Fanfic: A Arte do Coração ♡ AyA | Tema: Ponny
Quando o corpo de Enrique chegou, Anahí disparou a chorar, parecia que só ao ver o pai ali deitado naquele caixão que lhe caiu a fixa. Ele não estava mais com ela, agora eram apenas ela e Christian. O desespero tomou conta dela, correu até o caixão e deitou-se sobre o corpo do pai, implorando para que ele voltasse e ficasse com ela, que não a deixasse como fizera sua mãe. As pessoas olhavam a cena com pena, a dor que a loira estava sentindo era completamente visivel. Perder um ente querido é doloroso demais, ainda mais se tratando do pai.
Caio aproximou-se dela um tempo depois e a abraçou. Doía-lhe ver sua afilhada assim tão frágil. Apesar de Anahí não demonstrar, ele sabia que a agradava muito. Depois de Enrique, Caio era a única referência de “pai” que Anahí possuía. Sempre que se encontravam, na falta de Enrique, quando necessitava ela dizia que Caio era seu segundo pai. Assim como Anahí Caio tem belos olhos azuis, e os cabelos em um tom mais claro que os dela. Era facilmente enganar pessoas quando estava com ele.
A camisa de Caio estava molhada por conta das lágrimas de Anahí. Ele não se importava com isso, tentava de todas as formas consolar sua menina, sua princesa. Anahí era como sua filha desde que nasceu. A amizade com Enrique era tão intensa que o amigo lhe confiou seu bem mais precioso. Assim sendo Anahí também passou a ser o seu maior tesouro. Mal sabia ela o quanto era amada pelo padrinho.
- A filha preferida voltou para casa?
Aquela voz irritante ecoou atrás de Anahí. Ela reconhecia muito bem quem era que estava ali. Soltou-se do abraço, respirou fundo e virou-se para encarar Valéria. Sentia tanto nojo, raiva daquela mulher que seria capaz de enforca-la ali mesmo.
- Valéria, por favor. Sem seus insultos hoje. – Caio a repreendeu.
- Não se meta defensor dos fracos e oprimidos. – Valéria falou raivosa, ela não gostava de Caio por sempre proteger e defender Anahí - Aliás, você sempre defendeu demais a Anahí, e não é apenas por ser padrinho dela...
- O que quer dizer com isso Valéria?
- Oras Caio. Anahí é uma mulher feita e bem... – insinuou.
- Sua... – Anahí falou entre os dentes, partindo para cima de Valéria, mas Caio a segurou.
- Não suje suas mãos Any. Não vale a pena querida, deixe-a. – finalizou ternamente.
Anahí respirou fundo, aquela não era uma boa hora para brigas. A imprensa estava toda ali e não estava a fim de estar nas colunas sociais amanhã devido a um barraco com a falsa mãe no velório do pai. Ela olhou desdém para Valéria e deu as costas, jogando o cabelo.
- Any! Eu sinto muito minha linda. – ele falou com a voz melosa.
Anahí rolou os olhos. Virou-se para encará-lo.
- Obrigada por vir Rodrigo. – agradeceu enquanto o abraçava.
Aos poucos as pessoas se aproximavam da família para prestar seus sentimentos. Anahí e Christian passaram o tempo todo abraçados, vez por outra eram amparados por Clara, Caio e Cadu. Sempre amparada por Caio - que por várias vezes trocava olhares com Clara – Anahí sentia-se protegida dos olhares repletos de ira de Valéria.
Autor(a): Besos de Fuego
Este autor(a) escreve mais 11 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Enquanto davam o último adeus a Enrique, Valéria fingia desespero ao ver o marido ser enterrado, o que irritou Anahí. Ali na frente da imprensa ela demonstrava ser a esposa fiel e digna de pena. A cena era patética de ser vista. - Tão verdadeira como as fotos dos hambúrgueres do McDonald's. – Anahí murmurou. Caio negou ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 1109
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
franmarmentini♥ Postado em 05/07/2016 - 21:45:26
Vou acompanhar as outras ;)
-
franmarmentini♥ Postado em 05/07/2016 - 21:45:07
Linda historia!!!!!
-
franmarmentini♥ Postado em 26/06/2016 - 19:32:31
Oieeee :)
-
nina.puente Postado em 11/06/2016 - 08:18:37
Oi oi oiii .... Adorei a historia !! Me senti numa montanha russa 'hahaha As vezes queria dar umas palmadas na any mas ai logo em seguida queria dar colo a ela :( Ponchito muitas vezes quis guardar num potinho p/ não sofrer tanto. Valério teve o final q mereceu - ódio dessa criatura. Dona Helena começou cheia de implicância c/ a Any mas dps a defendia como filha s2 Fiquei com dó da Ana/Clara a passagem dela foi ' curta ' mas significativa, deu forcas pra any. Maite .... Hahaha realista, batia de frente c/ a Any e acabou virando cupido. Uma traumada - sempre hehehe. Lulu é uma graça, fofura. Ameeeeii o final ! Mtos filhos, MTA felicidades ... Eles mereceram ! S2 s2
-
Mila Puente Herrera ® Postado em 04/06/2016 - 12:00:48
AAAAAAAAAAAAAAI MORTA COM A CRECHE SOCORROOOOOOO FOI LINDO O FIM ALÊ *------*
-
dessa_ponny Postado em 03/06/2016 - 21:49:54
Q LINDOOOOOOOO, Parabéns fic lindaaaaaa !!! Amei <3
-
Amanda Silva Postado em 03/06/2016 - 11:04:52
Parabéns Ale, fic mais q perfeita. Confesso q sou dessas leitores q gostar mais de ler, não de comentar, mas sempre estou comentando uma coisinha aqui outra ali, só pra saber q eu existo kkk. Bom meu Parabéns, saiba q eu vou acompanhar Love Anahi tb viu!? Kkk mesmo q eu não comente muito, eu vou está acompanhando. Bjs, até a próxima :*
-
tamy_silva2016 Postado em 03/06/2016 - 06:01:32
AIIIIIII AMEI!!! Parabéns Ale!! Outra fanfic concluída com sucesso....
-
ginja2011 Postado em 02/06/2016 - 20:30:24
PARABÉNS!! PARABÉNS!! E ATÉ A PRÓXIMA E POR AVISE!!! ABS.
-
bia_herrera Postado em 02/06/2016 - 20:16:08
MORTAAAAA! *------* Q final perfeitooooooo! Hahahah Filhos e mais filhos desses dois! <3333 Muuito lindo ver q o amor deles deu certo e q a Valéria teve oq merecia u-u Parabéns!!!!