Fanfics Brasil - ucker meu *bb*pomposo (vondy)

Fanfic: ucker meu *bb*pomposo (vondy)


Capítulo: 38? Capítulo

904 visualizações Denunciar


Any é a primeira a sair, por volta de 12:00. May sai com Guido as 15:00 da tarde. E poncho as 18:00. DyC  agiram normalmente a tarde toda. Dul ficou conversando no quarto de poncho com ele e may até may ir embora e depois ficou conversando com poncho até ele ir embora. Enquanto ucker e Cris ficaram a tarde toda juntos fazendo Deus sabe lá o que. Quando poncho vai embora dul vai pro seu quarto pensar na roupa q vai usar ouvindo música. Quando ela esta escolhendo ucker e Cris entram no quarto.


ucker: q tah fazendo dul?


Cris: ain...não kero atrapalhar os pombinhos vô pro meu quarto....


Dul: isso vaza....


Cris: ai...sua grossa....podia pelo menos ser mais educada e dizer....” q é isso bbzinho vc não atrapalha nada, mas se vc kizer se retirar pode ir”


Dul:é isso q vc precisa  pra ir embora? Então tah..... ....” q é isso bbzinho vc não atrapalha nada, mas se vc kizer se retirar pode ir”(sendo educadinha ironicamente)


Cris: vc é uma energúmena  garota....ucker vc é tão gostoso...podia arranjar uma melhorzinha......(se voltando para ucker abismado)


Ucker: vc não ouvio oq ela falou? Vaza....


Cris: ain...credo....vcs combinam....


DyU: borá...


Cris: tah...jah vo.....e nada fazer neném tah Dulce....ve se não seduz ele não...pq meu bb tah mtu novo pra ter filhos....e além de tudo eu não kero ter aberrações aki em casa....jah pensou...principizinhos da parte de ucker e filhotes de cruz credo de sua parte....(ele olha pra ucker)bb vc é raça pura....ve se não se mistura com vira-latas...


Dul: o único vira-lata aki é vc(correndo pra cima de Cris que sai do quarto e fecha aporta com tudo)


Ucker: liga pra ele não...(se aproximando dela)


Dul: tuh acha q eu ligo pra beep?(deslizando a mão no peito dele)
ucker sorri e a beija, um beijo apaixonado e de vagar, era um beijo que fez dulce sentir q ucker queria dizer q lhe amava, dizer q ela era a rainha da vida dele. Eles se separam e dul abre os olhos bem de vagar, quase sem chão.


Ucker: q q vc quer fazer?


Dul: agora?


Ucker:é...


Dul: tava pensando na roupa q iria usar hj( se afastando dele e indo até o guarda roupa)


Ucker: sem nada seria ótimo(olhando pra bunda de dul com cara de safado)
dul: q q vc falou Cris uckermann?(se virando pra ele)
ucker: queim? Eu? Eu não disse nada...(disfarçado)


Dul: hum...sei....(se virando de novo pro guarda roupa)....oq vc preferi saia ou calça?


Ucker: oq for mais fácil de tirar....(olhando pra ela que estava de costas com cara de safado de novo)


Dul: q?(se virando novamente)
ucker:aaahhh...eu? eu prefiro...sei lá td fica beim em vc meu amor....(pigarreando)
dul: ah....pensei q vc tivesse falado outra coisa(estreitando os olhos desconfiada e virando-se de novo).....acho q vo de saia....


Ucker: essa peça é mais fácil se tirar.....(tendo a mesma reação novamente)


Dul:cristopher....eu acho q to enloukecendo.....as vezes ouço vc falando umas coisa...q...não sei não.....(virando-se pra ele e jogando uma saia jeans sobre a cama)


Ucker: acho q vc tah....pq eu realmente não to falando nada....(disfarçando e pegando a saia)...essa é bonita....vai ficar legal em vc....


Dul:acho q vo com essa blusa....oq acha?


Ucker: perfeito (pegando ela pela cintura e a beijando)
Dessa vez foi hot, bem hot, tão hot q fez ucker se armar no segundo q tocou seu lábio ferozmente. Ele subiu uma das mãos até o cabelo dela e a outra ele ficou deslizando sobre a cintura q ele julgava ser a mais perfeita de todas. Enquanto isso Dulce explorava o cabelo dele com as duas mãos, bagunçando totalmente o topete q ele tinha feito. Quando ucker deslizou a mão que estva no cabelo de dul até a cintura para tira-la do chão alguém entra no quarto sem bater. Eles se soltam


Dul: vc não sabe oq é bater na porta não?


Ucker: merda cristian....(se escondendo atrás de dul para esconder o volume em sua calça jeans)


Cris: q vcs tavão fazendo


Dul:fala logo q tuh quer....


Cris: calma só vim avisar q jah to saindo...ucker....ouve meus conselhos criança


Ucker: tah jah avisou?agora vaza....


Cris: tah....thau...eu heim....(sai do quarto e fecha a porta)


Ucker: onde agente tava mesmo?(pegando dul pelo rosto e sorrindo ternamente)


Cris entra no quarto de novo


Cris: usem camisinha (gritando e fechando a porta correndo, com medo de apanhar de ucker)


Dul: ai vo me arrumar...(se virando-se para o banheiro)


Ucker: q?


Dul: agente não vai sair? Dãããã....


Ucker: mas primeiro agente tem que terminar uma coisinha....(puxando dul pela cintura e sorrindo maliciosamente)


Dul: nós não temos nada pra terminar....(se afastando de ucker)


Ucker: ain...vc vai me deixar assim de novo?(abismado)
dul: não mandei vc se animar só com alguns beijinhos....garoto vc é rápido heim? Qualquer coisinha jah fica duro.....


Ucker: Dulce Maria eu não sou rápido não tah....eh vc q consegui me deixar assim  rápido.....(escondendo o volume em sua calça com as mãos)


Dul: éh...eu sei do meu poder de sedução....(sexy)


Ucker: Então faz de propósito?(abismado)


Dul: sim(sorrindo com cara de safada, entrando no banheiro e se trancando)


Ucker: sai daí amor(batendo na porta do banheiro e fazendo voz de suplica)


Dul: vo tomar banho pra gente sair tah amor....vai tomar banho também....(sorrindo atrás da porta com cara de safada)


Ucker: mas oq eu vo fazer? Vc jah viu o estado em q me deixou?


Dul: vc fazer umas coisinhas com suas mãos ajuda.....(se divertindo)
ucker: ah então é isso? Vc me deixa assim, me manda bater punheta e ainda fica rindo da minha cara.....?!


Dul: eu jah entrei no chuveiro e não to ouvindo mais nada(rindo muito)


Ucker: argh....(mordido)....eu te pegoo...vc vai ver....(sai do quarto puto)



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): vondyever

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Dul se arruma sorrindo, veste uma blusa preta colada com um coração vermelho de lantejoulas, uma saia preta curta e colada, e uma bota vermelha. Optou por cabelos lisos. Ela sai do quarto e encontra ucker sentado vendo TV a sua espera. Dul: como estou?(dando uma voltinha) Ucker: linda, sexy, boua(gostoza)e provocante como sempre....(seco) Dul: não me ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 619



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anierbd Postado em 01/02/2010 - 20:59:58

    por que não postou mais, posta por favor, essa é minha web favorita

  • giovanadycforever Postado em 22/01/2010 - 11:53:09

    POSTA MAIS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • taiane Postado em 19/01/2010 - 17:18:49

    posta mais.

  • jaas1296 Postado em 18/01/2010 - 21:44:08

    POSTA MAIS

  • jaas1296 Postado em 18/01/2010 - 21:44:04

    POSTA MAIS

  • jaas1296 Postado em 18/01/2010 - 21:44:00

    POSTA MAIS

  • jaas1296 Postado em 18/01/2010 - 21:43:56

    POSTA MAIS

  • jaas1296 Postado em 18/01/2010 - 21:43:51

    POSTA MAIS

  • jaas1296 Postado em 18/01/2010 - 21:43:45

    POSTA MAIS

  • jaas1296 Postado em 18/01/2010 - 21:43:39

    POSTA MAIS


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais