Fanfic: A Arte do Coração ♡ AyA | Tema: Ponny
- Desculpe. – Clara disse sem graça – Já me sinto uma mãe a ti e a Christian que...
- Mas você não é a minha mãe. Poupe-me desse sentimentalismo. Agora saia, quero ficar sozinha. – disse apontando para a porta.
Clara assentiu e caminhou cabisbaixa até a porta. Então lembrou-se de Luiza.
- Estive com Helena e Luiza pediu para vê-la. Prometi que poderia ser hoje a tarde.
Anahí respirou fundo. A amizade de Clara e Helena a agradava em outras situações, mas naquele determinado momento apenas a deixava irritada.
- Pois terá que ligar e desmarcar. Não quero ver ninguém. – o olhar de Anahí era gélido, Clara sentiu um nó se formar em sua garganta - Obrigada, feche a porta pelo lado de fora. Tchau.
Clara tratou logo de sair do quarto e avisar a Christian e Cadu que Anahí estava de mau humor. Ninguém ousou se aproximar do quarto dela naquele dia, muito menos Rodrigo, que recebeu insultos da loira.
Após a crise de mau humor de Anahí, a única pessoa que ela recebia em seu quarto era Rodrigo. Ele ficava um bom tempo com ela nas horas livres e depois ia embora. Ele bem que tentou algo mais com a loira, mas ela estava escorregadia, nunca estava bem para fazer amor com ele. Rodrigo a compreendia, a mudança radical na vida dela ainda estava em fase de adaptação.
E as coisas sempre tinham de ser conforme Anahí desejava. Hora estava romântica e logo vinha com insultos, lágrimas e revoltas. Depois pedia desculpas depositando a culpa em sua tpm.
No sexta foi inevitável, Rodrigo fez jogo duro e acabaram dormindo juntos e acordando nus na manhã seguinte. E como da outra vez, dispensou-o logo pela manhã alegando que teria que estudar e dedicar-se a alguns trabalhos da faculdade, já que mais tarde receberia a visita de Luiza, irmã de Alfonso.
A menina ficara triste e chorosa por não poder ver a loira, Anahí então aceitou ver a pequena. Ela não tinha culpa de nada e deveria ficar alheia as confusões entre ela e Alfonso.
-
Alfonso abriu a porta após a campainha soar, sorridente. Maite estava radiante, almoçaria com a família do moreno aquele sábado. Luiza ao ver quem era rolou os olhos e fechou a cara.
- De novo essa chata aqui em casa? - Luiza pediu cruzando os braços sobre o peito emburrada.
- Que modos são esses Luiza? - Alfonso questionou.
- Não sou obrigada a gostar das barangas que você chama de amiga. - ela sorriu e o desafiou com o olhar.
- Luiza! - gritou irritado - Peça desculpas imediatamente a Maite. - ordenou e Luiza deu de ombros, foi até a mãe ignorando o irmão.
- Mamãe a tia Clara pode vir me buscar agora, por favor? - ela juntou as mãozinhas implorando.
- Ela vira a tarde Lu. – Helena alertou a filha.
- Mas eu quero ir ver a Any agora! - ela falou com os olhos mareados - Liga pra tia Clara e pede pra ela vir almoçar com a Any aqui?
- Como? - Alfonso indagou - não vai permitir isso, não é mesmo mamãe?
Lulu representando as traumadas
Autor(a): Besos de Fuego
Este autor(a) escreve mais 11 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
- Sinto muito se você e Anahí estão em um momento critico. Não vou proibir sua irmã de vê-la. – Helena ponderou. - Ate um tempo atrás nunca permitiria essa aproximação. - Até um tempo atrás eu desconhecia muitas coisas. – Helena encarou Alfonso, olhou para Maite e voltou a olhar para o f ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 1109
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
franmarmentini♥ Postado em 05/07/2016 - 21:45:26
Vou acompanhar as outras ;)
-
franmarmentini♥ Postado em 05/07/2016 - 21:45:07
Linda historia!!!!!
-
franmarmentini♥ Postado em 26/06/2016 - 19:32:31
Oieeee :)
-
nina.puente Postado em 11/06/2016 - 08:18:37
Oi oi oiii .... Adorei a historia !! Me senti numa montanha russa 'hahaha As vezes queria dar umas palmadas na any mas ai logo em seguida queria dar colo a ela :( Ponchito muitas vezes quis guardar num potinho p/ não sofrer tanto. Valério teve o final q mereceu - ódio dessa criatura. Dona Helena começou cheia de implicância c/ a Any mas dps a defendia como filha s2 Fiquei com dó da Ana/Clara a passagem dela foi ' curta ' mas significativa, deu forcas pra any. Maite .... Hahaha realista, batia de frente c/ a Any e acabou virando cupido. Uma traumada - sempre hehehe. Lulu é uma graça, fofura. Ameeeeii o final ! Mtos filhos, MTA felicidades ... Eles mereceram ! S2 s2
-
Mila Puente Herrera ® Postado em 04/06/2016 - 12:00:48
AAAAAAAAAAAAAAI MORTA COM A CRECHE SOCORROOOOOOO FOI LINDO O FIM ALÊ *------*
-
dessa_ponny Postado em 03/06/2016 - 21:49:54
Q LINDOOOOOOOO, Parabéns fic lindaaaaaa !!! Amei <3
-
Amanda Silva Postado em 03/06/2016 - 11:04:52
Parabéns Ale, fic mais q perfeita. Confesso q sou dessas leitores q gostar mais de ler, não de comentar, mas sempre estou comentando uma coisinha aqui outra ali, só pra saber q eu existo kkk. Bom meu Parabéns, saiba q eu vou acompanhar Love Anahi tb viu!? Kkk mesmo q eu não comente muito, eu vou está acompanhando. Bjs, até a próxima :*
-
tamy_silva2016 Postado em 03/06/2016 - 06:01:32
AIIIIIII AMEI!!! Parabéns Ale!! Outra fanfic concluída com sucesso....
-
ginja2011 Postado em 02/06/2016 - 20:30:24
PARABÉNS!! PARABÉNS!! E ATÉ A PRÓXIMA E POR AVISE!!! ABS.
-
bia_herrera Postado em 02/06/2016 - 20:16:08
MORTAAAAA! *------* Q final perfeitooooooo! Hahahah Filhos e mais filhos desses dois! <3333 Muuito lindo ver q o amor deles deu certo e q a Valéria teve oq merecia u-u Parabéns!!!!