e a rasgou. Olhou lascivo a ela, posicionou-se de joelhos entre as pernas da loira, sem deixar de admira-la. Segurou seu membro, alisou-o. Deitou-se sobre a loira, apoiou uma das mãos ao lado do corpo dela, na altura dos seios, a outra mão estava em seu membro. Ele pressionou a cabecinha do membro no clitóris dela, Anahí gemeu e ergueu o quadril ao encontro dele.


- Poncho... – ela falou agoniada.


Ele afastou-se e posicionou-se na entrada dela, penetrou a cabecinha e tirou rapidamente. Anahí abriu os olhos e o encarou, a respiração de ambos estava acelerada, ela contornou as pernas na cintura dele e o puxou mais para si. Implorou com o olhar para que ele continuasse, então ele beijou-lhe a testa, desceu para os lábios.


- Ainda não amor, vou te dar muito prazer antes. – deslizou uma das mãos na lateral do corpo dela – quero provar seu sabor em cada pedacinho desse corpo maravilhoso – lhe deu um selinho rápido, beijou seu pescoço.


- Por favor, eu... – calou-se ao sentir a boca dele em seus seios novamente, voltou para o pescoço, desceu distribuindo beijos pela barriga, foi ate seu baixo ventre – Oh, Poncho...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Besos de Fuego

Este autor(a) escreve mais 11 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Deslizou um dedo entre os lábios da intimidade dela, percebendo o quanto estava excitada, pronta para ele. Pressionou o clitóris dela com o polegar e Anahí gritou. Com a ajuda das mãos abriu os lábios da intimidade de Anahí, passando a língua na abertura em seguida. Ela estremeceu e agarrou com força no lençol. A ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1109



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini♥ Postado em 05/07/2016 - 21:45:26

    Vou acompanhar as outras ;)

  • franmarmentini♥ Postado em 05/07/2016 - 21:45:07

    Linda historia!!!!!

  • franmarmentini♥ Postado em 26/06/2016 - 19:32:31

    Oieeee :)

  • nina.puente Postado em 11/06/2016 - 08:18:37

    Oi oi oiii .... Adorei a historia !! Me senti numa montanha russa 'hahaha As vezes queria dar umas palmadas na any mas ai logo em seguida queria dar colo a ela :( Ponchito muitas vezes quis guardar num potinho p/ não sofrer tanto. Valério teve o final q mereceu - ódio dessa criatura. Dona Helena começou cheia de implicância c/ a Any mas dps a defendia como filha s2 Fiquei com dó da Ana/Clara a passagem dela foi ' curta ' mas significativa, deu forcas pra any. Maite .... Hahaha realista, batia de frente c/ a Any e acabou virando cupido. Uma traumada - sempre hehehe. Lulu é uma graça, fofura. Ameeeeii o final ! Mtos filhos, MTA felicidades ... Eles mereceram ! S2 s2

  • Mila Puente Herrera ® Postado em 04/06/2016 - 12:00:48

    AAAAAAAAAAAAAAI MORTA COM A CRECHE SOCORROOOOOOO FOI LINDO O FIM ALÊ *------*

  • dessa_ponny Postado em 03/06/2016 - 21:49:54

    Q LINDOOOOOOOO, Parabéns fic lindaaaaaa !!! Amei <3

  • Amanda Silva Postado em 03/06/2016 - 11:04:52

    Parabéns Ale, fic mais q perfeita. Confesso q sou dessas leitores q gostar mais de ler, não de comentar, mas sempre estou comentando uma coisinha aqui outra ali, só pra saber q eu existo kkk. Bom meu Parabéns, saiba q eu vou acompanhar Love Anahi tb viu!? Kkk mesmo q eu não comente muito, eu vou está acompanhando. Bjs, até a próxima :*

  • tamy_silva2016 Postado em 03/06/2016 - 06:01:32

    AIIIIIII AMEI!!! Parabéns Ale!! Outra fanfic concluída com sucesso....

  • ginja2011 Postado em 02/06/2016 - 20:30:24

    PARABÉNS!! PARABÉNS!! E ATÉ A PRÓXIMA E POR AVISE!!! ABS.

  • bia_herrera Postado em 02/06/2016 - 20:16:08

    MORTAAAAA! *------* Q final perfeitooooooo! Hahahah Filhos e mais filhos desses dois! <3333 Muuito lindo ver q o amor deles deu certo e q a Valéria teve oq merecia u-u Parabéns!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais