Fanfic: A Arte do Coração ♡ AyA | Tema: Ponny
Alfonso vagarosamente abriu os olhos e a viu. A visão lhe estava embaçada, mas ele conhecia muito bem aquela silhueta, aquela voz ao longe. Ela apertava com força sua mão, dizia “precisamos de você”, afinal quem precisava dele?
Por que motivo ela implorava que ele acordasse e não a deixasse, sempre fazendo pedidos no plural?
Ele levemente apertou a mão dela, Anahí assustou-se e soltou a mão do moreno, que escorregou por sua barriga, ficando ali pousada. Ela o viu mexendo o solhos e saiu correndo do quarto, gritando pelos corredores em busca de Edgar.
Logo o quarto estava lotado de médicos e enfermeiras verificando os sinais vitais do moreno. Alfonso não queria se submeter a nenhum exame, apenas a queria ali novamente. Mas será que ela realmente esteve ali ou fora sua alucinação? Seu coração dizia, que ela esteve ali. E o cheiro do perfume dela, ainda que quase imperceptível a tantos outros, ainda estava no quarto.
Anahí chegou em casa aos prantos e trancou-se em seu quarto. Clara, Christian e Cadu que estavam na sala conversando sobre banalidades a observaram, olharam-se entre si como se conversassem em silêncio.
Impossível falar com a loira, ela estava conectada na bolha de seu mundo, onde apenas existia ela e Alfonso, o seu Alfonso.
Elena chegou ao hospital com Daniel e Luiza e após algumas horas puderam ver Alfonso, que já estava no quarto e tinha passado por uma série de exames.
- Você dormiu demais príncipe! – Luiza reclamou sentada ao lado do irmão.
- Desculpe Lulu, eu estava com muito sono! – Alfonso olhou para a irmã terno, torceu a boca de um lado para o outro - Talvez se eu tivesse recebido um beijo da princesa, teria acordado antes.
- Eu falei pra Any vir aqui te dar um beijo pra você acordar, mas ela disse que não podia. – a menina falou brava cruzando os braços sobre o peito.
Alfonso sorriu levemente com a inocência da irmã, totalmente alheia a gravidade do estado de saúde dele antes de acordar. Sua inocência não lhe permitia ver maldade em nada, acreditar em contos de fadas e devido a isso imaginar que com apenas um beijo ele acordaria.
- Ela não veio porque não quis, essa é a verdade. – Daniel falou sorrindo cinicamente, Elena o olhou repreendendo – Apenas disse a verdade – ele deu de ombros – a esquentadinha não está nem aí.
- Daniel! – Elena praticamente gritou, olhando-o carrancuda e o empurrou para fora do quarto.
- Não liga príncipe, o Dani é um chato. – Luiza deu de ombros – A Any gosta de você muitão. – ela sorriu abrindo os braços o máximo que conseguia.
- Ela lhe disse algo? – Luiza negou – Então como sabe? – ele estreitou os olhos minimamente.
- Eu apenas sei. Segredo de mulher. – Luiza piscou para o irmão, Alfonso riu gostosamente e abraçou a irmã.
Acordou chicas! Ela não beijou, mas ele acordou HAHA =) E essa Lulu gente? Não há coisa mais fofa do que ela *------------*
Estou com um mega bloqueio criativo aqui, se eu conseguir escrever amanhã terá post, se não sabe-se lá quando vou conseguir, vou me esforçar mais tarde ok? Não prometo nada, mas vou tentar ... Meninas que querem participar do grupo do whats, deixem o numero nos comentarios. Besos de fuego chicas <3
Autor(a): Besos de Fuego
Este autor(a) escreve mais 11 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Alfonso ficou por uma semana no hospital antes de ter alta e a faculdade voltou apenas quinze dias depois, totalizando quase um mês sem ver Anahí. As noticias corriam de que ela estava gravida, esperando um filho de Rodrigo e que andava com um sorriso estampado nos lábios por isso. O moreno recordava-se perfeitamente do dia em que Maite hesitou em lhe con ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 1109
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
franmarmentini♥ Postado em 05/07/2016 - 21:45:26
Vou acompanhar as outras ;)
-
franmarmentini♥ Postado em 05/07/2016 - 21:45:07
Linda historia!!!!!
-
franmarmentini♥ Postado em 26/06/2016 - 19:32:31
Oieeee :)
-
nina.puente Postado em 11/06/2016 - 08:18:37
Oi oi oiii .... Adorei a historia !! Me senti numa montanha russa 'hahaha As vezes queria dar umas palmadas na any mas ai logo em seguida queria dar colo a ela :( Ponchito muitas vezes quis guardar num potinho p/ não sofrer tanto. Valério teve o final q mereceu - ódio dessa criatura. Dona Helena começou cheia de implicância c/ a Any mas dps a defendia como filha s2 Fiquei com dó da Ana/Clara a passagem dela foi ' curta ' mas significativa, deu forcas pra any. Maite .... Hahaha realista, batia de frente c/ a Any e acabou virando cupido. Uma traumada - sempre hehehe. Lulu é uma graça, fofura. Ameeeeii o final ! Mtos filhos, MTA felicidades ... Eles mereceram ! S2 s2
-
Mila Puente Herrera ® Postado em 04/06/2016 - 12:00:48
AAAAAAAAAAAAAAI MORTA COM A CRECHE SOCORROOOOOOO FOI LINDO O FIM ALÊ *------*
-
dessa_ponny Postado em 03/06/2016 - 21:49:54
Q LINDOOOOOOOO, Parabéns fic lindaaaaaa !!! Amei <3
-
Amanda Silva Postado em 03/06/2016 - 11:04:52
Parabéns Ale, fic mais q perfeita. Confesso q sou dessas leitores q gostar mais de ler, não de comentar, mas sempre estou comentando uma coisinha aqui outra ali, só pra saber q eu existo kkk. Bom meu Parabéns, saiba q eu vou acompanhar Love Anahi tb viu!? Kkk mesmo q eu não comente muito, eu vou está acompanhando. Bjs, até a próxima :*
-
tamy_silva2016 Postado em 03/06/2016 - 06:01:32
AIIIIIII AMEI!!! Parabéns Ale!! Outra fanfic concluída com sucesso....
-
ginja2011 Postado em 02/06/2016 - 20:30:24
PARABÉNS!! PARABÉNS!! E ATÉ A PRÓXIMA E POR AVISE!!! ABS.
-
bia_herrera Postado em 02/06/2016 - 20:16:08
MORTAAAAA! *------* Q final perfeitooooooo! Hahahah Filhos e mais filhos desses dois! <3333 Muuito lindo ver q o amor deles deu certo e q a Valéria teve oq merecia u-u Parabéns!!!!