Fanfic: A Arte do Coração ♡ AyA | Tema: Ponny
Sentou-se sobre o membro do moreno, remexeu-se ali. Apoiou as mãos no peito dele, baixou o corpo e colou a boca no pescoço dele, percorreu a língua por ali. Alfonso levou as mãos a cintura dela, ergueu o quadril. Seu membro já estava semi ereto e ele queria enterrar-se em sua amada outra vez. Ela o olhou e negou com o indicador, estalando a língua. Deu alguns tapinhas sobre as mãos do moreno, ele não as tirou dali, ela então beliscou.
- Admire, observe... – falou de maneira sensual.
Posicionou as mãos sobre os seios, apertou-os, brincou com os mamilos com o polegar e o indicador. O olhar dela estava fixo no dele enquanto se tocava. Alfonso sentiu sua boca ficar seca de imediato, ofegou, soltou vagarosamente o ar pela boca. Anahí parecia ter múltiplas personalidades, cada um para um determinado momento. Ela era meiga e doce, mudava da agua para o vinho se tornando fria, agressiva e petulante, e agora era uma mulher extremamente sexy, pronta para enlouquecê-lo e tirar o seu sono completamente, para o resto de sua semana, dias, meses, anos.
Abandonou os seios, subiu para os cabelos, desceu para os seios, apertou-os mais uma vez, deslizou uma das mãos até sua intimidade. Tocou-se, dedilhou a ponta dos dedos ali, prendeu o lábio inferior entre os dentes. Sua vontade era de fechar os olhos e tocar-se, gemer o nome dele, mas manter o seu olhar fixo ao dele estava muito mais prazeroso e excitante. Retirou os dedos de sua intimidade, sorriu para ele, chamou-o com o dedo. Ele então sentou-se na cama com ela em seu colo, apoiando-se nas mãos, um pouco atrás de si sobre o colchão. A loira passou os dedos que estavam em sua intimidade na boca dele, que sugou-os saboreando o gosto dela.
Ergueu um pouco o quadril encaixando-se nele, o membro estava rígido outra vez. Sentiu-se preenchida, ele era dela e ela era dele. Anahí remexeu o quadril, gemeu e consequentemente Alfonso também. Segurou firme na cintura dela, ergueu-a um pouco, o membro dele saiu de dentro dela na metade, então ele a puxou para baixo, entrando todo. Ela rebolou lentamente em seu colo, segurou-se em seus ombros e começou então a movimentar-se rapidamente, cavalgando. Ele a auxiliava, guiando-a, volta e meia paravam, sentiam as intimidades latejarem e depois continuavam os movimentos lentos, aumentando aos poucos, alternando com reboladas.
Nenhum dos dois sabia como seria depois de tudo o que aconteceu, mas ali tinham certeza de que se encaixavam perfeitamente, completavam um ao outro. Aquela viagem teria muitas historias para contar. Anahí tombou a cabeça para trás, espasmos tomavam conta de seu corpo, ela esforçava-se para se movimentar sobre ele. Vendo que as forças dela estavam se esvaindo, ele aumentou o ritmo dos movimentos, ergueu o quadril de encontro ao dela enquanto ela remexia-se em movimentos circulares no membro dele. A cabeça dela veio para frente, a boca no ombro dele abafava os gemidos altos e descontrolados dela. Alfonso não se preocupava com isso, se fossem ouvidos imaginariam que se tratava de um casal apaixonado fazendo amor. Não tinha pudor ou receio de que os outros soubessem, mas Anahí gostaria de manter-se no anonimato.
Mordeu o ombro dele assim que chegou ao ápice, ele segui movimentando-se e segundos depois explodiu dentro dela, gemeu alto o nome da loira. Ela tombou a cabeça no ombro dele buscando apoio. Buscou a boca dele, beijou-o com paixão. Seu coração doeu em imaginar que em poucas horas teria que expulsa-lo, manter ele bem longe de si. Alfonso deixou o corpo cair para trás, ela rolou ao seu lado. Ele virou de lado, apoiou a cabeça em uma das mãos.
- Tem noção do quanto eu te amo?
Tocou a face dela, Anahí fechou os olhos, virou a cabeça um pouco e beijou a mão dele. Alfonso tocou os traços delicados do rosto dela com a ponta dos dedos, contornou os lábios, olhos e nariz. Anahí sorriu, aninhou-se nos braços de Alfonso, aguardando até a respiração deles se acalmar. Uma das mãos dele acariciavam sua cintura, nada era dito, apenas um acariciava o outro, estavam cansados, exaustos. Logo ela percebeu que a respiração dele se acalmou, deduziu que havia dormido. Ergueu o olhar e confirmou: ele estava dormindo e tinha um belo sorriso nos lábios. Admirou seus traços perfeitos, os cabelos desgrenhados.
- Eu te amo Poncho... – sussurrou admirando-o com as mãos apoiadas sobre o peito e o queixo sobre elas – Te amo tanto que por conta desse amor fico afastada de você – deixou uma lágrima cair, enxugou-a – Boa noite meu amor – sorriu, ajeitou-se nos braços dele e fechou os olhos.
Ela se declarou *-----------* pena que ele estava dormindo =// Pelo menos aproveitaram bem a noite... E agora, como será o dia seguinte???
Autor(a): Besos de Fuego
Este autor(a) escreve mais 11 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Valéria sorria triunfante, bebia o melhor whisky no escritório. O xeque mate havia sido executado, em poucas horas tudo aquilo seria apenas seu. Riu alto, mas logo se conteve. Teria que tomar cuidado com os inúmeros empregados da casa, os quais ela mudaria muito em breve, deixando apenas pessoas de sua total confiança. Enrique a essa altura j&aacu ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 1109
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
franmarmentini♥ Postado em 05/07/2016 - 21:45:26
Vou acompanhar as outras ;)
-
franmarmentini♥ Postado em 05/07/2016 - 21:45:07
Linda historia!!!!!
-
franmarmentini♥ Postado em 26/06/2016 - 19:32:31
Oieeee :)
-
nina.puente Postado em 11/06/2016 - 08:18:37
Oi oi oiii .... Adorei a historia !! Me senti numa montanha russa 'hahaha As vezes queria dar umas palmadas na any mas ai logo em seguida queria dar colo a ela :( Ponchito muitas vezes quis guardar num potinho p/ não sofrer tanto. Valério teve o final q mereceu - ódio dessa criatura. Dona Helena começou cheia de implicância c/ a Any mas dps a defendia como filha s2 Fiquei com dó da Ana/Clara a passagem dela foi ' curta ' mas significativa, deu forcas pra any. Maite .... Hahaha realista, batia de frente c/ a Any e acabou virando cupido. Uma traumada - sempre hehehe. Lulu é uma graça, fofura. Ameeeeii o final ! Mtos filhos, MTA felicidades ... Eles mereceram ! S2 s2
-
Mila Puente Herrera ® Postado em 04/06/2016 - 12:00:48
AAAAAAAAAAAAAAI MORTA COM A CRECHE SOCORROOOOOOO FOI LINDO O FIM ALÊ *------*
-
dessa_ponny Postado em 03/06/2016 - 21:49:54
Q LINDOOOOOOOO, Parabéns fic lindaaaaaa !!! Amei <3
-
Amanda Silva Postado em 03/06/2016 - 11:04:52
Parabéns Ale, fic mais q perfeita. Confesso q sou dessas leitores q gostar mais de ler, não de comentar, mas sempre estou comentando uma coisinha aqui outra ali, só pra saber q eu existo kkk. Bom meu Parabéns, saiba q eu vou acompanhar Love Anahi tb viu!? Kkk mesmo q eu não comente muito, eu vou está acompanhando. Bjs, até a próxima :*
-
tamy_silva2016 Postado em 03/06/2016 - 06:01:32
AIIIIIII AMEI!!! Parabéns Ale!! Outra fanfic concluída com sucesso....
-
ginja2011 Postado em 02/06/2016 - 20:30:24
PARABÉNS!! PARABÉNS!! E ATÉ A PRÓXIMA E POR AVISE!!! ABS.
-
bia_herrera Postado em 02/06/2016 - 20:16:08
MORTAAAAA! *------* Q final perfeitooooooo! Hahahah Filhos e mais filhos desses dois! <3333 Muuito lindo ver q o amor deles deu certo e q a Valéria teve oq merecia u-u Parabéns!!!!