Fanfic: A Arte do Coração ♡ AyA | Tema: Ponny
A cada vez que a porta da grande sala se abria, Alfonso virava-se para ver quem era, se ela entraria. A medida que as horas passavam sentia seu coração angustiado. A manhã passou e nada dela entrar. No horário do almoço ele correu até o hotel, bateu no quarto dela, ninguém respondeu.
Desesperado por noticias dela, foi até o grupo de amigos que almoçavam no restaurante do hotel em que ocorria o congresso.
- Alguém viu a Anahí?
- Você não soube do que aconteceu? – Paulo indagou confuso.
Alfonso franziu a testa com a expressão confusa. O garoto olhou para os colegas, como se pedisse socorro. Todos, sem nenhuma exceção sabiam do amor que Alfonso nutria por Anahí.
- Anahí teve de voltar as pressas para casa Poncho. – Melissa, uma das colegas, explicou.
- O pai dela – Paulo hesitou, suspirou e encarou Alfonso – ele faleceu.
E foi como se tivessem o apunhalado, o aperto no coração foi inevitável. Seus olhos marearam, ele tentava falar algo, porém de sua boca não saia nada. Estava imóvel, tentando processar a informação. Melissa, Paulo e os demais o olhavam apreensivos.
Balançou a cabeça e deu dois passos para trás. Sem falar nada correu para fora do restaurante, não ouvindo os amigos chamando-o. Precisava ficar sozinho, ir embora. Anahí mais do que nunca precisava dele com ela. Correu até a recepção do hotel, tentaria cancelar sua reserva, ligaria para a mãe avisando que estava desistindo de tudo. Nada mais importava naquele momento. Queria estar com a bela loira de olhos azuis que ele tanto ama.
- Senhor, poderia me informar a que horas a senhorita do quarto 306 saiu?
- Ela passou por aqui por volta das oito horas, largou as chaves e nada falou.
- Obrigada!
Alfonso passou as mãos pelos cabelos, estava nervoso. Ao longe viu os colegas vindo em sua direção.
- Paulo poderia me emprestar uma grana pra que eu possa pagar a passagem de avião? Preciso voltar...
- Poncho o que você vai fazer lá? – Melissa questionou com os braços cruzados sobre o peito. Ela não gostava nem um pouco de Anahí - Ela sempre te desprezou, insultou. Não tem porque se preocupar com ela. Anahí é uma sem coração, manipuladora, insuportável, mesquinha e... – a voz dela estava cheia de rancor, calou-se ao se dar conta do que estava falando.
- Fala como anjo, se veste como anjo, mas é o diabo disfarçado. – Paulo comentou.
- Gente, por favor! O pai dela acabou de falecer. Guardem esse ódio, rancor, desavenças, seja lá o que for que tenham relacionado a ela para outro momento. – Igor, o mais velho e CDF da turma interviu. Os colegas assentiram sem graça, haviam exagerado. – Por pior que ela seja, não podemos agir como ela. – ele olhou para Alfonso, tocou no ombro direito do amigo – Desculpe, mas de nada irá adiantar sua presença lá. Você melhor do que ninguém aqui a conhece, sabe como ela é uma pessoa difícil – Alfonso assentiu com um meio sorriso – Ligue para ela, demonstre seus sentimentos sobre o ocorrido. Quando voltar, a procure se assim desejar. Fique conosco, esse congresso é importante.
- Ela é mais importante nesse momento. Vocês não entendem, eu preciso ir. – a voz de Alfonso saiu embargada.
Alfonso seu lindo venha pra minha casa, para a minha cama. Eu nçao trato você mal =))
Chicas!! Vou voltar a postar apenas sexta feira ou no sabado, devido a isso postarei 2 capitulos em cada fic. Estou estudando para minha apresentação do TCC no sabado, assim que apresentar posso respirar aliviada e começar a escrever nas outras fics que esdtão previstas para 2016. Vou tentar escrever bastante na próxima semana e fazer uma maratona . Não prometo nada, mas vou tentar ok? Desejem-me sorte na apresentação ><' kkkk Besos de fuego <3
Autor(a): Besos de Fuego
Este autor(a) escreve mais 11 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
O corpo de Enrique ainda não havia sido liberado, ainda aguardavam para o velório. Caio olhava intrigado a Clara. Ao ouvir ela falar com Anahí um arrepio lhe percorreu pelo corpo. Agora estava com os cabelos negros, mas ainda assim podia a reconhecer perfeitamente. Ao ver ela ao lado de Anahí sorriu. Elas eram muito parecidas. Temia por Valé ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 1109
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
franmarmentini♥ Postado em 05/07/2016 - 21:45:26
Vou acompanhar as outras ;)
-
franmarmentini♥ Postado em 05/07/2016 - 21:45:07
Linda historia!!!!!
-
franmarmentini♥ Postado em 26/06/2016 - 19:32:31
Oieeee :)
-
nina.puente Postado em 11/06/2016 - 08:18:37
Oi oi oiii .... Adorei a historia !! Me senti numa montanha russa 'hahaha As vezes queria dar umas palmadas na any mas ai logo em seguida queria dar colo a ela :( Ponchito muitas vezes quis guardar num potinho p/ não sofrer tanto. Valério teve o final q mereceu - ódio dessa criatura. Dona Helena começou cheia de implicância c/ a Any mas dps a defendia como filha s2 Fiquei com dó da Ana/Clara a passagem dela foi ' curta ' mas significativa, deu forcas pra any. Maite .... Hahaha realista, batia de frente c/ a Any e acabou virando cupido. Uma traumada - sempre hehehe. Lulu é uma graça, fofura. Ameeeeii o final ! Mtos filhos, MTA felicidades ... Eles mereceram ! S2 s2
-
Mila Puente Herrera ® Postado em 04/06/2016 - 12:00:48
AAAAAAAAAAAAAAI MORTA COM A CRECHE SOCORROOOOOOO FOI LINDO O FIM ALÊ *------*
-
dessa_ponny Postado em 03/06/2016 - 21:49:54
Q LINDOOOOOOOO, Parabéns fic lindaaaaaa !!! Amei <3
-
Amanda Silva Postado em 03/06/2016 - 11:04:52
Parabéns Ale, fic mais q perfeita. Confesso q sou dessas leitores q gostar mais de ler, não de comentar, mas sempre estou comentando uma coisinha aqui outra ali, só pra saber q eu existo kkk. Bom meu Parabéns, saiba q eu vou acompanhar Love Anahi tb viu!? Kkk mesmo q eu não comente muito, eu vou está acompanhando. Bjs, até a próxima :*
-
tamy_silva2016 Postado em 03/06/2016 - 06:01:32
AIIIIIII AMEI!!! Parabéns Ale!! Outra fanfic concluída com sucesso....
-
ginja2011 Postado em 02/06/2016 - 20:30:24
PARABÉNS!! PARABÉNS!! E ATÉ A PRÓXIMA E POR AVISE!!! ABS.
-
bia_herrera Postado em 02/06/2016 - 20:16:08
MORTAAAAA! *------* Q final perfeitooooooo! Hahahah Filhos e mais filhos desses dois! <3333 Muuito lindo ver q o amor deles deu certo e q a Valéria teve oq merecia u-u Parabéns!!!!