Fanfic: A Arte do Coração ♡ AyA | Tema: Ponny
Logo Caio permitiu que abrissem os documentos e iniciou a leitura.
- Eu, Enrique Puente, me encontrando em meu perfeito juízo, livre de qualquer coação deliberei fazer meu testamento particular, como efetivamente o faço, sem constrangimento, em presença de meu advogado, Caio José Monroy, no qual exaro minha ultima vontade. Instituo como únicos herdeiros os meus filhos Christian Puente Portilla e Anahí Giovanna Puente Portilla.
- Isso é um absurdo! – Valéria protestou levantando-se da cadeira.
- Posso dar sequencia a leitura Valéria? – ela assentiu, Caio clareou a garganta e olhou para Anahí que sorria triunfante – Porém há uma terceira pessoa a qual não posso deixar desamparada, por mais que esse seja o meu desejo. À minha companheira e esposa por vinte e cinco anos, Valéria Portilla, deixo apenas metade da casa onde reside e o carro BMW X5 2014. Ela terá que arcar com todas as despezas da mesma, terá que trabalhar para mantê-la. A parte que pertence a meus filhos, será pago por Valéria a eles.
- Isso não pode estar certo! – ela amassou os papéis em suas mãos – Enrique não estava em seu juízo perfeito.
- É a assinatura do papai Valéria. – Christian lembrou-a enquanto mantinha um meio sorriso no rosto - Tenho certeza de que ele fez o que achou mais justo.
- O testamento que eu recebi era totalmente diferente! – disparou e após comprimiu os lábios ao se dar conta do que havia falado.
- Enrique pediu que eu o enviasse, porém não estava endereçado a você. – Caio falou, a encarou - Como ousa abrir correspondência alheia Valéria?
- Entre mim e Enrique nunca ouve segredos...
- Tem certeza disso mamãe? – Anahí questionou falando ironicamente a palavra mamãe. – Sobre não haver segredos inclui tudo o que me fez passar esses anos todos? Ou papai sabia de tudo? E sobre seu amante, papai também sabia?
- Está falando absurdos sua bastarda imunda! – Valéria gritou.
Anahí não se deixou abater. Ainda estava fragilizada devido a morte do pai e os insultos de Valéria a deixavam depressiva. Talvez ali no testamento do pai seria esclarecido o porque de tanto ódio de Valéria.
Caio olhou de um para o outro e resolveu prosseguir antes que Valéria e Anahí iniciassem uma briga corporal.
- A meu filho Christian deixo a casa de praia em Búzios, o Haras, meus dois carros importados e a presidência da empresa, que será dividida com a irmã. A minha querida e amada filha Anahí deixo o restante de meus bens, que incluem o apartamento onde vive, o jatinho particular, e imóveis que estão em meu nome, anexados em uma lista ao final do testamento.
- Como? Isso é um absurdo! Christian nem filho dele é! E essa bastarda...
- Devo lembra-la Valéria de que pai ou mãe é quem cria. Tanto Anahí como Christian são filhos de Enrique. Seja de sangue ou não, são filhos.
A leitura do testamento prosseguiu com Valéria se impondo a cada clausula. Jamais aceitaria que Anahí ficasse com a maior parte dos bens de Enrique. Após o termino, Caio exigiu que Valeria saísse, pois Enrique havia deixado uma carta apenas aos filhos. Acompanhou Valéria até a porta e respirou fundo. Agora viria a parte mais difícil e Anahí poderia ou não se revoltar contra ele. Girou a chave da porta e colocou-a no bolso.
Hummm Valéria ficou irritadinha. E agora, da onde ela vai tirar a grana pra pagar metade da mansão pra Anahí e Christian? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Gente eu tentei fazer parecer um testamento, mas não tenho conhecimento sobre direito, então....
Autor(a): Besos de Fuego
Este autor(a) escreve mais 11 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Assim que Valéria saiu Caio entregou a Anahí um envelope. Ela estranhou, franziu a testa e olhou para o padrinho. - Enrique pediu que lhe entregasse. Anahí abriu o envelope, era de um hospital. A data do exame era antiga, tratava-se de um exame de paternidade. Seus olhos marearam ao ver o resultado. Novamente olhou a data e pelas suas contas aquele exa ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 1109
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
franmarmentini♥ Postado em 05/07/2016 - 21:45:26
Vou acompanhar as outras ;)
-
franmarmentini♥ Postado em 05/07/2016 - 21:45:07
Linda historia!!!!!
-
franmarmentini♥ Postado em 26/06/2016 - 19:32:31
Oieeee :)
-
nina.puente Postado em 11/06/2016 - 08:18:37
Oi oi oiii .... Adorei a historia !! Me senti numa montanha russa 'hahaha As vezes queria dar umas palmadas na any mas ai logo em seguida queria dar colo a ela :( Ponchito muitas vezes quis guardar num potinho p/ não sofrer tanto. Valério teve o final q mereceu - ódio dessa criatura. Dona Helena começou cheia de implicância c/ a Any mas dps a defendia como filha s2 Fiquei com dó da Ana/Clara a passagem dela foi ' curta ' mas significativa, deu forcas pra any. Maite .... Hahaha realista, batia de frente c/ a Any e acabou virando cupido. Uma traumada - sempre hehehe. Lulu é uma graça, fofura. Ameeeeii o final ! Mtos filhos, MTA felicidades ... Eles mereceram ! S2 s2
-
Mila Puente Herrera ® Postado em 04/06/2016 - 12:00:48
AAAAAAAAAAAAAAI MORTA COM A CRECHE SOCORROOOOOOO FOI LINDO O FIM ALÊ *------*
-
dessa_ponny Postado em 03/06/2016 - 21:49:54
Q LINDOOOOOOOO, Parabéns fic lindaaaaaa !!! Amei <3
-
Amanda Silva Postado em 03/06/2016 - 11:04:52
Parabéns Ale, fic mais q perfeita. Confesso q sou dessas leitores q gostar mais de ler, não de comentar, mas sempre estou comentando uma coisinha aqui outra ali, só pra saber q eu existo kkk. Bom meu Parabéns, saiba q eu vou acompanhar Love Anahi tb viu!? Kkk mesmo q eu não comente muito, eu vou está acompanhando. Bjs, até a próxima :*
-
tamy_silva2016 Postado em 03/06/2016 - 06:01:32
AIIIIIII AMEI!!! Parabéns Ale!! Outra fanfic concluída com sucesso....
-
ginja2011 Postado em 02/06/2016 - 20:30:24
PARABÉNS!! PARABÉNS!! E ATÉ A PRÓXIMA E POR AVISE!!! ABS.
-
bia_herrera Postado em 02/06/2016 - 20:16:08
MORTAAAAA! *------* Q final perfeitooooooo! Hahahah Filhos e mais filhos desses dois! <3333 Muuito lindo ver q o amor deles deu certo e q a Valéria teve oq merecia u-u Parabéns!!!!