Fanfic: A Arte do Coração ♡ AyA | Tema: Ponny
Maite aguardava Alfonso na praça de alimentação, estava irada com a atitude de Anahí.
- Você é um idiota Alfonso. Ganharia muito mais se fosse apaixonado por mim e não pela sem coração! – falou olhando a tela do celular onde havia uma foto dos dois como proteção de tela. Ela riu sozinha.
Alfonso chegou ao shopping e logo tratou de ir ao encontro de Maite. Seu coração doía, Anahí mais uma vez o tinha ferido. Porque foi justo se apaixonar pela mais difícil? Porque não amar uma mulher como Maite? Sorriu ao ver a morena acenando para ele, então correu até ela.
- Espero que tenha ido tomar banho. – a morena zombou.
- Não, gosto do cheiro dela em meu corpo. – piscou para Maite e ela o olhou com indignação.
- Você marca um encontro comigo e vem com o cheiro de outra? – ela abriu a boca em um O – Não acredito nisso Alfonso! – Maite deu um soquinho no moreno.
- Acostume-se. Eu a amo, mas não daremos certo. – ele deixou os ombros caírem, estava triste - Deveria desistir? – ele arqueou uma sobrancelha e torceu a boca.
- Deveria, e assumir sua paixão platônica por mim. – Maite fez um biquinho.
- Como descobriu? – ele parecia surpreso.
-
Anahí caminhava tranquila pelo shopping admirando as peças nas vitrines. Roupas lindas, caras, que antes ela não pensaria duas vezes em entrar e comprá-las. Aquele lado fútil havia sido deixado de lado há muito tempo, agora comprava apenas o necessário, nada de ter uma compulsão por compras. Precisava controlar a sua fortuna, mesmo que ela seja imensa. Precisaria dela muito em breve, e controlar os gastos era a melhor opção.
Não queria que Caio a visse destruída daquela forma, por isso não ligou para ele para que fosse buscá-la. Ele na certa se preocuparia e lançaria uma série de perguntas as quais ela fugia das respostas. Com um óculos escuros ela caminhava, ignorando os burburinhos, cochichos das pessoas que apontavam para ela.
Uma vitrine lhe chamou atenção, ela parou em frente e admirou as roupas ali, eram simplesmente lindas. Resolveu entrar e dar uma olhada, talvez levaria uma ou duas peças, nada mais do que isso. Olhou muitas, ficou encantada com tudo, na realidade ela queria levar tudo. Mas contentou-se com apenas dois pares de sapatos.
Ao sair da loja, foi indo em direção a praça de alimentação, e conforme foi se aproximando viu algo que não a agradou. Escondeu-se atrás de uma pilastra próximo aos dois.
O que eles faziam ali, juntos e carinhosos?
Eram amigos, mas pareciam íntimos demais. Sua boca abriu-se automaticamente ao presenciar o beijo trocado. Aproximou-se mais, com cuidado para não ser vista, a fim de ouvir o que tanto conversavam. E ao se aproximar, ouviu o seu nome e risos debochados.
- Você disse tantas vezes que me amava! – cerrou os punhos, e seus olhos marearam ao ouvir os absurdos que falavam, sentiu-se usada – Ninguém brinca comigo. – enxugou a lágrima que caiu - Vamos ver quem vai brincar com quem. – sorriu vitoriosa.
O que será que ela viu? Ou melhor, quem? OMG, pobre Anahí.... e mais uma vez ela vai sofrer? =(
Autor(a): Besos de Fuego
Este autor(a) escreve mais 11 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Afastou-se com cautela, devolveria na mesma moeda. Ele não brincaria com ela, muito menos aquela mulher que nunca a agradou. E agora que estavam juntos, sua raiva apenas aumentava. Não passava apenas de um brinquedinho nas mãos dos dois. Entrou no banheiro, esperou que a mulher saísse, trancou-se em uma das cabines e chorou. A dor era imensa, n& ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 1109
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
franmarmentini♥ Postado em 05/07/2016 - 21:45:26
Vou acompanhar as outras ;)
-
franmarmentini♥ Postado em 05/07/2016 - 21:45:07
Linda historia!!!!!
-
franmarmentini♥ Postado em 26/06/2016 - 19:32:31
Oieeee :)
-
nina.puente Postado em 11/06/2016 - 08:18:37
Oi oi oiii .... Adorei a historia !! Me senti numa montanha russa 'hahaha As vezes queria dar umas palmadas na any mas ai logo em seguida queria dar colo a ela :( Ponchito muitas vezes quis guardar num potinho p/ não sofrer tanto. Valério teve o final q mereceu - ódio dessa criatura. Dona Helena começou cheia de implicância c/ a Any mas dps a defendia como filha s2 Fiquei com dó da Ana/Clara a passagem dela foi ' curta ' mas significativa, deu forcas pra any. Maite .... Hahaha realista, batia de frente c/ a Any e acabou virando cupido. Uma traumada - sempre hehehe. Lulu é uma graça, fofura. Ameeeeii o final ! Mtos filhos, MTA felicidades ... Eles mereceram ! S2 s2
-
Mila Puente Herrera ® Postado em 04/06/2016 - 12:00:48
AAAAAAAAAAAAAAI MORTA COM A CRECHE SOCORROOOOOOO FOI LINDO O FIM ALÊ *------*
-
dessa_ponny Postado em 03/06/2016 - 21:49:54
Q LINDOOOOOOOO, Parabéns fic lindaaaaaa !!! Amei <3
-
Amanda Silva Postado em 03/06/2016 - 11:04:52
Parabéns Ale, fic mais q perfeita. Confesso q sou dessas leitores q gostar mais de ler, não de comentar, mas sempre estou comentando uma coisinha aqui outra ali, só pra saber q eu existo kkk. Bom meu Parabéns, saiba q eu vou acompanhar Love Anahi tb viu!? Kkk mesmo q eu não comente muito, eu vou está acompanhando. Bjs, até a próxima :*
-
tamy_silva2016 Postado em 03/06/2016 - 06:01:32
AIIIIIII AMEI!!! Parabéns Ale!! Outra fanfic concluída com sucesso....
-
ginja2011 Postado em 02/06/2016 - 20:30:24
PARABÉNS!! PARABÉNS!! E ATÉ A PRÓXIMA E POR AVISE!!! ABS.
-
bia_herrera Postado em 02/06/2016 - 20:16:08
MORTAAAAA! *------* Q final perfeitooooooo! Hahahah Filhos e mais filhos desses dois! <3333 Muuito lindo ver q o amor deles deu certo e q a Valéria teve oq merecia u-u Parabéns!!!!