Fanfics Brasil - ucker meu *bb*pomposo (vondy)

Fanfic: ucker meu *bb*pomposo (vondy)


Capítulo: 39? Capítulo

16 visualizações Denunciar


Dul se arruma sorrindo, veste uma blusa preta colada com um coração vermelho de lantejoulas, uma saia preta curta e colada, e uma bota vermelha. Optou por cabelos lisos. Ela sai do quarto e encontra ucker sentado vendo TV a sua espera.


Dul: como estou?(dando uma voltinha)


Ucker: linda, sexy, boua(gostoza)e provocante como sempre....(seco)


Dul: não me diga q fico com raivinha...(fazendo bico)
ucker: oq vc acha?(irônico)


Dul: não paraaa....vc tah mtu gato....pode ir trocar de roupa to com ciúmes....(se aproximando do sofá e vendo ucker apreciar sua beleza)


Ucker trajava uma bluza azul marinho com uns detalhes bem loucos e descolados, uma calça branca e um tênis adidas branco. Ajeitou os cabelos meio topete desalinhado e ele tava mtu gato....o mais gato de todos....os gatos....


Ucker: éh....me vestir assim pra ver se alguma na rua me da oq minha namorada não me dá....(voltando-se para TV)


Dul: aaiinn.....para com isso neném....fica assim não....vamo logo....(tentando esconder a tv com seu corpo)


Ucker: dul....eu só kero ver até quando vc vai brincar.....eu só quero ver....(com um ar desafiador,  desligando a TV pelo controle e se levantando)


Dul: eu vo brincar até quando quizer(e puxou ucker pelo pescoço para um beijo hot)
ucker:aé...então é assim?(se separando do beijo deixando um sorriso safado tomar conta do ar frio de antes).....então vamos ver até quando vc vai querer brincar....(alisando a cintura dela)


Dul: vamos logo(dando um Celinho nele)


Ucker: vamos


Eles vão a caminho do elevador e depois do carro abraçados, como se fossem namorados, deixando todos q viam a cena desconfiados. Eles entram no carro e vão conversando sobre coisas alegres. Chegam na pizzaria e se encaminham a entrada.


Dul: nossa aki é beim legal...


Ucker: gosto mtu daqui....sempre vinha pra cá com uns amigos nas férias...(colocando uma das mãos na cintura dela, fazendo Dulce corar, sentindo uma sensação que jamais sentira antes)


Eles se acomodam numa mesa.


Dul: espero q vc não seja intimo do garçom, e q ele não tenha uma filha oferecida pra ficar dando em cima de vc...(ironicamente com ciúmes)


Ucker: relexa ciumenta....não conheço ninguém por aki não...(sorrindo irônico)


Garçom: oq os senhores vão pedir?


Nesse momento o celular de Dulce  vibra em seu bolso e Dulce o puxa do bolso. Dulce olha no visor,desliga o celular e fica pensativa.


Pens. de Dul: Meu Deus....o Pablo....como eu pude me esquecer que mesmo não kerendo estou namorando com Pablo. Vo ter que terminar com ele..não...não posso.....eu prefiro ucker mas......eu não posso trocar o certo pelo duvidoso...eu sei que o Pablo me ama, por mas que eu não ame ele........mas o ucker...to me sentindo envolvida.....mas não sei se ele me ama....não sei se esse relacionamento vai em frente.......ain...to confusa.....jah sei eu vo deixar rolar com os dois e decido quando tiver no México com quem terminar......ai meu deus....só espero q o ucker não se lembre por enquanto que eu namoro com Pablo.


Ucker:oq foi Dulce tah td bem?(preocupado)


Dul: não tah....(acordando de seus pensamentos)
ucker: nossa de repente vc ficou estranha....alguém importante ligou?


Dul: não...não era nada...era só o Ramis....


Ucker: ah...(sorrindo)
dul: acho q ele me ligou pra pergunta como vc tava(sorrindo irônica)
ucker: dele vc devia ter ciúmes....(com cara de medo)


Garçom: posso anotar os pedidos senhores?


Ucker: claro.... oq vc vai kerer dul?


Dul: oq vc quizer...


Ucker: então vamos querer....hum....mussarela(pensativo)


Garçom: com licença senhores


Ucker: vc gosta neah?


dul: é eu gosto sim....dá pra comer....(sorrindo)


ucker: se vc prefere outro sabor fale logo, q eu chamo o garçom agora mesmo....(jah levantando uma das mãos)
dul: ei ....calminha ai só tava brincando....eu gosto sim de mussarela....vc não podia ter pedido um sabor melhor....(colocando uma das mãos no rosto dele e sorrindo)


ucker: vc é a minha princesinha sabia?(encantado com o sorriso dela)


Oq ele mais desejou nakele momento foi sentir os lábios dela encaixados aos seus e quando ele vai se inclinando


Dul: ucker....aki não....(se afastando dele um pouco corada)


Ucker aperta as bochechas de Dulce fazendo careta


Ucker: vc é mtu chata.


Garçom: aki esta senhores (colocando a pizza e as bebidas sobre a mesa.)...com licença...


Dul: borá logo...que eu to brocada...(olhando com cara de esfomiada pra pizza)


Ucker rio da cara de dul


Dul: ei tah rindo do que?


Ucker: eu num to rindo de nada(rindo)


Dul: não rir de mim tah....não rir de mim(sorrindo dando um tapa no braço esquerdo dele)


Ucker: auo....eu não to rindo de nada...(esfregando o braço com cara de dor)


O resto de jantar é bem alegre e descontraído, com ucker tantando arrancar alguns beijinhos de dul e ela se desviando de todos.


Eles saem da pizzaria às 11h39min da noite e entram no carro.


Dul: agora vamos no parke...


Ucker: ai amor...pq vc não me lembrou? Jah tah tarde...não sei se vamos encontra um parke aberto a esta hora.....


Dul: se ficarmos aki não vamos encontrar mesmo.....mas se vc pizar nesse acelerador agente ainda pode encontrar um ultimo aberto...


Ucker: então vamos....(ligando o carro e arrancando).




amigas...só vou postar se tiver 500 comentarios e sinceramente o proximo capitulo tah muito bom!!!!!!


bjus*



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): vondyever

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Eles encontram um parke às 00:02, Dulce sai do carro antes que ucker. Dul: tah fechado (andando em direção as portas fechadas do pake)ucker:ixi...nem percebi...(fechando a porta do carro)dul: só vc q não percebe, besta...dava pra ver de longe q tava fechado(se virando para ucker e quando termina de falar se vira para o parke fechado) Ucke ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 619



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anierbd Postado em 01/02/2010 - 20:59:58

    por que não postou mais, posta por favor, essa é minha web favorita

  • giovanadycforever Postado em 22/01/2010 - 11:53:09

    POSTA MAIS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • taiane Postado em 19/01/2010 - 17:18:49

    posta mais.

  • jaas1296 Postado em 18/01/2010 - 21:44:08

    POSTA MAIS

  • jaas1296 Postado em 18/01/2010 - 21:44:04

    POSTA MAIS

  • jaas1296 Postado em 18/01/2010 - 21:44:00

    POSTA MAIS

  • jaas1296 Postado em 18/01/2010 - 21:43:56

    POSTA MAIS

  • jaas1296 Postado em 18/01/2010 - 21:43:51

    POSTA MAIS

  • jaas1296 Postado em 18/01/2010 - 21:43:45

    POSTA MAIS

  • jaas1296 Postado em 18/01/2010 - 21:43:39

    POSTA MAIS


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais