Fanfic: A Arte do Coração ♡ AyA | Tema: Ponny
- Any precisamos conversar sobre o trabalho – falou ternamente e sorrindo enquanto caminhava em sua direção. Os demais que estavam na sala apenas observavam estranhando a forma carinhosa com que Alfonso a chamava.
- Desde quando eu lhe dei liberdade a essa intimidade toda comigo garoto? – perguntou seca e de forma grosseira. – Pra você sempre será Anahí – sorriu irônica – e eu já informei que te mandarei um email assim que a primeira parte estiver pronta. Você não entendeu? Quer que eu desenhe? Ou o seu cérebro é tão pobre que não é capaz de processar as palavras “enviar um email”?
- Pensei que tivesse mudado de ideia e...
- Pensou errado! Aliás, não deveria nem ter pensado! – interrompeu-o.
Caminhou até sua carteira e ali sentou-se. Alfonso ficou a olhando, com o coração apertado. Os olhares se cruzaram, Alfonso sorriu e Anahí fechou a cara. Abaixou o olhar, não aguentaria olha-lo por muito tempo com raiva. Cada dia estava mais difícil ficar próximo de Alfonso. Não poderia amá-lo, jamais. Arrancaria qualquer resquício de sentimento que crescesse em seu coração.
- Any eu... – falou e ela o encarou furiosa – Desculpa... Anahí eu...é...
- Quando eu estiver com vontade de falar contigo, lhe procuro. No momento minha vontade é de socar a tua cara. Some da minha frente seu pobre imundo!
- Sabe, eu não te entendo... – falou com calma. A calma dele irritava Anahí – Uma hora você é um doce, outra você é mais azeda do que limão...
- E quando eu fui doce contigo querido? – questionou irônica.
- Quando nos beijamos...
- Está falando daqueles beijos insignificantes? Apenas serviram para eu ganhar uma aposta com uma amiga sabe – sorriu vitoriosa, deu uma olhada nas unhas – Alfonso, Alfonso... Você não imagina como é tediante a sua voz e companhia. – balançou a cabeça negando. Olhou a sua volta e os colegas prestavam atenção na conversa dos dois – Além de não ter pegada, beija mal pra caramba! Talvez como obra de caridade esse fim de ano eu contrate alguém para lhe ensinar... – falou com os olhos fixos nos dele.
Percebeu que o moreno estava com um semblante triste e por um momento ficou com dó. Desarmou a cara fechada, baixou o olhar e logo se recompôs voltando a encará-lo friamente. Alfonso sentiu um nó se formar em sua garganta. Porque ela sempre agia na defensiva? Melhor era mesmo ele se calar e se afastar por uns dias, mesmo que aquilo doesse seu coração. Teria que se contentar em vê-la distante todos os dias. Sentado ao seu lado, pelo menos sentiria o seu cheiro maravilhoso e viciante. Os dois estavam em uma batalha de olhares.
- Como você é patética garota! – gritou uma morena. Anahí olhou friamente para ela e deu de ombros. Encarou a morena, estreitou os olhos. Era Maite, a criatura mais insuportável da turma, a defensora dos fracos e oprimidos. Intrometia-se em todos os assuntos querendo bancar a santa.
- Comentários inúteis eu não leito, muito menos escuto. Deleto sem dó nem piedade...
- Vem Poncho – tocou nos ombros dele que negou, não queria sair dali – satanás ao lado dela é uma criancinha de colo... – lançou um olhar para Anahí.
Anahí gargalhou alto, escandalosamente. Alfonso suspirou e saiu da sala acompanhado da morena. Por um momento Anahí sentiu raiva daquela mulher. Como ela ousa tocar em Alfonso daquela maneira?
- O que estão olhando bando de inúteis? Vão cuidar da vida de vocês seus otários! – gritou e saiu da sala esbarrando no professor que entrava.
