Fanfics Brasil - ucker meu *bb*pomposo (vondy)

Fanfic: ucker meu *bb*pomposo (vondy)


Capítulo: 35? Capítulo

11 visualizações Denunciar


Ucker vai pro seu quarto e dorme, quando tah pegando no sono per volta das 09h30min alguém bate na porta


Pens. De ucker: sabia que ela não agüentar ficar muito tempo longe do bonitão aki....(sorrindo e levantado para ir abrir a porta)


Ele abre porta


Ucker: ah é vc?


Cris: esperava q fosse quem?...o papa vindo diretamente do vaticano?...


Ucker:olha até que seria melhor....


Cris: engraçadinho....(Entrando no quarto)...onde vc tava?


Ucker: q?(assustado)
Cris: é hj mais cedo....aliás onde estavam vc e dul?


Ucker: aaahhhh.....(botando a mão no cabelo) eeehhhhhhh...q.....que....ela passou mal....(inventando uma desculpa rápida)


Cris: q?   como assim passou mal?


Ucker: não sei...só sei q ela veio aki me pedir ajuda para levar ela ao pronto socorro......


Cris: meu deus vo falar com ela(saindo do quarto)


Ucker: ei calma o Dr. disse q ela tinha q descansar...(puxando Chris pelo  braço)


Cris: tah depois falo com ela(entrando no quarto de ucker e se sentando na cama)


Eles ficam conversando sobre vários assuntos e passada algum tempo outro alguém bate na porta. Ucker se levanta pra atender.


Dul: oi amor (indo pra beijar ucker)


Ucker: dul....(se afastando dela)


Dul: q foi? Não acredito q vc ficou com raiva?......espera que eu vo jah acabar com a sua raivinha(agarrando ucker de novo)


Ucker:dul.......(se afastando de novo)


Dul: ihhhh...qual foi?(olhando pra ucker séria)


Cris: ihhhhh.....qual foi pergunto eu....(se levantando da cama)....não me diga q vcs dois?


Dul: oq vc tah fazendo aki? (assustada e olhando pra ucker)


Ucker coloca as mãos no rosto preucupado


Cris: aaahhhh;....tão namorandooo(sorrindo irônico)


Dul: tha loco?.....agente não tah namorando....eu só vim aki falar com ele


Cris: é sei...e esse negócio de amor....deixa eu acabar com sua raivinha(irônico)


Dul: cristian vc tah ouvindo mal....eu não falei nada disso .............e eu vo é pro meu quarto q é melhor.......


Sai do quarto de entra no seu.


Pens. De dul: merda...merda...merdaaa......


No quarto de ucker


Cris: me explica direito esse negócio ai ucker...(sorrindo irônico)
ucker: vc não ouviu ela? Nós não temos nada....(apreensivo)....e eu não tenho nada pra explicar....


Cris: paara ucker....me conta logo...eu sou seu brother.....seu amigo do peito.....seu irmão camarada....nós não podemos ter segredinhos um com o outro....(passando um braço pelo pescoço de ucker)...vamos confie em mim....


Ucker: tah td beim...agente tah ficando....só isso....(falou sério)


Cris: sériu?(alegre)
ucker: vê se fica calado papagaio....e não conta nada pra ninguém.....oq rola entre a gente por enquanto é segredo......


Cris:relaxa brother....seu amiguinho Best do coração aki .....não vai contar pra ninguém.....afinal  vc sabe q minha boca é um tumulo....e o cadáver q entra dentro dela é difícil de ressuscitar....(tirando o braço do pescoço de ucker)


Ucker: eu não sei de nada...só sei q de vez enquanto vc vacila....e vê se dessa vez não vacila


Cris fez sinal de silencio com a mão


 


Comentem.....por favor....



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): vondyever

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Jah era noite dul e ucker quase não se falaram para não despertar dúvidas. A banda assistiu a um filme e depois cada um foi para o seu respectivo quarto. De madrugada ucker vai ao quarto de dul. Ucker entra e dul acorda. Dul: q tah fazendo aki? Tah louco? Ucker: não só vim te contar q o Cris tah sabendo de tudo... Dul: q?(apreensiva) Uc ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 619



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anierbd Postado em 01/02/2010 - 20:59:58

    por que não postou mais, posta por favor, essa é minha web favorita

  • giovanadycforever Postado em 22/01/2010 - 11:53:09

    POSTA MAIS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • taiane Postado em 19/01/2010 - 17:18:49

    posta mais.

  • jaas1296 Postado em 18/01/2010 - 21:44:08

    POSTA MAIS

  • jaas1296 Postado em 18/01/2010 - 21:44:04

    POSTA MAIS

  • jaas1296 Postado em 18/01/2010 - 21:44:00

    POSTA MAIS

  • jaas1296 Postado em 18/01/2010 - 21:43:56

    POSTA MAIS

  • jaas1296 Postado em 18/01/2010 - 21:43:51

    POSTA MAIS

  • jaas1296 Postado em 18/01/2010 - 21:43:45

    POSTA MAIS

  • jaas1296 Postado em 18/01/2010 - 21:43:39

    POSTA MAIS


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais