Fanfic: A Arte do Coração ♡ AyA | Tema: Ponny
- Desculpe por isso Anahí. – Helena falou indo até a loira – Alfonso esta com dor de cotovelo. Entre, seja bem vinda.
- Obrigada Helena. – ela ainda falou com os olhos fixos em Alfonso.
Rodrigo a pegou pela mão e conduziu até a sala. Acomodou-se ao lado da namorada, Alfonso tratou de entrar de mãos dadas com Maite e sentou-se de frente ao casal.
A conexão de olhares entre Anahí e Alfonso era percebida por todos, ambos se olhavam com fúria, como dois animais prestes a dar o bote. Qualquer movimento seria suspeito, Rodrigo estava atento a tudo e vez por outra o olhar de Alfonso cruzava com o dele e tratava de alisar Anahí, beijá-la.
E aquilo irritava Alfonso profundamente. Saber que outro a tinha nos braços era uma coisa, presenciar era tortura. Mal sabia ele que a loira de olhos azuis se via na mesma situação.
Daniel chegou em casa e assustou-se ao ver os convidados sentados a mesa. O que ele havia perdido? A presença de Clara ou Anna, ele entendia, mas agora Anahí?
Olhou encarando a mãe, estreitou os olhos e coçou a cabeça. Foi aí que percebeu a presença de outro homem ao lado da loira. Supôs que fosse Rodrigo, o cara que Alfonso jurava detestar e que havia roubado Anahí dele. Um leve sorriso formou-se em seus lábios, algo lhe dizia que o almoço seria interessante.
- Vim aqui porque sua irmã me convidou. – Anahí disse assim que percebeu o olhar confuso dele.
Daniel soltou um “hum” e sentou-se a mesa no lugar que ainda estava vago, ao lado de Alfonso. Anahí sentava ao meio, no lado direito, com Luiza de um lado e Rodrigo de outro, Clara estava em uma ponta, próximo a Rodrigo e Helena na outra ponta, bem ao lado de Luiza. No outro lado estava Maite, Alfonso bem em frente a loira, local onde ele fez questão de sentar, e ao seu lado agora Daniel.
- Amiguinha da minha irmã – Alfonso riu em um deboche - mostra o quão infantil é.
O olhar de Anahí estava sobre o prato, observava o pedaço de carne que Helena fez questão de que ela fosse a primeira a ser servida. Imediatamente ela ergue o olhar e chocou-se com o de Alfonso. Não ficaria calada, nunca.
- E você está sendo muito adulto não é mesmo? – perguntou com sarcasmo na voz - Um exemplo.
- Ao menos não tenho amigos de sete anos de idade.
- Antes ter amigas de sete anos de idade, do que estar mal acompanhada. – Anahí foi extremamente irônica e lançou um rápido olhar a Maite.
- Como? Refere-se a que? A mim? – Maite pediu indignada.
- Calada que ainda não joguei milho as galinhas. – Anahí disse em tom de ordem, com os olhos fixos agora em Alfonso.
Pareciam conversar apenas com os olhares, vocabulário silencioso o qual apenas eles entendiam.
- Controle a sua namorada Rodrigo. - Clara alertou, com medo do que poderia acontecer.
Aliás, todos em volta a mesa olhavam apreensivos a Anahí e Alfonso, que continham raiva na troca de olhares, e podiam jurar que dali saiam faíscas e logo o circo pegaria fogo.
Essas briguinhas de AyA me cheira ciumes...... vocês podem sentir o cheiro de ciumes no ar? kkkkkkkkkkkkkkkkk
Autor(a): Besos de Fuego
Este autor(a) escreve mais 11 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
- A conversa é entre mim e o... - apontou com desdém ao moreno. - Cale-se Anahí, ou causara indigestão. – Alfonso a desafiou. - Ter de olhar a sua cara é um prato cheio, um convite a uma grande indigestão. – ela sorriu de maneira cínica. Silêncio. Se no ambiente houvessem moscas, seu bater de asas seria ou ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 1109
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
franmarmentini♥ Postado em 05/07/2016 - 21:45:26
Vou acompanhar as outras ;)
-
franmarmentini♥ Postado em 05/07/2016 - 21:45:07
Linda historia!!!!!
-
franmarmentini♥ Postado em 26/06/2016 - 19:32:31
Oieeee :)
-
nina.puente Postado em 11/06/2016 - 08:18:37
Oi oi oiii .... Adorei a historia !! Me senti numa montanha russa 'hahaha As vezes queria dar umas palmadas na any mas ai logo em seguida queria dar colo a ela :( Ponchito muitas vezes quis guardar num potinho p/ não sofrer tanto. Valério teve o final q mereceu - ódio dessa criatura. Dona Helena começou cheia de implicância c/ a Any mas dps a defendia como filha s2 Fiquei com dó da Ana/Clara a passagem dela foi ' curta ' mas significativa, deu forcas pra any. Maite .... Hahaha realista, batia de frente c/ a Any e acabou virando cupido. Uma traumada - sempre hehehe. Lulu é uma graça, fofura. Ameeeeii o final ! Mtos filhos, MTA felicidades ... Eles mereceram ! S2 s2
-
Mila Puente Herrera ® Postado em 04/06/2016 - 12:00:48
AAAAAAAAAAAAAAI MORTA COM A CRECHE SOCORROOOOOOO FOI LINDO O FIM ALÊ *------*
-
dessa_ponny Postado em 03/06/2016 - 21:49:54
Q LINDOOOOOOOO, Parabéns fic lindaaaaaa !!! Amei <3
-
Amanda Silva Postado em 03/06/2016 - 11:04:52
Parabéns Ale, fic mais q perfeita. Confesso q sou dessas leitores q gostar mais de ler, não de comentar, mas sempre estou comentando uma coisinha aqui outra ali, só pra saber q eu existo kkk. Bom meu Parabéns, saiba q eu vou acompanhar Love Anahi tb viu!? Kkk mesmo q eu não comente muito, eu vou está acompanhando. Bjs, até a próxima :*
-
tamy_silva2016 Postado em 03/06/2016 - 06:01:32
AIIIIIII AMEI!!! Parabéns Ale!! Outra fanfic concluída com sucesso....
-
ginja2011 Postado em 02/06/2016 - 20:30:24
PARABÉNS!! PARABÉNS!! E ATÉ A PRÓXIMA E POR AVISE!!! ABS.
-
bia_herrera Postado em 02/06/2016 - 20:16:08
MORTAAAAA! *------* Q final perfeitooooooo! Hahahah Filhos e mais filhos desses dois! <3333 Muuito lindo ver q o amor deles deu certo e q a Valéria teve oq merecia u-u Parabéns!!!!