Percebendo que a loira estava de mau humor nem ousou chama-la de volta. O professor apenas balançou a cabeça negativamente, soltou um “jovens” e fechou a porta da sala. Anahí andou apressada pelos corredores da faculdade, precisava encontrar Alfonso. Não pediria desculpas, mas deixaria bem claro que se ele quisesse que ela fosse sociável com ele, teria que manter-se longe e falar com ela apenas o necessário. Rodou por alguns minutos a faculdade e não o encontrou. Desistiu e foi até a cantina. Seus olhos se fixaram em duas pessoas indo para os fundos da faculdade abraçados. Deu um soco na mesa.
- Você me paga! – falou entre os dentes e levantou decidida. Sorriu vitoriosa e foi até a direção.
HAPPY NEW YEAR CHICAS!!!!!! Feliz 2016 <3
Autor(a): Besos de Fuego
Este autor(a) escreve mais 11 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
- Herrera e Perroni em minha sala agora! – o inspetor gritou assim que chegou próximo aos dois que estavam abraçados. Ambos olharam para o homem e depois se olharam sem entender – Eu não tenho o dia todo! - Posso saber o porquê de termos que ir até sua sala? – Maite indagou enquanto se levantava. Passou a mão sobre ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 1109
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
franmarmentini♥ Postado em 05/07/2016 - 21:45:26
Vou acompanhar as outras ;)
-
franmarmentini♥ Postado em 05/07/2016 - 21:45:07
Linda historia!!!!!
-
franmarmentini♥ Postado em 26/06/2016 - 19:32:31
Oieeee :)
-
nina.puente Postado em 11/06/2016 - 08:18:37
Oi oi oiii .... Adorei a historia !! Me senti numa montanha russa 'hahaha As vezes queria dar umas palmadas na any mas ai logo em seguida queria dar colo a ela :( Ponchito muitas vezes quis guardar num potinho p/ não sofrer tanto. Valério teve o final q mereceu - ódio dessa criatura. Dona Helena começou cheia de implicância c/ a Any mas dps a defendia como filha s2 Fiquei com dó da Ana/Clara a passagem dela foi ' curta ' mas significativa, deu forcas pra any. Maite .... Hahaha realista, batia de frente c/ a Any e acabou virando cupido. Uma traumada - sempre hehehe. Lulu é uma graça, fofura. Ameeeeii o final ! Mtos filhos, MTA felicidades ... Eles mereceram ! S2 s2
-
Mila Puente Herrera ® Postado em 04/06/2016 - 12:00:48
AAAAAAAAAAAAAAI MORTA COM A CRECHE SOCORROOOOOOO FOI LINDO O FIM ALÊ *------*
-
dessa_ponny Postado em 03/06/2016 - 21:49:54
Q LINDOOOOOOOO, Parabéns fic lindaaaaaa !!! Amei <3
-
Amanda Silva Postado em 03/06/2016 - 11:04:52
Parabéns Ale, fic mais q perfeita. Confesso q sou dessas leitores q gostar mais de ler, não de comentar, mas sempre estou comentando uma coisinha aqui outra ali, só pra saber q eu existo kkk. Bom meu Parabéns, saiba q eu vou acompanhar Love Anahi tb viu!? Kkk mesmo q eu não comente muito, eu vou está acompanhando. Bjs, até a próxima :*
-
tamy_silva2016 Postado em 03/06/2016 - 06:01:32
AIIIIIII AMEI!!! Parabéns Ale!! Outra fanfic concluída com sucesso....
-
ginja2011 Postado em 02/06/2016 - 20:30:24
PARABÉNS!! PARABÉNS!! E ATÉ A PRÓXIMA E POR AVISE!!! ABS.
-
bia_herrera Postado em 02/06/2016 - 20:16:08
MORTAAAAA! *------* Q final perfeitooooooo! Hahahah Filhos e mais filhos desses dois! <3333 Muuito lindo ver q o amor deles deu certo e q a Valéria teve oq merecia u-u Parabéns!!!!