Fanfic: A Arte do Coração ♡ AyA | Tema: Ponny
As visitas de Luiza para Anahí eram cada vez mais frequentes, a menina havia se apegado demais a loira durante o tempo em que Alfonso estivera no hotel, já que por muitos dias, foi no apartamento dela e do irmão que a menina ficara.
E sempre que podia, o destino das duas era o parque de diversão, regado a muito sorvete, pipoca e cachorro quente.
- Porque ele veio? – pediu emburrada apontando para Rodrigo que se aproximava – Eu não gosto dele.
- Ele é o pai do meu bebê Lulu, vou me casar com ele. – explicou a menina que fez um bico enorme - Rodrigo veio aqui porque está me trazendo um lanche que estou com muita vontade de comer.
- O bebê seria muito mais bonito se fosse filho do Poncho. Porque você não tira esse bebê chato dai – apontou para a barriga de Anahí – e faz um bebê novo com meu irmão? Você gosta dele que eu sei! – ela sorriu sapeca mexendo o dedinho indicador em direção a Anahí.
- Eu amo o meu bebê Lulu e não vou tirá-lo. – Anahí levou a mão até a barriga e com a outra acariciou os cabelos dela – Eu amo o papai do meu bebê. – Luiza a olhou triste e fez um bico pronta para iniciar um choro – As coisas nem sempre são como queremos.
- Mas se você gosta do meu irmão...
- Eu não gosto dele Luiza. – falou rispidamente, impaciente – Não quero ver você maltratando o Rodrigo e voltando com esse assunto. – a menina baixou a cabeça e fitou o chão, começando a chorar – Sem chorar, chega disso!
- Você está muito chata! – Luiza a olhou com raiva – Eu quero ir embora, você vai casar com esse chato narigudo e horroroso e eu não aceito!
Anahí respirou fundo, não adiantaria ela discutir com a pequena por isso. Luiza sempre insistia na mesma história. De uma coisa Anahí tinha absoluta certeza: seu bebê seria lindo, teria os olhos ou talvez o cabelo do pai, ou ainda seria sua cópia perfeita. Rodrigo aproximou-se das duas, cumprimentou Anahí com um selinho e abaixou-se na frente de Luiza que o ignorou completamente.
- Lulu quer um pedaço do lanche? – pediu estendendo o sanduiche do MC Donald’s a menina que negou encarando o chão – Vou comer e nós voltamos, tudo bem? – Luiza assentiu e levantou-se do banco e foi até o parquinho.
- Essa menina é osso duro de roer, mais difícil do que você. – ele comparou rindo – Como estão os meus amores? – pediu carinhosamente, abaixando-se para beijar a barriga da loira.
- Estamos bem Rô, melhores agora. – falou de boca cheia, Rodrigo riu e beijou-a demoradamente na bochecha para depois dar-lhe um beijo rápido nos lábios.
Luiza observava os dois carrancuda e ao ver o beijo correu até Anahí.
- Any já podemos ir? – pediu sorrindo, com as duas mãos atrás das costas, balançando o corpo de um lado para o outro.
Anahí finalizou o beijo, riu alto e balançou a cabeça. Luiza era terrível quando estava com ela e Rodrigo. Não permitia que muitos carinhos fossem trocados entre eles como casal.
Lulu dizendo umas verdades para Anahí HAHA menina esperta essa =)
Autor(a): Besos de Fuego
Este autor(a) escreve mais 11 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Valéria aguardava impaciente o resultado de alguns exames seus que havia feito há uma semana ali na clínica. - Aqui está senhora. – a secretária estendeu a ela e Valeria arrancou os papéis da mão da moça. – Demorou demais sua incompetente! – ela conferiu os exames e encontrou um que não era s ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 1109
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
franmarmentini♥ Postado em 05/07/2016 - 21:45:26
Vou acompanhar as outras ;)
-
franmarmentini♥ Postado em 05/07/2016 - 21:45:07
Linda historia!!!!!
-
franmarmentini♥ Postado em 26/06/2016 - 19:32:31
Oieeee :)
-
nina.puente Postado em 11/06/2016 - 08:18:37
Oi oi oiii .... Adorei a historia !! Me senti numa montanha russa 'hahaha As vezes queria dar umas palmadas na any mas ai logo em seguida queria dar colo a ela :( Ponchito muitas vezes quis guardar num potinho p/ não sofrer tanto. Valério teve o final q mereceu - ódio dessa criatura. Dona Helena começou cheia de implicância c/ a Any mas dps a defendia como filha s2 Fiquei com dó da Ana/Clara a passagem dela foi ' curta ' mas significativa, deu forcas pra any. Maite .... Hahaha realista, batia de frente c/ a Any e acabou virando cupido. Uma traumada - sempre hehehe. Lulu é uma graça, fofura. Ameeeeii o final ! Mtos filhos, MTA felicidades ... Eles mereceram ! S2 s2
-
Mila Puente Herrera ® Postado em 04/06/2016 - 12:00:48
AAAAAAAAAAAAAAI MORTA COM A CRECHE SOCORROOOOOOO FOI LINDO O FIM ALÊ *------*
-
dessa_ponny Postado em 03/06/2016 - 21:49:54
Q LINDOOOOOOOO, Parabéns fic lindaaaaaa !!! Amei <3
-
Amanda Silva Postado em 03/06/2016 - 11:04:52
Parabéns Ale, fic mais q perfeita. Confesso q sou dessas leitores q gostar mais de ler, não de comentar, mas sempre estou comentando uma coisinha aqui outra ali, só pra saber q eu existo kkk. Bom meu Parabéns, saiba q eu vou acompanhar Love Anahi tb viu!? Kkk mesmo q eu não comente muito, eu vou está acompanhando. Bjs, até a próxima :*
-
tamy_silva2016 Postado em 03/06/2016 - 06:01:32
AIIIIIII AMEI!!! Parabéns Ale!! Outra fanfic concluída com sucesso....
-
ginja2011 Postado em 02/06/2016 - 20:30:24
PARABÉNS!! PARABÉNS!! E ATÉ A PRÓXIMA E POR AVISE!!! ABS.
-
bia_herrera Postado em 02/06/2016 - 20:16:08
MORTAAAAA! *------* Q final perfeitooooooo! Hahahah Filhos e mais filhos desses dois! <3333 Muuito lindo ver q o amor deles deu certo e q a Valéria teve oq merecia u-u Parabéns!!!!