Fanfic: A Arte do Coração ♡ AyA | Tema: Ponny
Na recepção do hospital lhe informaram que Alfonso deveria estar se preparando para ser transferido, e que os familiares aguardavam na sala de espera. Tentou arrancar informações da secretária, mas ela não tinha maiores informações do caso. Alfonso estava com duas balas alojadas no tórax e devido a isso seria submetido a cirurgia para a remoção, mas ali não tinham os equipamentos apropriados.
Cirurgia. Esse nome lhe causava pânico. Lembrou-se imediatamente de uma vez que Caio necessitou de uma por causa de sua ulcera, e por pouco não faleceu. Na época Anahí desesperou-se, Caio era o único que a protegia na ausência de Enrique e Nana. E agora não sabia do paradeiro de sua babá, outra coisa que ela deveria preocupar-se. Mas o foco agora era Alfonso.
Não fazia parte da família, mas iria até onde estavam sua mãe e irmão em busca de maiores informações. Por mais que tentasse controlar, o choro era inevitável. Amava Alfonso e se algo acontecesse com ele não suportaria.
Assim que apareceu na porta, os olhares nada satisfeitos de Daniel e Maite se encontraram com o dela.
- O que esta fazendo aqui? - Daniel questionou levantando-se – Vai embora! Veio rir da gente? Cobrar o seu precioso carrinho? – ele disparou revoltado.
- Não vim cobrar porcaria nenhuma! Que se foda aquela merda de carro! – falou de forma áspera, as lágrimas caiam sobre o rosto dela, enxugou-as com as costas da mão.
- Você não é bem vinda aqui, vá embora! – Daniel falou alto, apontando para a saída.
- O hospital é publico meu bem, eu saio daqui quando eu quiser! – a loira rebateu rispidamente.
- Ei vocês dois! Chega! – Helena interviu – Venha comigo Anahí... – ela negou e Helena insistiu puxando-a.
Daniel e ela mantinham uma luta com os olhares. Não que o garoto não gostasse dela, havia sido sociavel no fim de semana, mas estava acreditando que a loira era a única culpada pelo estado de saude do irmão.
As duas caminharam em silencio ate a cantina, escolheram uma mesa mais ao fundo.
- Dois cafés, por favor – Anahí pediu com a voz embargada assim que a garçonete chegou na mesa.
- Oh Anahí eu...
- Faço questão Helena...- a senhora assentiu. Anahí respirou fundo – Como ele está?
- Nada bem. Se algo acontecer com meu menino... – Anahí tocou as mãos dela sobre a mesa.
- Poncho é forte, vai ficar bem. – falou tentando passar confiança e convencer a si mesma disso.
- Gosta dele não é?- Anahí negou rapidamente, Helena estreitou os olhos.
- Poncho é um ser humano especial, merece alguém tão especial como ele, não uma mulher fútil, ignorante, mesquinha como eu – negou com a cabeça.
- Acho que esta enganada. Sempre tive uma péssima imagem sua, e meus sentimentos eram os piores possíveis, não vou negar. Mas sei que ai dentro – apontou para o coração dela – tem uma mulher maravilhosa, doce e tão especial quando Alfonso.
- Quem esta enganada é a senhora! – puxou as mãos, levantou-se da mesa e saiu deixando Helena sozinha.
Humm dona Helena intervindo mais uma vez? Opa!!!
Autor(a): Besos de Fuego
Este autor(a) escreve mais 11 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Após uma longa conversa com Helena para ficar por dentro de todos os detalhes, Anahí seguiu para o hospital que tinha os melhores médicos e equipe cirúrgica. O único hospital de confiança de seu pai. Antes de entrar, ela observou bem a fachada branca com vermelho, o jardim e o enorme chafariz em frente. Lembrou-se de que por muitas ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 1109
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
franmarmentini♥ Postado em 05/07/2016 - 21:45:26
Vou acompanhar as outras ;)
-
franmarmentini♥ Postado em 05/07/2016 - 21:45:07
Linda historia!!!!!
-
franmarmentini♥ Postado em 26/06/2016 - 19:32:31
Oieeee :)
-
nina.puente Postado em 11/06/2016 - 08:18:37
Oi oi oiii .... Adorei a historia !! Me senti numa montanha russa 'hahaha As vezes queria dar umas palmadas na any mas ai logo em seguida queria dar colo a ela :( Ponchito muitas vezes quis guardar num potinho p/ não sofrer tanto. Valério teve o final q mereceu - ódio dessa criatura. Dona Helena começou cheia de implicância c/ a Any mas dps a defendia como filha s2 Fiquei com dó da Ana/Clara a passagem dela foi ' curta ' mas significativa, deu forcas pra any. Maite .... Hahaha realista, batia de frente c/ a Any e acabou virando cupido. Uma traumada - sempre hehehe. Lulu é uma graça, fofura. Ameeeeii o final ! Mtos filhos, MTA felicidades ... Eles mereceram ! S2 s2
-
Mila Puente Herrera ® Postado em 04/06/2016 - 12:00:48
AAAAAAAAAAAAAAI MORTA COM A CRECHE SOCORROOOOOOO FOI LINDO O FIM ALÊ *------*
-
dessa_ponny Postado em 03/06/2016 - 21:49:54
Q LINDOOOOOOOO, Parabéns fic lindaaaaaa !!! Amei <3
-
Amanda Silva Postado em 03/06/2016 - 11:04:52
Parabéns Ale, fic mais q perfeita. Confesso q sou dessas leitores q gostar mais de ler, não de comentar, mas sempre estou comentando uma coisinha aqui outra ali, só pra saber q eu existo kkk. Bom meu Parabéns, saiba q eu vou acompanhar Love Anahi tb viu!? Kkk mesmo q eu não comente muito, eu vou está acompanhando. Bjs, até a próxima :*
-
tamy_silva2016 Postado em 03/06/2016 - 06:01:32
AIIIIIII AMEI!!! Parabéns Ale!! Outra fanfic concluída com sucesso....
-
ginja2011 Postado em 02/06/2016 - 20:30:24
PARABÉNS!! PARABÉNS!! E ATÉ A PRÓXIMA E POR AVISE!!! ABS.
-
bia_herrera Postado em 02/06/2016 - 20:16:08
MORTAAAAA! *------* Q final perfeitooooooo! Hahahah Filhos e mais filhos desses dois! <3333 Muuito lindo ver q o amor deles deu certo e q a Valéria teve oq merecia u-u Parabéns!!!!