Fanfic: Porque você não me vê? (vondy) | Tema: vondy, RBD
Dulce María:Uma menina estudiosa e muito meiga. Ela não é uma das mais populares, muito pelo contrário, pra ser sincero ela só tem um amigo, Poncho, que pra ela é como se fosse um irmão,Já que se conhecem desde bebeinhos. Porém ele sim é bem popular, por tanto na escola ela costuma ficar sozinha.
Apelidos:dulcinha, dul e candy
ANAHÍ: A garota mais popular da escola, é irmã de christopher, e muito metida. Ela costuma ser cercada por muitas amigas, mas tem plena consciência de que a única com quem pode contar é Maite. É completamente apaixonada por poncho, só que ela faz de tudo pra não deixar isso transparecer.
APELIDOS:Annie e Barbie
Maite: É uma menina muito calma, apesar de ter muito dinheiro, não tem o costume de humilhar os outros. Sua melhor amiga é anahi. Ela sente de Dulce pela forma como a tratam, mas nunca interviu, já que tinha medo de perder sua popularidade. É completamente apaixonada por Christian,só que este é um galinha.
APELIDOS:MAI, Chita e bonequinha
Autor(a): rbdvondy
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Christopher: O garoto mais popular da escola, costuma humilhar os que estão "abaixo" de si. É irmão de anahi e melhor amigo de Christian e Poncho. Nunca namorou, porque diz que "só os fracos se apaixonam." Porém tudo isso muda quando ele tem que fazer o trabalho de química com a estranha da escola. Apelidos:Ucker E Bebê &n ...
Próximo Capítulo