Fanfics Brasil - eh...arram....sei... ucker meu *bb*pomposo (vondy)

Fanfic: ucker meu *bb*pomposo (vondy)


Capítulo: eh...arram....sei...

414 visualizações Denunciar


O RBD entra no palco


Any: como estão Dallas?....Fui la niña que siempre.....fui la niña.....por ti....


Rbd:.....se lo que....no te....deja.......dentro de mi.......no está.....


Eles continuam o show normalmente


Ucker: no se como fue que tu.....el destino es asi


Dul: e jamas te dejare partir para poder vivi.....yeehh


RBD:....con el corazon....hasta el sol. Besame sim miedo sin explicacion....(nesse refrão dul olha fixamente nos olhos de ucker puxando ele pelo colarinho da camisa quase beijando ele)


Eles terminam o refrão Dulce solta ucker e rir pra ele deixando os fãs completamente loucos. Fim da musica hora dos beijos


Any fica sozinha no palco sorrindo poncho entra. Any olha pra ele com cara de mal se fazendo de difícil(fãs:bejabejabejabejabejabejabejabejabejabejabeja...). Poncho puxa any de uma vez e a beija, any dah língua pra poncho, sai correndo e poncho corre atrás.


Dul entra na frente coçando a cabeça(é nessas horas que o piolho ataca),e ucker entra atrás rindo. Dul vai pra um lado do palco e ucker pra outro.(fãs:bejabejabejabejabejabjeabejabejabejabejabejabejabejabejabejabejabeja). Então dul vai de encontro a ucker se fazendo de difícil e com um sorriso maroto na cara, quando chega bem próxima dele se vira de costas para ele e começa a fazer gestos com as mãos para os fãs gritar mais alto( os fãs vão a loucura). Ela se vira de frente pra ele. Ele a puxa com tudo pelo rosto que ela não conseguiu nem pensar, a única coisa que ela conseguiu fazer foi colocar as mãos na cintura dele deslizando a mão direita até aquelas pompas perfeitas. Nessa hora ucker solta dul com tudo e fica fitando os olhos dela assustado, dul olha pra ele sorri coloca a língua pra for, se vira pros fãs faz sinal de paz e sai correndo. Enquanto ucker fica parado olhando com cara de paisagem.


Fãs:AAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHH(gritando mtu, mtus deles quase ficando sem voz)


Ucker: sorri para os fãs e sai


No camarim ucker puxa dul para um canto escondido e diz: garota vc tah me molestando


Dul: era só pra deixar vondys  e dyvons loucos...(disfarçando)


Ucker:eh....arram...sei...(sorrindo sedutoramente e deixando seus lábios a centímetros de distancia)


Dul: temos que ir(resistindo para não beijar ele)


Ucker: então vamos(soltando a cintura de dul)


Dul: então me solte


Ucker:vc que ainda está atracada no meu pescoço(sorrindo sedutoramente e arqueando uma sobrancelha)


Dul solta ucker invergonhada e sai correndo para entrar no palco



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): vondyever

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Eles entram e cantam empezar desde cero. Ucker é o ultimo a entrar no camarim, poncho sai  para cantar  si no estás aqui. Quando ucker entra vê dul  e any cochichando. Dul: vamo só da um gelo nele Any:kkkkkkkkkkk......kero ve a cara dele(com akela risada) Dul:é..(rindo) Ucker entra e fica olhando a doidisse das duas. Quand ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 619



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anierbd Postado em 01/02/2010 - 20:59:58

    por que não postou mais, posta por favor, essa é minha web favorita

  • giovanadycforever Postado em 22/01/2010 - 11:53:09

    POSTA MAIS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • taiane Postado em 19/01/2010 - 17:18:49

    posta mais.

  • jaas1296 Postado em 18/01/2010 - 21:44:08

    POSTA MAIS

  • jaas1296 Postado em 18/01/2010 - 21:44:04

    POSTA MAIS

  • jaas1296 Postado em 18/01/2010 - 21:44:00

    POSTA MAIS

  • jaas1296 Postado em 18/01/2010 - 21:43:56

    POSTA MAIS

  • jaas1296 Postado em 18/01/2010 - 21:43:51

    POSTA MAIS

  • jaas1296 Postado em 18/01/2010 - 21:43:45

    POSTA MAIS

  • jaas1296 Postado em 18/01/2010 - 21:43:39

    POSTA MAIS


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais