Fanfics Brasil - ucker meu *bb*pomposo (vondy)

Fanfic: ucker meu *bb*pomposo (vondy)


Capítulo: 36? Capítulo

368 visualizações Denunciar


Jah era noite dul e ucker quase não se falaram para não despertar dúvidas. A banda assistiu a um filme e depois cada um foi para o seu respectivo quarto. De madrugada ucker vai ao quarto de dul. Ucker entra e dul acorda.


Dul: q tah fazendo aki? Tah louco?


Ucker: não só vim te contar q o Cris tah sabendo de tudo...


Dul: q?(apreensiva)


Ucker:calma....eu contei pra ele...pra ele parar de atentar....mas relaxa ele não vai contar pra ninguém


Dul: até parece....vc ainda diz q ele é seu melhor amigoo.....será q vc não o conhece a ponto de saber q amanhão ele conta pra todo mundo??...foi uma sorte ele não ter contado hj...(irritada)
ucker:calma....eu o conheço o bastante para garantir q ele não vai contar nada.....bom pelo menos por enquanto....(falando a ultima frase baixo)


Dul : aarrrggghhhh


Ucker: oq vc queria q eu fizesse??...depois dakela cena...qualquer pessoa normal desconfiaria...


Dul: o problema é esse...ele não é normal....ele tem a língua grande de mais....(cruzando os braços)
ucker: relaxa...(passando as mãos nos cabelos de dul)....olha enquanto ele não conta agente vai ganhando tempo pra preparar o pessoal pra noticia...


Dul: eu acho q o nosso tempo acaba amanhã...


Ucker: pode ter certeza q não(dando um Celinho em dul)......vamo dar uma volta amanhã?


Dul:como?


Ucker: a any vai pra uma entrevista em um jornal local....o poncho vai fazer as fotos pra marca de cueca...a may parece q vai sair com Guido e o Cris tah querendo chamar a angelique que ta aki em Dallas pra sair e relembra os velhos tempos....e adivinha q horas eles tem esses compromissinhos.....por volta das 18:00 até horário indefinido... e só quem não tem nada pra fazer é agente....e então eu tava pensando em sairmos juntos...


Dul: pra onde?


Ucker: não sei...vamo numa pizzaria?....


Dul: tah mais depois eu kero ir no parke....(fazendo biquinho)


Ucker: ooohhhh(beijando dul ternamente na testa)...tah depois te levo no parke....


Dul: tah bom...ai to com sono ucker...se manda...


Ucker: pow....(tava de joelho ao lado de dul que tava deitada)


Dul: sério...amanhã agente se fala amor....


Ucker: agora eu kero q vc passe minha raiva


Dul: mas vc não tah com raiva...


Ucker: to sim(cruzando os braços e fazendo bikinho)
dul: ohhh meu deushi do cheu....q coixa mashi fofa(apertando as bochechas de ucker)


Ucker: passa minha raiva?(querendo abrir um sorriso)


dul da um beijo hot,  terno e demorado em ucker


dul: passou?


Ucker: quem tava com raiva?(rindo)


Dul rir


Dul: agora vai


Ucker: tah se vc tah me expulsando.......... (se levantando)


Dul dá um tapa no bubum de ucker


Dul: vai logo


Ucker: to indooo


Quando ele chega a porta se vira para dul e começa a mandar um monte de beijinhos. Enquanto dul jogava da cama. Ucker vai para o seu quarto e dorme pensando no dia de amanhã no parke



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): vondyever

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  Jah era 10:30 da manhã todo mundo se acordou e foi tomar café junto. Any: ai gente...hj vo passar o dia todinho fora....sabe akele meu amigo modelo poncho? Akele que quando agente ficava vc morria de ciúmes? Poisé ele ainda continua caidinho por mim...e é só eu fazer assim(ele estralou os dedos) que ele vem...(sorrindo malic ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 619



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anierbd Postado em 01/02/2010 - 20:59:58

    por que não postou mais, posta por favor, essa é minha web favorita

  • giovanadycforever Postado em 22/01/2010 - 11:53:09

    POSTA MAIS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • taiane Postado em 19/01/2010 - 17:18:49

    posta mais.

  • jaas1296 Postado em 18/01/2010 - 21:44:08

    POSTA MAIS

  • jaas1296 Postado em 18/01/2010 - 21:44:04

    POSTA MAIS

  • jaas1296 Postado em 18/01/2010 - 21:44:00

    POSTA MAIS

  • jaas1296 Postado em 18/01/2010 - 21:43:56

    POSTA MAIS

  • jaas1296 Postado em 18/01/2010 - 21:43:51

    POSTA MAIS

  • jaas1296 Postado em 18/01/2010 - 21:43:45

    POSTA MAIS

  • jaas1296 Postado em 18/01/2010 - 21:43:39

    POSTA MAIS


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais