Fanfic: A Arte do Coração ♡ AyA | Tema: Ponny
- Eu te amo – Alfonso sussurrou enquanto acariciava as costas dela - Não imagina como senti sua falta, de como é bom estar assim contigo, te sentindo minha.
Anahí apertou os olhos, respirou fundo e o empurrou fazendo com que ele saísse de dentro dela.
- Eu não sou sua! Nunca serei! – falou com raiva. - Desceu rapidamente da mesa e procurou sua roupa – Mas que merda Alfonso! Tinha que rasgar minha calcinha? – o olhou com fúria, ele estava paralisado.
- Nos acabamos de...
- Uma foda, nada mais que isso. Atração física, normal isso ocorrer entre um homem e uma mulher. Me poupe do seu discurso apaixonado, me da náuseas. NUNCA – ela enfatizou em um tom de voz mais alto – em nenhum momento senti algo mais do que nojo por ti. Você até que é gostosinho, mas não fode direito.
- Eu não acredito em você, sei que me deseja. – ele falou afirmando. Anahí riu.
- Te desejo tanto que vou em busca de algo, ou melhor, alguém que me sacie. Você não é capaz disso. – falou com ironia na voz.
Ela queria chorar, deu as costas para ele, se continuasse o encarando não aguentaria. Um dia poderia ser feliz, sem receios e medos? Até quando teria que ser assim?
Anahí terminou de se vestir, Alfonso juntou suas roupas. A loira foi até a porta e passou a gritar por socorro, logo ela se calou.
Alfonso foi verificar e a porta estava aberta e Albertina pedia desculpas a Anahí. Alfonso se aproximou e pode ouvir quando a senhora se justificava que teve que sair às pressas para socorrer a filha gravida que passava mal.
Rapidamente Anahí se afastou, e ele a viu sumir pelo corredor. Queria correr atrás dela, tranca-la em uma das salas e repetir inúmeras vezes o que acabaram de fazer.
Porque Anahí tinha que ser tão difícil? Qual o problema em viver o amor que sentiam um pelo outro? Será que em algum momento ela seria sua, sem barreiras e insultos? Quais motivos a levavam a agir dessa forma?
Muitas perguntas sem resposta. E ele jamais saberia, tinha certeza disso.
Anahí era do tipo de pessoa que afastava todos a sua volta. Tentou por tantos anos lutar contra isso, e cada vez que conseguia se aproximar, passar um tempo com ela, acabava saindo machucado.
Até quando suportaria?
Não mais, aquilo teria que acabar.
Alfonso sentiu a necessidade de falar com Maite, ela era a única que o ouviria e o aconselharia sobre o melhor a fazer. Era uma decisão difícil, mas já com uma prévia do que faria. Seria forte e não desistiria. Discou a amiga e logo ela atendeu. Permitiu-se chorar ao relatar que precisava da companhia dela. Indignada, Maite exigiu que Alfonso fosse até o seu encontro no shopping, onde ela fazia umas compras.
Anahí minha filha pirou? Quem será que ela vai procurar? OMG!!! E o Alfonso, será que ele realmente vai desistir? #YaMeCanse ?? kkkk
Jhulya Grazioli: Será? hummmm No sé, será?
Janaina Alves: ui ui kkkk
Autor(a): Besos de Fuego
Este autor(a) escreve mais 11 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Maite aguardava Alfonso na praça de alimentação, estava irada com a atitude de Anahí. - Você é um idiota Alfonso. Ganharia muito mais se fosse apaixonado por mim e não pela sem coração! – falou olhando a tela do celular onde havia uma foto dos dois como proteção de tela. Ela riu sozinha. Alfo ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 1109
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
franmarmentini♥ Postado em 05/07/2016 - 21:45:26
Vou acompanhar as outras ;)
-
franmarmentini♥ Postado em 05/07/2016 - 21:45:07
Linda historia!!!!!
-
franmarmentini♥ Postado em 26/06/2016 - 19:32:31
Oieeee :)
-
nina.puente Postado em 11/06/2016 - 08:18:37
Oi oi oiii .... Adorei a historia !! Me senti numa montanha russa 'hahaha As vezes queria dar umas palmadas na any mas ai logo em seguida queria dar colo a ela :( Ponchito muitas vezes quis guardar num potinho p/ não sofrer tanto. Valério teve o final q mereceu - ódio dessa criatura. Dona Helena começou cheia de implicância c/ a Any mas dps a defendia como filha s2 Fiquei com dó da Ana/Clara a passagem dela foi ' curta ' mas significativa, deu forcas pra any. Maite .... Hahaha realista, batia de frente c/ a Any e acabou virando cupido. Uma traumada - sempre hehehe. Lulu é uma graça, fofura. Ameeeeii o final ! Mtos filhos, MTA felicidades ... Eles mereceram ! S2 s2
-
Mila Puente Herrera ® Postado em 04/06/2016 - 12:00:48
AAAAAAAAAAAAAAI MORTA COM A CRECHE SOCORROOOOOOO FOI LINDO O FIM ALÊ *------*
-
dessa_ponny Postado em 03/06/2016 - 21:49:54
Q LINDOOOOOOOO, Parabéns fic lindaaaaaa !!! Amei <3
-
Amanda Silva Postado em 03/06/2016 - 11:04:52
Parabéns Ale, fic mais q perfeita. Confesso q sou dessas leitores q gostar mais de ler, não de comentar, mas sempre estou comentando uma coisinha aqui outra ali, só pra saber q eu existo kkk. Bom meu Parabéns, saiba q eu vou acompanhar Love Anahi tb viu!? Kkk mesmo q eu não comente muito, eu vou está acompanhando. Bjs, até a próxima :*
-
tamy_silva2016 Postado em 03/06/2016 - 06:01:32
AIIIIIII AMEI!!! Parabéns Ale!! Outra fanfic concluída com sucesso....
-
ginja2011 Postado em 02/06/2016 - 20:30:24
PARABÉNS!! PARABÉNS!! E ATÉ A PRÓXIMA E POR AVISE!!! ABS.
-
bia_herrera Postado em 02/06/2016 - 20:16:08
MORTAAAAA! *------* Q final perfeitooooooo! Hahahah Filhos e mais filhos desses dois! <3333 Muuito lindo ver q o amor deles deu certo e q a Valéria teve oq merecia u-u Parabéns!!!!