Fanfic: A Arte do Coração ♡ AyA | Tema: Ponny
- E você? Não me deseja? – a olhou lascivo, penetrando a cabecinha do membro e retirando em seguida.
- Não. Você é ruim de cama. – ela sorriu vitoriosa.
- Tão ruim que te deixo completamente molhada, excitada. – ele pontuou.
- Um corpo feminino reagindo aos toques de um corpo masculino. Nada além disso.
- E quando esses corpos se fundem entram em erupção. – ele falou rouco, a encarou – Foda-se! – disse se dando por vencido e a penetrou de uma só vez.
Fundo, forte e rápido. Pressionava seu corpo contra o dela, sentindo a intimidade da loira o apertar. Não se movimentava, apenas a sentia o esmagar, devido as contrações da intimidade dela. Em busca de mais contato, Anahí contornou as pernas em torno da cintura dele, colando os corpos.
As respirações ofegantes, ele aguardava ela implorar para que se movimentasse, mas sabia, ou melhor, tinha certeza de que ela não faria isso naquele momento. Anahí se remexeu, ele sorriu. Encostou a boca no ouvido dela e mordeu sua orelha.
- Peça meu amor, é tão difícil implorar por isso? – ele falou de maneira sensual.
Anahí nada falou, se remexeu outra vez e o puxou mais para si. Cravou as unhas em seus braços, afundou o rosto no pescoço do moreno e assim como ele, colou a boca em sua orelha e a mordeu.
- Poncho... – ela gemeu e movimentou o quadril outra vez.
Anahí o encarou com os olhos cheios de desejo, era difícil para ela pedir algo. Não queria deixa-lo com falsas esperanças. Ali, escondidos de todos poderiam se amar, aproveitar o que sentiam, mas logo acabaria. Não poderia estar com ele, seu sexto sentido lhe alertava de muito mais sofrimento se abrisse seu coração e declarasse tudo o que sentia por aquele belo moreno de olhos verdes.
Desistindo de esperar um pedido dela, ele começou a movimentar-se lentamente, apertando a cintura dela firmemente. Aos poucos foi aumentando os movimentos, queria tardar o orgasmo, aproveitar ao máximo os momentos com ela. Suas mãos deslizavam pelo corpo dela, assim como as dela, que o arranhavam, deixando marcas.
Os gemidos se tornaram incontroláveis quando Alfonso passou a movimentar-se mais rápido, e então em um beijo buscaram abafar os gemidos. Pareciam que iam engolir um o outro, os lábios estavam vermelhos devido a intensidade do beijo. O vai e vem tornou-se mais intenso, Alfonso entrava e saia dela cada vez mais rápido. Não demorou muito para que chegassem ao ápice juntos.
E ali chegava ao fim mais um contato prazeroso, talvez o ultimo que teria com ele. Seu coração se apertava, uma sensação estranha se apoderava de si. Ela não sabia explicar o que era. Talvez fosse um aviso para afasta-lo de vez de sua vida, uma premonição de uma possível decepção ou de algo ruim que fosse acontecer com ele. Ela definitivamente não sabia explicar. Deitou a cabeça sobre o ombro do moreno, que alisou as suas costas. Anahí enxugou uma lágrima solitária que caiu.
Como assim o ultimo Anahí? E aí, acreditam que seja o último? E esses pressentimentos dela? O que vai acontecer? Anahí vidente, madam Sassu? kkkkkkkkkkkkkk Besos de fuego <3
Autor(a): Besos de Fuego
Este autor(a) escreve mais 11 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
- Eu te amo – Alfonso sussurrou enquanto acariciava as costas dela - Não imagina como senti sua falta, de como é bom estar assim contigo, te sentindo minha. Anahí apertou os olhos, respirou fundo e o empurrou fazendo com que ele saísse de dentro dela. - Eu não sou sua! Nunca serei! – falou com raiva. - Desceu rapidamente da me ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 1109
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
franmarmentini♥ Postado em 05/07/2016 - 21:45:26
Vou acompanhar as outras ;)
-
franmarmentini♥ Postado em 05/07/2016 - 21:45:07
Linda historia!!!!!
-
franmarmentini♥ Postado em 26/06/2016 - 19:32:31
Oieeee :)
-
nina.puente Postado em 11/06/2016 - 08:18:37
Oi oi oiii .... Adorei a historia !! Me senti numa montanha russa 'hahaha As vezes queria dar umas palmadas na any mas ai logo em seguida queria dar colo a ela :( Ponchito muitas vezes quis guardar num potinho p/ não sofrer tanto. Valério teve o final q mereceu - ódio dessa criatura. Dona Helena começou cheia de implicância c/ a Any mas dps a defendia como filha s2 Fiquei com dó da Ana/Clara a passagem dela foi ' curta ' mas significativa, deu forcas pra any. Maite .... Hahaha realista, batia de frente c/ a Any e acabou virando cupido. Uma traumada - sempre hehehe. Lulu é uma graça, fofura. Ameeeeii o final ! Mtos filhos, MTA felicidades ... Eles mereceram ! S2 s2
-
Mila Puente Herrera ® Postado em 04/06/2016 - 12:00:48
AAAAAAAAAAAAAAI MORTA COM A CRECHE SOCORROOOOOOO FOI LINDO O FIM ALÊ *------*
-
dessa_ponny Postado em 03/06/2016 - 21:49:54
Q LINDOOOOOOOO, Parabéns fic lindaaaaaa !!! Amei <3
-
Amanda Silva Postado em 03/06/2016 - 11:04:52
Parabéns Ale, fic mais q perfeita. Confesso q sou dessas leitores q gostar mais de ler, não de comentar, mas sempre estou comentando uma coisinha aqui outra ali, só pra saber q eu existo kkk. Bom meu Parabéns, saiba q eu vou acompanhar Love Anahi tb viu!? Kkk mesmo q eu não comente muito, eu vou está acompanhando. Bjs, até a próxima :*
-
tamy_silva2016 Postado em 03/06/2016 - 06:01:32
AIIIIIII AMEI!!! Parabéns Ale!! Outra fanfic concluída com sucesso....
-
ginja2011 Postado em 02/06/2016 - 20:30:24
PARABÉNS!! PARABÉNS!! E ATÉ A PRÓXIMA E POR AVISE!!! ABS.
-
bia_herrera Postado em 02/06/2016 - 20:16:08
MORTAAAAA! *------* Q final perfeitooooooo! Hahahah Filhos e mais filhos desses dois! <3333 Muuito lindo ver q o amor deles deu certo e q a Valéria teve oq merecia u-u Parabéns!!!!