Fanfic: A Arte do Coração ♡ AyA | Tema: Ponny
Afastou-se com cautela, devolveria na mesma moeda. Ele não brincaria com ela, muito menos aquela mulher que nunca a agradou. E agora que estavam juntos, sua raiva apenas aumentava. Não passava apenas de um brinquedinho nas mãos dos dois.
Entrou no banheiro, esperou que a mulher saísse, trancou-se em uma das cabines e chorou.
A dor era imensa, não apenas pelo fato de ter visto os dois juntos, mas de uma série de fatores que a machucaram durante anos. Era como se aquilo fosse apenas uma das apunhaladas que recebera pelas costas.
Como ele pode fazer aquilo com ela depois de tanta insistência para ficarem juntos?
Discou apressadamente alguns números, não demorou muito e a pessoa atendeu. Anahí nem aguardou ele falar algo, apressou-se sem cerimonias e foi direta ao ponto.
- Te espero em meu apartamento dentro de uma hora. Seja rápido ou eu desisto da decisão que acabei de tomar.
Nem esperou ele responder, desligou o telefone. Colocou o óculos no rosto e saiu do banheiro. Antes de sair do shopping, passou em uma joalheria. Faria tudo nos conformes. Como diz o velho ditado, quem ri por ultimo, ri melhor.
Compra efetuada, saiu triunfante em busca de um táxi. Antes de entrar viu dois adolescentes que pareciam estar bêbados no estacionamento. Sorriu e se aproximou deles. Ao ver a loira se aproximar, eles se entreolharam com malicia.
- Não vim para trepar com vocês. – ela falou os encarando, eles riram alto - Apenas preciso de algo e sei que podem conseguir rapidamente. – ela mostrou a eles duas notas de cem reais.
- E o que a madame quer? – um deles pediu.
-
Alfonso chegou em casa com Maite e a convidou para entrar. Elena estranhou ao ver o filho entrar abraçado com a morena, na verdade não disfarçou a cara assustada.
- Perdi algo? – foi a única coisa que ela conseguiu falar.
- Mamãe disse que você foi atrás da loirinha esquentadinha e chega em casa com a Maite? – Daniel indagou, tentando entender o que se passava.
- Quero mais é que a Anahí se foda. Cansei de dar soco em pedra, de ouvir insultos. – Alfonso falou com rancor na voz.
Anahí o tinha machucado muito dessa vez.
- ALFONSO! – Elena repreendeu olhando para Luiza que tinha os olhos arregalados.
- Você não pode namorar com ela! – Luiza apontou para Maite e os olhos da menina marearam – Você tem que casar com a Any. – disparou irritada. – Ela é muito mais bonita e legal. Essa aí é feia e chata, não gosto dela.
- Pois vai ter que se contentar com a Maite. – Alfonso disse rispidamente – E peça desculpas a ela.
- Eu não gosto dela! – Luiza gritou – Você é um burro! - deu lingua para o irmão e saiu da sala correndo.
Lulu I love you <3
O que a Anahí vai aprontar? E Alfonso, vai ficar mesmo com a Maite? No =(
Autor(a): Besos de Fuego
Este autor(a) escreve mais 11 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Ao chegar em casa, Anahí logo levou a comida japonesa comprado no caminho até a cozinha e encontrou um bilhete de Clara na geladeira avisando que chegaria tarde, pois havia ido visitar uma amiga. Christian e Cadu não sabia. Por via das duvidas, ligaria ao irmão. - Preciso da sua ajuda Chris. É urgente. – disse assim que ele atendeu. ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 1109
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
franmarmentini♥ Postado em 05/07/2016 - 21:45:26
Vou acompanhar as outras ;)
-
franmarmentini♥ Postado em 05/07/2016 - 21:45:07
Linda historia!!!!!
-
franmarmentini♥ Postado em 26/06/2016 - 19:32:31
Oieeee :)
-
nina.puente Postado em 11/06/2016 - 08:18:37
Oi oi oiii .... Adorei a historia !! Me senti numa montanha russa 'hahaha As vezes queria dar umas palmadas na any mas ai logo em seguida queria dar colo a ela :( Ponchito muitas vezes quis guardar num potinho p/ não sofrer tanto. Valério teve o final q mereceu - ódio dessa criatura. Dona Helena começou cheia de implicância c/ a Any mas dps a defendia como filha s2 Fiquei com dó da Ana/Clara a passagem dela foi ' curta ' mas significativa, deu forcas pra any. Maite .... Hahaha realista, batia de frente c/ a Any e acabou virando cupido. Uma traumada - sempre hehehe. Lulu é uma graça, fofura. Ameeeeii o final ! Mtos filhos, MTA felicidades ... Eles mereceram ! S2 s2
-
Mila Puente Herrera ® Postado em 04/06/2016 - 12:00:48
AAAAAAAAAAAAAAI MORTA COM A CRECHE SOCORROOOOOOO FOI LINDO O FIM ALÊ *------*
-
dessa_ponny Postado em 03/06/2016 - 21:49:54
Q LINDOOOOOOOO, Parabéns fic lindaaaaaa !!! Amei <3
-
Amanda Silva Postado em 03/06/2016 - 11:04:52
Parabéns Ale, fic mais q perfeita. Confesso q sou dessas leitores q gostar mais de ler, não de comentar, mas sempre estou comentando uma coisinha aqui outra ali, só pra saber q eu existo kkk. Bom meu Parabéns, saiba q eu vou acompanhar Love Anahi tb viu!? Kkk mesmo q eu não comente muito, eu vou está acompanhando. Bjs, até a próxima :*
-
tamy_silva2016 Postado em 03/06/2016 - 06:01:32
AIIIIIII AMEI!!! Parabéns Ale!! Outra fanfic concluída com sucesso....
-
ginja2011 Postado em 02/06/2016 - 20:30:24
PARABÉNS!! PARABÉNS!! E ATÉ A PRÓXIMA E POR AVISE!!! ABS.
-
bia_herrera Postado em 02/06/2016 - 20:16:08
MORTAAAAA! *------* Q final perfeitooooooo! Hahahah Filhos e mais filhos desses dois! <3333 Muuito lindo ver q o amor deles deu certo e q a Valéria teve oq merecia u-u Parabéns!!!!