Fanfic: A Arte do Coração ♡ AyA | Tema: Ponny
- Como seu... - ele fechou os olhos - padrinho. - a voz de Caio saiu quase em um sussurro.
O olhar de Anahí se encontrou com o de Caio, ela tentava falar algo, mas não conseguia. Durante toda a sua vida acreditou que seu pai era Enrique, quando na verdade era seu padrinho, que na prática foi mais seu pai que o outro do qual ela carregava o sobrenome.
- Você não pode entrar aqui, é proibido para menores desacompanhados! – o homem de terno falou pela terceira vez e Anahí bufou.
Cadê seu pai numa hora dessas? Viajando, ocupado demais com o trabalho. Nem em suas férias estava com ela. Férias as quais ele havia prometido, como das outras vezes e não cumpriu, passar com ela, ali na praia. E aquele luau era tão falado que desejou ir a semana toda, Enrique a levaria, mas teve que sair as pressas após receber uma ligação. Sempre era assim.
- Por favor, prometo me comportar. Meu pai já está vindo. – ela sorriu meiga.
- Não costumo quebrar protocolos. Se continuar insistindo serei obrigado a entrar em contato com o juizado e...
- Você é um... – Anahí trincou os dentes e cerrou os pulsos. Gritou irritada. – Eu te odeio Enrique, você não tem ideia de como eu te odeio!
- Algum problema aqui querida? – a voz masculina ecoou em suas costas. Anahí imediatamente virou-se com um sorriso enorme, correu até ele e o abraçou. – Sou o pai dessa mocinha, não é linda a minha menina? – disse sorrindo e o segurança assentiu – Poderia por gentileza liberar a nossa entrada? – ele falou mostrando os tickets.
Logo o segurança permitiu que entrassem e ao se afastar Anahí o agarrou outra vez, enchendo-o de beijos.
- Já disse que te amo muito? – ele estreitou os olhos – Você mais uma vez salvou a minha vida padrinho – ela fez um biquinho – Ou melhor, papai! – ela piscou e saiu andando.
- Estou de olho filha! – ele gritou rindo e suspirou.
- Por isso que sempre respondia a tudo pelo papai quando algo era relacionado a mim... – ela falou em um tom baixo, Caio assentiu.
- Me perdoe, eu... – ele calou-se ao receber o abraço da filha. – Minha menina, meu anjinho. – sussurrou enquanto lhe beijava os cabelos e chorava – Me perdoa por ter omitido isso por anos.
- Estou com muita raiva de você, do pa... Enrique. – ela suspirou – Eu só queria entender.
- Se você prometer não me bater, agredir – ele soltou um riso pelo nariz e ela também – eu explico tudo, desde o momento em que seu pai descobriu tudo, e consequentemente soube que eu era...
- Meu pai? – Anahí completou o padrinho em uma pergunta. Ele assentiu
Christian quis sair e deixar os dois a sós, porem Anahí insistiu que ele ficasse. Caio explicou tudo a Anahí, contou-lhe que diversas vezes exigiu que Enrique lhe contasse a verdade, para que ele pudesse assumir o papel que lhe era direito.
Caio quando soube que Enrique era estéril, ligou os nomes e exigiu que fosse feito um exame de DNA com Anahí. Naquela época já era pai de um menino, que tinha poucos meses, e ser o pai biológico de Anahí foi a melhor coisa que lhe aconteceu. Sempre teve uma ligação forte com ela, e por muitas vezes a pequena menina de olhos azuis e cabelos loiros preferiu o padrinho ao invés do pai.
E aí? Por essa vocês não esperavam hahaha!! E parabéns as meninas que comentaram sobre o Caio ser o pai da Any =) Besos de fuego <3
Autor(a): Besos de Fuego
Este autor(a) escreve mais 11 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
A semana de Anahí foi agitada. Além de Rodrigo estar insistindo em oficializar um compromisso com ela, um dia após a leitura do testamento, as informações vazaram na imprensa. Eram como corvos atrás de carniça, um alvoroço, todos em busca de uma entrevista exclusiva com Anahí. Valéria tirava proveito demo ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 1109
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
franmarmentini♥ Postado em 05/07/2016 - 21:45:26
Vou acompanhar as outras ;)
-
franmarmentini♥ Postado em 05/07/2016 - 21:45:07
Linda historia!!!!!
-
franmarmentini♥ Postado em 26/06/2016 - 19:32:31
Oieeee :)
-
nina.puente Postado em 11/06/2016 - 08:18:37
Oi oi oiii .... Adorei a historia !! Me senti numa montanha russa 'hahaha As vezes queria dar umas palmadas na any mas ai logo em seguida queria dar colo a ela :( Ponchito muitas vezes quis guardar num potinho p/ não sofrer tanto. Valério teve o final q mereceu - ódio dessa criatura. Dona Helena começou cheia de implicância c/ a Any mas dps a defendia como filha s2 Fiquei com dó da Ana/Clara a passagem dela foi ' curta ' mas significativa, deu forcas pra any. Maite .... Hahaha realista, batia de frente c/ a Any e acabou virando cupido. Uma traumada - sempre hehehe. Lulu é uma graça, fofura. Ameeeeii o final ! Mtos filhos, MTA felicidades ... Eles mereceram ! S2 s2
-
Mila Puente Herrera ® Postado em 04/06/2016 - 12:00:48
AAAAAAAAAAAAAAI MORTA COM A CRECHE SOCORROOOOOOO FOI LINDO O FIM ALÊ *------*
-
dessa_ponny Postado em 03/06/2016 - 21:49:54
Q LINDOOOOOOOO, Parabéns fic lindaaaaaa !!! Amei <3
-
Amanda Silva Postado em 03/06/2016 - 11:04:52
Parabéns Ale, fic mais q perfeita. Confesso q sou dessas leitores q gostar mais de ler, não de comentar, mas sempre estou comentando uma coisinha aqui outra ali, só pra saber q eu existo kkk. Bom meu Parabéns, saiba q eu vou acompanhar Love Anahi tb viu!? Kkk mesmo q eu não comente muito, eu vou está acompanhando. Bjs, até a próxima :*
-
tamy_silva2016 Postado em 03/06/2016 - 06:01:32
AIIIIIII AMEI!!! Parabéns Ale!! Outra fanfic concluída com sucesso....
-
ginja2011 Postado em 02/06/2016 - 20:30:24
PARABÉNS!! PARABÉNS!! E ATÉ A PRÓXIMA E POR AVISE!!! ABS.
-
bia_herrera Postado em 02/06/2016 - 20:16:08
MORTAAAAA! *------* Q final perfeitooooooo! Hahahah Filhos e mais filhos desses dois! <3333 Muuito lindo ver q o amor deles deu certo e q a Valéria teve oq merecia u-u Parabéns!!!!