Fanfic: A Arte do Coração ♡ AyA | Tema: Ponny
- Amor nós não nos prevenimos... – a abraçou por trás, beijou seu pescoço. Anahí soltou-se dele e o encarou.
- Não se preocupe Alfonso, eu me cuido. E espero que você não tenha nenhum tipo de doença... – ele negou rapidamente, nunca estivera com alguém sem prevenção – Ótimo. Não teremos problemas com isso.
- Não seria nada ruim termos um bebê, fruto do nosso amor.
- Que amor Alfonso? Acha que uma transa, foda, ou sei lá como queira chamar o que fizemos durante a noite, vai me fazer apaixonar por você? – Anahí riu debochada – Você é ingênuo demais.
- Você disse que...
- O que quer que eu tenha dito não é verdade. Não me recordo de nada. Apenas devo ter dito coisas para te atrair e usufruir de uma noite de prazer. Aliás, você é péssimo na cama!
- Não foi o que pareceu... Tanto que agora a pouco quis repetir.
- Você diz referente aos meus orgasmos fingidos? Pobre Alfonso! Repetimos apenas para eu ter certeza de que você é péssimo!
- Pois eu vou lhe mostrar o que o péssimo pode fazer! – avançou para cima dela e a prendeu na parede.
- O que vai fazer? Me violentar?
- Te dar prazer meu amor, muito prazer! – colou os lábios nos dela e mordicou, beijou-a ferozmente.
Anahí tentou resistir, mas quando a língua dele adentrou sua boca aquela vontade de empurra-lo evaporou. As línguas travavam uma batalha, um querendo impor domínio sobre o outro. As mãos de Alfonso desceram para o laço do roupão dela, abrindo-o, Após ter aberto, tocou na pele nua da loira, segurando-a na cintura trazendo o corpo dela mais próximo ao seu. O membro de Alfonso começou a dar sinais de excitação, roçou-se nela e Anahí gemeu baixinho. A boca dele desceu para o pescoço dela, e o celular voltou a tocar. Bastou isso para que Anahí fosse trazida a realidade. Ela ergueu o joelho e acertou-o entre as pernas. Alfonso afastou-se imediatamente, gemendo de dor, com as mãos sobre o membro. Ela fechou novamente o roupão, juntou as roupas dele que estavam ainda ao chão, jogou para ele.
- Some da minha frente Alfonso Herrera! – Anahí falou com certa amargura na voz, empurrou-o - E não pense em abrir essa boca sobre o que aconteceu aqui!
Anahí era uma caixinha de surpresas. A pouco estava em seus braços gemendo, trocando caricias e retribuindo aos beijos, e agora havia se transformado em uma pessoa egoísta e sem coração o expulsando dali. A encarou com os olhos mareados, aquilo tudo doía nele, ela sorriu cinicamente e entrou no banheiro batendo a porta.
Ele vestiu-se apressado, queria sair o mais rápido possível daquele quarto. Precisava se trocar e ir a primeira palestra que se iniciaria em pouco tempo, ou talvez já tivesse até iniciado. Antes de vestir a camiseta deu uma rápida olhada em suas costas marcadas pelas unhas da loira, sorriu levemente com a lembrança. Mesmo ela negando, a noite de ambos tivera sido muito quente e proveitosa.
Com as mãos apoiadas sobre a pia, Anahí deixava as lágrimas escorrerem pelo rosto. Encarou seu reflexo no espelho, os olhos vermelhos. Soltou um riso pelo nariz, abriu o roupão e observou as marcas que encontravam-se em sua pele. Alfonso parecia ter desejado demarcar o território, seus seios estavam com várias marcas arroxeadas, seu pescoço com alguns chupões, que desciam pelos ombros, colo e virilhas. Teria que esconder aquilo muito bem. E mais uma vez o celular voltou a tocar. Saiu do banheiro irritada, pegou o aparelho nas mãos e bufou. Novamente ele, seu irmão.
- Christian Puente Portilla vá se fuder! Para de me perturbar caray! – esbravejou e desligou o aparelho.
Sinto que receberei ameaças.......... Mas como sempre digo tudo tem um motivo, NADA é por acaso. Logo entenderão, ou em breve o porque de tudo isso. Anahí voltou hahahaha besos de fuego <3
Autor(a): Besos de Fuego
Este autor(a) escreve mais 11 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
- Any não desliga, por favor! – ele apressou-se em dizer quando ela atendeu outra vez. A voz dele estava embargada e Anahí sentiu um arrepio percorrer por sua espinha. - O que aconteceu? – perguntou já com medo da resposta. - Venha pra casa imediatamente. – ordenou. - Por quê? Chris eu não posso sair assim do congresso! ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 1109
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
franmarmentini♥ Postado em 05/07/2016 - 21:45:26
Vou acompanhar as outras ;)
-
franmarmentini♥ Postado em 05/07/2016 - 21:45:07
Linda historia!!!!!
-
franmarmentini♥ Postado em 26/06/2016 - 19:32:31
Oieeee :)
-
nina.puente Postado em 11/06/2016 - 08:18:37
Oi oi oiii .... Adorei a historia !! Me senti numa montanha russa 'hahaha As vezes queria dar umas palmadas na any mas ai logo em seguida queria dar colo a ela :( Ponchito muitas vezes quis guardar num potinho p/ não sofrer tanto. Valério teve o final q mereceu - ódio dessa criatura. Dona Helena começou cheia de implicância c/ a Any mas dps a defendia como filha s2 Fiquei com dó da Ana/Clara a passagem dela foi ' curta ' mas significativa, deu forcas pra any. Maite .... Hahaha realista, batia de frente c/ a Any e acabou virando cupido. Uma traumada - sempre hehehe. Lulu é uma graça, fofura. Ameeeeii o final ! Mtos filhos, MTA felicidades ... Eles mereceram ! S2 s2
-
Mila Puente Herrera ® Postado em 04/06/2016 - 12:00:48
AAAAAAAAAAAAAAI MORTA COM A CRECHE SOCORROOOOOOO FOI LINDO O FIM ALÊ *------*
-
dessa_ponny Postado em 03/06/2016 - 21:49:54
Q LINDOOOOOOOO, Parabéns fic lindaaaaaa !!! Amei <3
-
Amanda Silva Postado em 03/06/2016 - 11:04:52
Parabéns Ale, fic mais q perfeita. Confesso q sou dessas leitores q gostar mais de ler, não de comentar, mas sempre estou comentando uma coisinha aqui outra ali, só pra saber q eu existo kkk. Bom meu Parabéns, saiba q eu vou acompanhar Love Anahi tb viu!? Kkk mesmo q eu não comente muito, eu vou está acompanhando. Bjs, até a próxima :*
-
tamy_silva2016 Postado em 03/06/2016 - 06:01:32
AIIIIIII AMEI!!! Parabéns Ale!! Outra fanfic concluída com sucesso....
-
ginja2011 Postado em 02/06/2016 - 20:30:24
PARABÉNS!! PARABÉNS!! E ATÉ A PRÓXIMA E POR AVISE!!! ABS.
-
bia_herrera Postado em 02/06/2016 - 20:16:08
MORTAAAAA! *------* Q final perfeitooooooo! Hahahah Filhos e mais filhos desses dois! <3333 Muuito lindo ver q o amor deles deu certo e q a Valéria teve oq merecia u-u Parabéns!!!!