Fanfics Brasil - ucker meu *bb*pomposo (vondy)

Fanfic: ucker meu *bb*pomposo (vondy)


Capítulo: 32? Capítulo

415 visualizações Denunciar


Era 03h50min da madrugada, quando ucker se levantou escovou os dentes, colocou uma calça Jeans branca, uma blusa verde, um tênis e foi ao quarto de dul. Chegando lá a porta estava só encostada. Ucker entra e acorda dul.


Ucker: dul...dul...(falando baixinho e acariciando o rosto dela carinhosamente)


Dul: ai....oq é?(acordando)


Ucker: vem kero te levar em um lugar(tentando levantar dul)


Dul: não...deixa amanhecer(virando-se para durmir de novo)


Ucker: não é melhor a noite


Dul: oq vc quer me mostrar?
ucker:é bonito vc vai gostar


Dul: ai....amanhã vc me mostra...(sonolenta)
ucker:vem...(levantando dul da cama que ainda estava sonolenta)


Dul: ai....(se apoiando em ucker de pé para durmir)


Ucker vendo que dul estava de camisola pegou um sobretudo preto fashion dela no armário, umas botas brancas e foi levando dul totalmente sonolenta em direção a saída. Ucker coloca dul deitada no banco de trás e se dirigi ao banco do motorista. Ele vai a viagem toda pensando no ke ele nem mesmo sabe oq é...pensou em oq ele sentia por Dulce. Eles chegaram no local. Era um lugar escuro perto de uma floresta, silêncio e escondido da civilização. Ucker olha no relógio jah era 04h30min da madrugada.


Ucker:princesinha daqui a uns 30min te acordo(olhando pra dul deitada no banco de trás e durmindo)...nooossa....vc parece um anjo...um anjinho bem pequenininho. (acariciando o rosto dela e cobrindo ela com o sobretudo).


Ucker fica ali apreciando sua beleza por 15min.


Ucker: nooosaaa...parece que eu tava em transe....jah são 4:45....acho que tah na hora de acordar dul...


Então ucker tenta acordar dul.


Dul:onde estamos(sonolenta)


Ucker: acorda jah vai dar 5:00 horas da madruga....eu kero te mostrar uma coisa...vem...senta aki do meu lado(apontando pro banco do co-piloto)
dul: ahhh....que lugar...? oq agente tah fazendo....? desde quando estamos aki....?(acorda assustada)
ucker: calma...minina...


Dul: olha a rou pa que eu to....


Ucker: por isso truxe o sobretudo....pra vc se cobrir...


Dul: ainda beim que vc usa o cérebro que não tem....(irônica)e sapatos?


Ucker: trouxe essas botas...não sei se vai combinar....mais...cho que vai ficar legal....


Dul: eh...axo que vai ficar....vc tem bom gosto..........(passando pro banco da frente e apertando as bochechas de ucker)


Ucker: é por isso que te amo(com um sorrisinho de quem não se pode levar a sério)


Dul:hahahahah engraçadinho(irônica)....mas pq vc me trouxe aki?


Ucker:  é pq eu keria te mostrar uma coisa


Dul: oq?


Ucker abaixa o capô do seu jaguar


Ucker: isso


Dul: U_A_U(encantada)


Ucker queria mostrar pra ela o sol se pondo de uma forma que em nenhum outro ângulo do mundo ele se poria, em vários tons de laranja, rosa e vermelho


Ucker: num falei q ia gostar....


Dul: é perfeito


Ucker: quando tava de férias da escola eu e meus pais costumávamos vim pro Texas... e sempre que tinha uma discussão....costumava vim pra cá de madrugada....pra olhar o sol se por e pensar na vida...


Dul: e vc solucionou algum problema...vindo pensar aki?


Ucker: todos....quer dizer....


Dul: nem todos então? (sorrindo)


Ucker: ei esse lugar a essa hora só eu e vc conhecemos...não conte pra ninguém...é um segredo...e vc tah sendo minha confidente...


