Fanfics Brasil - será...será ucker meu *bb*pomposo (vondy)

Fanfic: ucker meu *bb*pomposo (vondy)


Capítulo: será...será

369 visualizações Denunciar


Dul entrou no chuveiro saiu e depois se arrumou belíssima com uma blusa bem colada de cetim rosa Pink, um short colado, preto e curto com umas correntes (douradas) transpassando o short dando um toke especial. Calçou uma meia calça arrastão preta que cobria a perna inteira e uma bota cano longo dourada de salto alto. Optou por alisar os cabelos com a prancha jah q any tava com a sua chapinha. Quando saiu do quarto todos jah esperavam por ela na sala. Any usou uma blusa branca curtinha com um gatinho azul na frente, uma saia azul bb  rodadinha e curtinha com uma bota branca de salto o bico fino, com os cabelos lisos. May optou por cabelos enrolados um top preto, uma saia jeans curta roxa e uma bota preta. Ucker usava uma blusa branca com um colete preto por cima, uma calça de couro preta, calçou um tênis adidas tipo all star prata e usou óculos escuros dando um toke inusitado e diferente a produção (jah que o show era a noite). Poncho usou uma blusa roxa e vermelha, uma calça Jeans azul e um tênis vermelho. Christian colocou uma blusa preta e um colete preto por cima, uma calça jeans preta e um tênis preto.


Dul: uau a galerinha arrasou....só faltava eu era?


Cris: não quem tah arrasando é vc...


Dul: valeu loirinho(olhando para ucker que virou a cara com vergonha)


Cris: então vamos meus amores


Poncho: ei cara eu não sou seu amor não....(implicando)


Any: ai caipira... da pra tentar ser educado....o Christian só ta tentando ser oq vc não é.....educado(irônica e implicando)


Cris: é isso aí any....(botando lenha na fogueira)


Todos saem na maior farra, só ucker que tah estranho.


Na limusine eles entram e dessa vez o chofer não vem.


Any: KD o chofer


Poncho: no meu bolso é que ele não tah(irônico)


Any suspira fundo olha pra poncho com cara de mal e entra na limusine


Todos entram e ficam na maior farra


Any: Cris abre o teto solar


Cris: claroooo*(todo alegre)


Todos se penduram no banco pra ficar com o rosto de fora da limusine, menos ucker e dul. Ucker estava sentado em um lado perto da janela da limusine e da bolsa de any, e Dulce tava sentada do outro lado.


Pens. De dul: oq esse pomposo tem?(vendo ucker pensativo apreciando as ruas)...vo tentar kebrar o gelo....


Dul: ucker...(ele olha)pega o meu ipod que tah na bolsa da any....por favor....é um rosa....


Ucker: tah eu sei qual é...(pega o ipod entrega pra dul e se vira pra janela)


Dul: quer ouvir comigo?(ucker a fita)


Ucker: não dul...preciso pensar...(pensativo e virando-se de novo)


Dul: nossa mas que rapaz intelectual(tentando quebrar o gelo distraindo ucker e sorrindo)


Ucker se vira para Dulce sério tira os óculos e diz: pq vc faz isso?


Dul:oq?(estranhando a reação de ucker)


Ucker respira fundo e diz: tah dul...desculpa....não é nada (com a mão no rosto e tentando se acalmar)


Dul: eu heim....(coloca os fones e se vira para janela)


Ucker fica a fitando se virar assustada e se vira também(colocando os óculos)


Pens. De ucker: merda....como ela faz isso....droga....não entendo pq que quando ela sorri pra mim tenho vontade de beija-la....parece que ela sorri de propósito...... meu deus....os olhos dela me dominam....eu me afogo no sorriso dela....eu sinto coisas que....não consigo explicar.....não consigo me controlar quando ela sorri....como pode ser tão perfeita?....ah....não....para.....christopher uckermann....não me diga que vc....não....eu não to......será?.....será? que eu to começando a me apaixonar pela dul?......(sorri e coloca a mão no rosto)para com isso Christopher.....vc nunca se apaixonou....e não vai ser agora.......vc não sabe nem oq é amor......vc sabe oq é desejo......mas ela me controla...totalmente e não consigo continuar em pé perto dela.....não é só desejo.....eu to ficando maluco....é só desejo que eu sinto por ela....e nada mas que isso........(ucker começava a se apaixonar por dul)


Pens. De dul: será que ele tah pensando no q aconteceu hj? Mas foi ele que me agarro.....


Ucker se levanta e vai sentar no lado de dul


Ucker sorri sedutoramente e diz: é...pensando bm eu kero ouvir com vc sim...


Dul o fita e diz: agora?...Agora que nos acabamos de chegar?....(sorrindo)


Os outros vão se abaixando pra sair da limusine, ucker sorri para dul e sai. Todos saem da limusine e vão se encaminhando ao local onde vai ocorrer o show escoltados por de 12 seguranças



comentem....


por favor....



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): vondyever

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

O RBD entra no palco Any: como estão Dallas?....Fui la niña que siempre.....fui la niña.....por ti.... Rbd:.....se lo que....no te....deja.......dentro de mi.......no está..... Eles continuam o show normalmente Ucker: no se como fue que tu.....el destino es asi Dul: e jamas te dejare partir para poder vivi.....yeehh RBD:....con el corazon... ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 619



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anierbd Postado em 01/02/2010 - 20:59:58

    por que não postou mais, posta por favor, essa é minha web favorita

  • giovanadycforever Postado em 22/01/2010 - 11:53:09

    POSTA MAIS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • taiane Postado em 19/01/2010 - 17:18:49

    posta mais.

  • jaas1296 Postado em 18/01/2010 - 21:44:08

    POSTA MAIS

  • jaas1296 Postado em 18/01/2010 - 21:44:04

    POSTA MAIS

  • jaas1296 Postado em 18/01/2010 - 21:44:00

    POSTA MAIS

  • jaas1296 Postado em 18/01/2010 - 21:43:56

    POSTA MAIS

  • jaas1296 Postado em 18/01/2010 - 21:43:51

    POSTA MAIS

  • jaas1296 Postado em 18/01/2010 - 21:43:45

    POSTA MAIS

  • jaas1296 Postado em 18/01/2010 - 21:43:39

    POSTA MAIS


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais