Fanfic: A Arte do Coração ♡ AyA | Tema: Ponny
Alfonso a puxa mais para si, e desliza as mãos para as costas dela, abrindo o fecho do sutiã. Delicadamente ele tira a peça e a joga sobre sua cabeça, sorri enquanto passa a língua nos lábios, sentindo sua boca salivar.
Percebendo o olhar desejoso de Alfonso sobre ela, Anahí volta com o corpo na posição de 45 graus, apoiando o peso sobre as mãos. Ele aproxima a boca dos seios dela, beija delicadamente um, depois o outro. Então contorna com a língua o mamilo, dando leves mordidinhas para depois suga-lo com vontade. Enquanto chupa um dos seios dela, aperta o outro e com a mão livre ele desliza para a intimidade dela. Ao sentir o toque de um dos dedos de Alfonso em sua intimidade, a loira geme alto arqueando o tórax para frente.
Alfonso abandona os seios, retira o dedo da intimidade e o lambe enquanto olha fixamente para a loira.
- Deliciosa. – ele falou rouco e sensual.
Encostou a boca no vale dos seios dela, beijou demoradamente e percorreu até a barriga dela deixando uma trilha de saliva por toda a extensão que ia dos seios até o umbigo. Alfonso apenas encostou a boca na intimidade dela sobre o fino tecido da calcinha de renda e Anahí ofegou. As mãos que sustentavam o peso do corpo fraquejaram e ela teve de apoiar-se nos ombros e braços.
Alfonso colocou os pés dela sobre a mesa, bem na pontinha e afastados. Posicionou-se no espaço entre as pernas dela e afastou a calcinha para o lado e assoprou na intimidade. Ela gemeu e mordeu os lábios.
- Poncho... – sussurrou.
Ele esfregou os lábios na intimidade, fazendo com que ela gemesse.
- Tão molhada... – a voz dele saiu rouca, deslizou a língua para fora e passou entre os lábios vaginais – saborosa.
- Tortura não, por favor. – ela implorou ofegante.
Alfonso fingiu não ouvir e dava beijos sobre os lábios, indo para a virilha e coxas. Anahí bufou e tombou a cabeça para trás, com os olhos fechados. Alfonso a observou com um sorriso nos lábios, Anahí estava entregue, totalmente sua. Sem muita dificuldade ele livrou-se da calcinha dela, rasgando-a.
Precisava ser rápido, seu membro doía e latejava, queria estar o mais rápido possível dentro dela. Afasta os lábios vaginais e pressiona a língua sobre o clitóris dela, fazendo com que ela estremeça. Leva as mãos até as coxas dela e as aperta com vontade, não se preocupando se deixaria ou não marcas roxas no corpo de Anahí. Queria mesmo é deixa-la marcada, como se demarcasse seu território, demonstrando que era sua, somente sua.
Parecia um animal faminto saboreando um pedaço de carne, sugava desesperado os lábios da intimidade, mordiscando e passando a língua por todos os cantos. Anahí gemia alto o nome dele e segurava em seus cabelos com força, pressionando-o mais contra sua intimidade.
O corpo de ambos estava em chamas, Alfonso deslizou a língua para dentro dela e rapidamente tirou. Anahí que estava de olhos fechados e com a cabeça tombada para trás, ergueu um pouco o corpo e o encarou furiosa.
- Vai me castigar por eu ter dito que era ruim de cama?
E agora Anahí, vai continuar dizendo que o Herrera é ruim de cama? humm Vai pegar fogo na biblioteca.........
Autor(a): Besos de Fuego
Este autor(a) escreve mais 11 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
- Talvez. – ele disse com um sorriso nos lábios, com eles colados em sua intimidade. A loira bufou e rolou os olhos. Alfonso a observava pelo canto do olho, enquanto distribuía beijos demorados e molhados. - Diria que isso é um ato infantil e... – ela calou-se quando ele penetrou dois dedos nela. Vagarosamente ele fazia um vai e vem, e ela ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 1109
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
franmarmentini♥ Postado em 05/07/2016 - 21:45:26
Vou acompanhar as outras ;)
-
franmarmentini♥ Postado em 05/07/2016 - 21:45:07
Linda historia!!!!!
-
franmarmentini♥ Postado em 26/06/2016 - 19:32:31
Oieeee :)
-
nina.puente Postado em 11/06/2016 - 08:18:37
Oi oi oiii .... Adorei a historia !! Me senti numa montanha russa 'hahaha As vezes queria dar umas palmadas na any mas ai logo em seguida queria dar colo a ela :( Ponchito muitas vezes quis guardar num potinho p/ não sofrer tanto. Valério teve o final q mereceu - ódio dessa criatura. Dona Helena começou cheia de implicância c/ a Any mas dps a defendia como filha s2 Fiquei com dó da Ana/Clara a passagem dela foi ' curta ' mas significativa, deu forcas pra any. Maite .... Hahaha realista, batia de frente c/ a Any e acabou virando cupido. Uma traumada - sempre hehehe. Lulu é uma graça, fofura. Ameeeeii o final ! Mtos filhos, MTA felicidades ... Eles mereceram ! S2 s2
-
Mila Puente Herrera ® Postado em 04/06/2016 - 12:00:48
AAAAAAAAAAAAAAI MORTA COM A CRECHE SOCORROOOOOOO FOI LINDO O FIM ALÊ *------*
-
dessa_ponny Postado em 03/06/2016 - 21:49:54
Q LINDOOOOOOOO, Parabéns fic lindaaaaaa !!! Amei <3
-
Amanda Silva Postado em 03/06/2016 - 11:04:52
Parabéns Ale, fic mais q perfeita. Confesso q sou dessas leitores q gostar mais de ler, não de comentar, mas sempre estou comentando uma coisinha aqui outra ali, só pra saber q eu existo kkk. Bom meu Parabéns, saiba q eu vou acompanhar Love Anahi tb viu!? Kkk mesmo q eu não comente muito, eu vou está acompanhando. Bjs, até a próxima :*
-
tamy_silva2016 Postado em 03/06/2016 - 06:01:32
AIIIIIII AMEI!!! Parabéns Ale!! Outra fanfic concluída com sucesso....
-
ginja2011 Postado em 02/06/2016 - 20:30:24
PARABÉNS!! PARABÉNS!! E ATÉ A PRÓXIMA E POR AVISE!!! ABS.
-
bia_herrera Postado em 02/06/2016 - 20:16:08
MORTAAAAA! *------* Q final perfeitooooooo! Hahahah Filhos e mais filhos desses dois! <3333 Muuito lindo ver q o amor deles deu certo e q a Valéria teve oq merecia u-u Parabéns!!!!