Dul: tah..mas...jah que sou tão confidente assim....me conte....qual vc não resolveu?


Ucker: eu nem sei como dizer(colocando as mãos no rosto)


Dul: é mtu sério( virando-se de frente para ucker no banco)


Ucker coloca a mão direita no rosto de dul afastando cabelo dela pra rãss da orelha


Ucker:dul...é que...eu acho que to afim de ficar com vc(olhando fixamente nos olhos dela)...só que não sei se só kero ficar.....(aproximando  o rosto ao de Dulce e segurando com as duas mãos o rosto dela)


Dul: tem certeza? (sem afastar seus rostos)...vc não tah se confundindo....


Ucker: não sei....eu só sei ke te kero...e ke quando fico sem vc...meu mundo desaba....lembra no dia que vc viajou sem falar comigo(afastou seu rosto do de dul) eu kuase pirei....eu quis ver a morte....(colocando agora suas mão em seu próprio rosto)


Dul: tem certeza....que....não é só desejo como daquela vez...?


Ucker:não sei....(aproximando seus lábios dos de Dulce, deixando os separados por 2 cm de distancia colocando de novo o rosto dela entre suas mãos)...mas talvez seja...não é...(olhando fixamente para Dulce e sentindo a respiração ofegante dela)


Dul: é...arram talvez seja...(eles continuavam na mesma posição)


Ucker: ou talvez não(puxando dul para um beijo hot e apaixonado)


Eles terminam de se beijar mas não afastam seus rostos, continuando na mesma posição de antes


Ucker: vc não ker me ajudar a descobrir...hãm?(sussurrando perto dos lábios de dul)


Dul: não sei (ucker da um beijo rápido nela)


Ucker: então qm é q sabe(dando outro beijo mais demorado)


Dul: eu....acho q....vc...(completamente hipnotizada)


Ucker: então tah decidido (agarrando ela por completo para um beijo totalmente hot)


Eles terminam de se beijar, eles vão se separando um sorrido pro outro.


Ucker: e aí...quer comer algo?


Dul: quero....


Ucker: então eu vo te levar no café que costumava ir quando saia daqui...lá é mtu bom...(sorrindo infantilmente)


Dul: então ,meu pomposo, vamos(sorrindo e calçando as botas)


Ucker liga o rádio e eles vão o caminho todo bagunçando e se beijando selhinhos rápidos.


 


 


 Comentem...*plizz*


= *



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): vondyever

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Eles chegaram no café que se chamava coffee Dallas morning. Ucker: pronto...é aki(colocando os óculos) Dul : então vamos..(botando a mão na trava da porta) Ucker: não mocinha..nem pense em fazer isso....deixa que eu abro pra vc(saindo do carro) Dul sorri feliz e sai do carro. Eles entram na cafeteria. E se sentam em uma mesa. Du ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 619



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anierbd Postado em 01/02/2010 - 20:59:58

    por que não postou mais, posta por favor, essa é minha web favorita

  • giovanadycforever Postado em 22/01/2010 - 11:53:09

    POSTA MAIS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • taiane Postado em 19/01/2010 - 17:18:49

    posta mais.

  • jaas1296 Postado em 18/01/2010 - 21:44:08

    POSTA MAIS

  • jaas1296 Postado em 18/01/2010 - 21:44:04

    POSTA MAIS

  • jaas1296 Postado em 18/01/2010 - 21:44:00

    POSTA MAIS

  • jaas1296 Postado em 18/01/2010 - 21:43:56

    POSTA MAIS

  • jaas1296 Postado em 18/01/2010 - 21:43:51

    POSTA MAIS

  • jaas1296 Postado em 18/01/2010 - 21:43:45

    POSTA MAIS

  • jaas1296 Postado em 18/01/2010 - 21:43:39

    POSTA MAIS


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais