Fanfics Brasil - pois eu to com a bola toda ucker meu *bb*pomposo (vondy)

Fanfic: ucker meu *bb*pomposo (vondy)


Capítulo: pois eu to com a bola toda

450 visualizações Denunciar


Ucker entra no palco, essa ia ser a ultima música.


Any: obrigado dallaaaaas.....tengo um ticket.....de sueños dentro de um verlíz...


Rbd: uma guitarra em mi niñes....se van guedando trás de mi.....las fotos....se van guedando trás de mi....


Poncho: obrigado amigos


Cris: gracias a cada um q está aki....os amamos....


Ucker: obrigadoo


Dul: nunca deixem de sonhar...dallaas


Any: que deus abençoe todos vcs.....eu te amo dallaaaaas...


May: obrigadooo...


O rbd sai do palco deixando uma multidão de fãs pedindo bis. Eles entram na limusine e dessa vez foi Dulce quem ficou toda estranha.


Eles chegam no hotel e pegam o elevador.


Any: aooo.... eu to só o caco...


Cris: credo....pois eu to com a bola toda


Ucker: eu também(olhando pra dul que virou a cara corada)


Poncho: também né ucker....hj vc vai sonhar com os anjos....ou melhor....com as ardillas.....(irônico)


Dul: que?


Poncho: nada...eu não disse nada....(disfarçando)


Dul: acho bom(com cara de mal)


Ucker: ihh Mané...


Chris: ihh...tah pensando oq....tah achando q esse gato aki(apontando pro ucker)......Num tah acostumado com essas coisas?


Any: kkkkkkk(rindo alto e saindo do elevador)


Eles entram no apê


Dul: gente...eu não sei vcs...mas eu vo pro meu quarto to mtu cansada...


Poncho: tah vai lah....(irônico)


Dul da uma tapa no braço de poncho e entra em seu quarto. Os outros ficaram conversando ali por um tempinho. Durante esse tempo dul entrou em seu quarto e tomou um banho rápido e relaxante. Depois vestiu um sutien de renda vermelho super sexy e uma calcinha que era par da peça super sexy também. Por cima dessas peças colocou uma camisola preta mais sexy que o mundo e botou umas meias ligas de p*t* mesmo. E se contemplou no espelho.


Dul: é..dul tah precisando de um macho de verdade...o Pablo é mesmo que nada...


Pens. De dul: num sei pra q tudo isso?...niguém vai me ver assim pra me desejar....mano...eu só sei ke meu 6º sentido tah me dizendo pra eu durmir assim hj.


Dul foi se deitar ela costumava durmir com o lençol a cobrindo da cabeça aos pés. Jah estava quase pegando no sono quando alguém entrou em seu quarto e trancou a porta com a chave pelo lado de dentro. Dul se sentou na cama assustada.


Dul: oq q vc tah fazendo aki?




passem em o homem do gás é uma web super engraçada vcs não vão se arrepender.....comentem as duas plixxx



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): vondyever

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

XXX: eu vim terminar oq vc começou em cariño mio (se aproximando de dul) Dul: ucker...akilo foi só uma dança Ucker: quente de mais....pra ser só uma dança(puxa o lençou de cima de dul)....U_A_U..... e pelo visto vc jah tava me esperando Dul: ucker....oq vc vai fazer? Ucker: calminha....(pega na mão de dul levantando ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 619



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anierbd Postado em 01/02/2010 - 20:59:58

    por que não postou mais, posta por favor, essa é minha web favorita

  • giovanadycforever Postado em 22/01/2010 - 11:53:09

    POSTA MAIS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • taiane Postado em 19/01/2010 - 17:18:49

    posta mais.

  • jaas1296 Postado em 18/01/2010 - 21:44:08

    POSTA MAIS

  • jaas1296 Postado em 18/01/2010 - 21:44:04

    POSTA MAIS

  • jaas1296 Postado em 18/01/2010 - 21:44:00

    POSTA MAIS

  • jaas1296 Postado em 18/01/2010 - 21:43:56

    POSTA MAIS

  • jaas1296 Postado em 18/01/2010 - 21:43:51

    POSTA MAIS

  • jaas1296 Postado em 18/01/2010 - 21:43:45

    POSTA MAIS

  • jaas1296 Postado em 18/01/2010 - 21:43:39

    POSTA MAIS


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais