Fanfics Brasil - ucker meu *bb*pomposo (vondy)

Fanfic: ucker meu *bb*pomposo (vondy)


Capítulo: 31? Capítulo

654 visualizações Denunciar


XXX: eu vim terminar oq vc começou em cariño mio (se aproximando de dul)


Dul: ucker...akilo foi só uma dança


Ucker: quente de mais....pra ser só uma dança(puxa o lençou de cima de dul)....U_A_U..... e pelo visto vc jah tava me esperando


Dul: ucker....oq vc vai fazer?


Ucker: calminha....(pega na mão de dul levantando-a da cama).....eu não vo fazer nada que vc não queira....(sorrindo sensualmente)


Dul puxa o pescoço de ucker e lhe lasca um beijo. Ucker levanta a coxa de dul contra si levantando a camisola dela e deixando marcas na parte da sua coxa que tava descoberta pela meia. Ele começa a beijar o pescoço de dul deixando marcas por todas as partes fazendo dul soltar gemidos baixos. Agora ela começou a tirar a camisa de ucker jah que ele só trajava uma camisa branca e uma cueca Box preta. Arranhando todo o seu peitoral perfeito, deixando marcas de prazer em toda sua pele branca. Em fim ela tira a camisa dele e seus lábios não se separam. Ucker  desceu sua mão do cabelo de dul até um dos seios dela acariciando-os por cima do sutien e por dento da camisola, fazendo dul quase explodir de excitação e gemer bem próximo do ouvido de ucker o q ele mais esperava que ela falasse para que seu membro quase explodisse de tesão.


Dul: Cris(ofegante)


Ucker não agüentou ouvi ela falar akilo e rapidamente suspendeu a outra perna de dul carregando ela, e a deitando de novo na cama, deitando em cima dela sem parar de beijar akeles lábios que ele julgava perfeitos. Dul se separou rapidamente de ucker pra tirar a camisola e ucker a contemplou encantado.


Ucker: meu deus... Pra q procurar na rua se jah tenho a perfeição em casa.


Dul o beijou sedutoramente. Seu  membro que estava quase duro quase explodiu ao sentir a pele quente e macia de dul que estava coberta por duas peças que ele queria tirar o mais rápido possível. Eles continuaram se beijando, quando ucker colocou as mãos no fecho do sutien de dul alguém bateu na porta. Dul se separou de ucker.


Ucker:deixa...(puxando dul pela cintura)


Dul: não..deve ser o loirinho(ofegante e vestindo sua camisola e tirando as meias)


Ucker:merdaa...deixa ele(se aproximando dela)


Dul: fala baixo.... e entra ali nakele armário( se afastando)


Ucker: mas e agen....


Dul: cala a bok e entra logo(levando ucker até o armário e ucker entra)


Dul vai até a porta e abre


Dul: que foi Cris.?


Cris: nooosa...pra q isso(olhando para dul assustado e encantado)


Dul: nada...q foi? É o Michael de novo?


Cris: humrrrum...(fazendo biquinho e cara de neném)


Dul: entra e vê se dorme logo


Eles deitam na cama, passado 22min. Cris dorme e então dul se levanta e vai até o armário com ucker. Ucker sai do armário,  agarra dul e começa a beijar seu pescoço)


Dul: nossa...vc ainda tah animadinho heim...


Ucker:claro


Dul: vaza...


Ucker: q? (se afastando)


Dul: éh...num tah vendo q o Cris tah aki....vamo vaza...


Ucker: vc é cruel(com cara de nojo)


Dul: eu adoro ser cruel(com cara de safada)


Ucker: isso ainda não acabou( se aproximando de dul e a beijando sensualmente)


Dul: borá ucker sai....(sorrindo com cara de safada)


Ucker: vejah em que estado vc me deixa e depois me manda ir embora (se afastando)
dul: vai logo...antes que ele acorde


Ucker se vira e dul da um beliscão nas pompas de ucker, fazendo ele pular.


Ucker: ao.... vc não tah querendo q eu vá....tah me provocando...(com cara de safado)


Dul:só era por....


Mas antes que ela terminasse de falar ucker a puxa péla cintura para um beijo quente


Ucker: vamos pro meu quarto


Dul abre a porta de vagar


Dul: bye


Ucker: eu te odeio


Ucker sai e dul fecha a porta sorrindo


Dul: que macho...


Ucker vai pro seu quarto e pensa no turbilhão de sensações que dul o fez sentir


Pens. De ucker: ela é boa...nossa como é gostosa.... e é tentadora.....


Porra...que merda eu kero continuar....esse Cris é um cretino.....


Mano se eu to amando ela não sei....mas que amo o corpo gostoso dela eu sei e tenho certeza.


Ucker se deitou em sua cama e durmio.


 


 


Comentemm*


E passem em o homem do gás....por favor...eu vos imploro......e comentem por lá também*



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): vondyever

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Era 03h50min da madrugada, quando ucker se levantou escovou os dentes, colocou uma calça Jeans branca, uma blusa verde, um tênis e foi ao quarto de dul. Chegando lá a porta estava só encostada. Ucker entra e acorda dul. Ucker: dul...dul...(falando baixinho e acariciando o rosto dela carinhosamente) Dul: ai....oq é?(acordando) Ucker: vem k ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 619



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anierbd Postado em 01/02/2010 - 20:59:58

    por que não postou mais, posta por favor, essa é minha web favorita

  • giovanadycforever Postado em 22/01/2010 - 11:53:09

    POSTA MAIS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • taiane Postado em 19/01/2010 - 17:18:49

    posta mais.

  • jaas1296 Postado em 18/01/2010 - 21:44:08

    POSTA MAIS

  • jaas1296 Postado em 18/01/2010 - 21:44:04

    POSTA MAIS

  • jaas1296 Postado em 18/01/2010 - 21:44:00

    POSTA MAIS

  • jaas1296 Postado em 18/01/2010 - 21:43:56

    POSTA MAIS

  • jaas1296 Postado em 18/01/2010 - 21:43:51

    POSTA MAIS

  • jaas1296 Postado em 18/01/2010 - 21:43:45

    POSTA MAIS

  • jaas1296 Postado em 18/01/2010 - 21:43:39

    POSTA MAIS


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais