Fanfics Brasil - ainda tah mtu cedo ucker meu *bb*pomposo (vondy)

Fanfic: ucker meu *bb*pomposo (vondy)


Capítulo: ainda tah mtu cedo

642 visualizações Denunciar


Eles chegam ao estacionamento do hotel, saem do carro e se direcionam ao elevador.


Ucker: e eles?...podem saber?(passando a mão em volta da cintura de dul sorrindo)


Dul: acho q ainda tah cedo(sorrindo, colocando um braço em volta do ombro dele e apertando com a outra mão o nariz dele e sacudindo)


Ucker:aoo...tudo beim....(fechando os olhos com o feito de dul.)


Eles entram no elevador. Rapidamente ucker  joga dul contra o espelho do elevado e começa a beija-la.


Ucker: tava louco pra ficar sozinho com vc de novo.....(descendo seus beijos até o pescoço de dul)


Dul não diz nada apenas fecha os olhos e coloca as mãos nos cabelos de ucker


Ucker: tava pra ficar louco(puxando os cabelos dela pra trás para encontrar sua boca)


Eles se beijão calientemente por um tempão.


Ucker: vc não vai me dizer nada?(ofegando no pescoço de dul)


Dul: jah chegamos no 28º andar(ofegando ainda de olhos fechados)


Ucker se afasta ofegando


Dul: vamos(abrindo os olhos e saindo na frente de ucker em direção a porta do elevador)


Ucker: claro (passando as mãos nos cabelos)


Enquanto dul ia andando na frente ucker chega por trás e a abraça pela cintura, puxando-a contra si.


Ucker: vamos pro meu quarto


Dul: claro q não....(se soltando de ucker).....ninguém pode saber ainda....(se virando pra ucker)


Ucker: agente diz q tah conversando (agarrando dul pela cintura e contestando)


Dul: mas o Cris vive entrando no seu quarto sem bater


Ucker: trancamos a porta (com cara de safado)


Dul: não...(se solta de ucker e entra no apê)


Ucker: por favor(chorando forçadamente)...olha ai niguém acordou ainda(parando de chorar e fechando a porta do apê)


Dul: q bom pelo menos não vão saber q agente saiu cedo da manhã....


Ucker: mais um beijo(puxando dul)


Eles se dão vários beijos pois ucker não keria soltar dul, até que dul se solta.


Dul: ai ucker...me solta to com sono(cara de safada)


Ucker: ai tah bom então....dorme beim(com cara de safado, beijando o pescoço de dul)


Dul:vc tambéim(se afastando de ucker e entrando em seu quarto)


Ucker: quero durmir com vc...(entrando no quarto e abraçando dul por trás)


Dul: ai ucker sai(se soltando de ucker)


Ucker: aaiiinn(betendo o pé)


Dul: vai amor(fazendo cara de anjinha e empurrando ucker pra fora do quarto)


Ucker: poxxaa...(a porta fecha).....droga


 


 


Comentem*



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): vondyever

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Ucker vai pro seu quarto e dorme, quando tah pegando no sono per volta das 09h30min alguém bate na porta Pens. De ucker: sabia que ela não agüentar ficar muito tempo longe do bonitão aki....(sorrindo e levantado para ir abrir a porta) Ele abre porta Ucker: ah é vc? Cris: esperava q fosse quem?...o papa vindo diretamente do vaticano?... U ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 619



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anierbd Postado em 01/02/2010 - 20:59:58

    por que não postou mais, posta por favor, essa é minha web favorita

  • giovanadycforever Postado em 22/01/2010 - 11:53:09

    POSTA MAIS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • taiane Postado em 19/01/2010 - 17:18:49

    posta mais.

  • jaas1296 Postado em 18/01/2010 - 21:44:08

    POSTA MAIS

  • jaas1296 Postado em 18/01/2010 - 21:44:04

    POSTA MAIS

  • jaas1296 Postado em 18/01/2010 - 21:44:00

    POSTA MAIS

  • jaas1296 Postado em 18/01/2010 - 21:43:56

    POSTA MAIS

  • jaas1296 Postado em 18/01/2010 - 21:43:51

    POSTA MAIS

  • jaas1296 Postado em 18/01/2010 - 21:43:45

    POSTA MAIS

  • jaas1296 Postado em 18/01/2010 - 21:43:39

    POSTA MAIS


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais