Fanfics Brasil - ucker meu *bb*pomposo (vondy)

Fanfic: ucker meu *bb*pomposo (vondy)


Capítulo: 40? Capítulo

544 visualizações Denunciar


Eles encontram um parke às 00:02, Dulce sai do carro antes que ucker.


Dul: tah fechado (andando em direção as portas fechadas do pake)
ucker:ixi...nem percebi...(fechando a porta do carro)
dul: só vc q não percebe, besta...dava pra ver de longe q tava fechado(se virando para ucker e quando termina de falar se vira para o parke fechado)


Ucker:ain...amor...fica com raiva não....te juro que achei q esse estivesse aberto(se aproximando de dul e a abraçando por trás)....olha...(se virou para ela e colocou suas mãos no rosto dela)agente vai procura um parke e eu prometo q agente vai encontra....(olhando-a fixamente e sorrindo)


Dul:promete?(sorrindo)


Ucker:prometo(dando um beijo na testa dela e abraçando ela)


Dul: então vamos...


Eles se viram, vão caminhando ao carro abraçados e entram no carro. Eles ficam procurando por um tempão, mas todos os parkes que cristopher conhece estão fechados.


Dul: é parece que todos os parkes estão fechados.(decepcionada)


Ucker: eh...(botando uma das mãos na coxa de Dulce sem se desviar da estrada)


Dul:agente pode vir outro dia então...(olhando para mão dele que estava em sua coxa)


Ucker:jah sei(alegre)...tem um lugar que agente pode ir....bem....num é bem um parke....mas parece um....e eu acho q vc vai gostar...(sorridente)


Dul: eu tenho certeza que vou gostar...(sorrindo e colocando uma das suas mãos no pescoço dele)


Ucker: q bom(tirando a mão da coxa dela e a olhando sorrindo)


Eles chegam no parke ou melhor na imitação de parke que era composta apenas por uma gangorra, um escorregador, uma roda gigante que estava desligada e sem o homem que liga, um carrosel q estava desligado e sem o homem que liga e baçanços. Além deles dois as únicas presenças humanas existentes eram de um vendedor de algodão doce e um de balão.


Dul: nosaa...adorei...vai compra algodão doce pra mim....(indo em direção ao carrosel)
ucker: pera ai...aonde vc....


Dul: avi compra logo...se manda...


Ucker: e vc?


Dul: vai logo....(se virando)


Dulce vai pro carrosel escolhe um cavalhinho e se senta guardando o cavalhinho que estava ao seu lado pra ucker, mesmo sabendo q só estavam os dois ali. Ucker se aproxima.


Ucker: toma coisa chata (se sentando no cavalhinho que dul escolhera pra ele)


Dul: eu não sou chata...(pegando o algodão doce da mão de ucker)
ucker: é sim...vc é uma garotinha muito chata....(olhando pra ele com uma carinha de babão)


Dul: não vc...


Ucker: vc...


Dul: vc...


Ucker:vc....


Dul: jah disse q é vc e pronto acabou-se....


Ucker: ai minina...sera q é tão difícil vc entender q é vc?


Dul: não é vc...


Ucker: então prove....(com um ar desafiador)


Dul: como?


Ucker: não sei oq vc acha?(se aproximando dela para um beijo com cara de safado)


Dul:eu acho q jah sei como provar..e eu vo ganhar....(dando um beijo super hot nele)


Ucker: eu acho q vc provou....(ainda de olhos fechados e sorrindo)


Dul: vamos brincar na gangorra (se levantado e correndo em direção a gangorra)


Ucker vai atrás de dul, ela se senta de lado pois estava de saia e ele começa a fazer os movimentos vai e vem da gangorra sozinho.


Dul:poisé...o ramis tava me falando q o pessoal da bravo na Espanha tinha ligado pra ele pra saber o meu numero ou o seu...


Ucker: vc acha q eles querem fazer uma entrevista ou algo do tipo?


Dul: eu acho...


Ucker:pera ai...que akele cara ali tah me chamando(descendo de vagar da gangorra para não derrubar Dulce)


Dul: pera ai q cara?.....ucker....


Ucker: calma....(se virando)


Quando ucker volta ele tah com cerca de uns 15 balões nas mãos.


Dul: ucker....oq são esses balões?(animada, imaginando que fosse pra ela)


Ucker: esses balões...são balões....Dãããã.....


Dul: eu sei que são balões....(séria)


Ucker: então pra que pergunta?(sorrindo)
dul: ai por nada....(botando um pedaço de algodão doce na boca)


Ucker: é que o cara me pediu pra segurar e disse q depois pegava comigo.


Dul: ah tah(decepcionada)


Ucker rio da carinha de Dulce e começou a balançar a gangorra rápido causando medo em Maria.


Dul: ai ucker...para....


Ucker: vc tem medo amorzinho(rindo de dul)


Dul: para ucker....é sériu...to de saia....(balançando as pernas no ar e gritando)
ucker:tah com medo...tah com medo....


Dul: para é sériu(ucker continua rindo mas para de vagar para Dulce descer e depois desce)


Ucker vai se aproximando de dul


Ucker:noossaa...fica tão bonitinha com medo....(apertando as bochechas dela)


Dul: cala a boca(infiando o algodão doce que tinha na mão todinho na boca de Christopher)


Ucker: ai vc é uma bobinha sabia?(tirando alguns vestígios de algodão doce dos cantos da boca)


Dul: ah não...primeiro me chama de medrosa...agora tah me chamando de bobinha....


Ucker:vc é uma bobinha sim...sabe pq?....pq eu comprei esses 20 balões pra vc e vc nem percebeu....


Dul: ahhh....vc não disse....


Ucker: mas vc pudia ter desconfiado....(entregando os balões a ela)


Dul: ain....(pegou os balões e abraçou ucker)


Ucker: sabia que eu....(se separando dela e a olhando fixamente)


Dul: vc oq?(esperançosa)


Ucker: eu te......(sorri)adoro(na verdade força um sorriso)
dul: eu também(sorrindo forçadamente)


Eles se beijaram, foi um beijo tão apaixonado que fez ucker se sentir fora do chão, fez sentir seu corpo todo travar, o beijo fez com Christopher se sentisse de alma lavada. O beijo fez Dulce tocar as estrelas, ela ficou tão fora de si q sem quere deixou os balões voarem, fazendo-a acoradar. Ela se separa rapidamente.


Dul: ai ucker....eles se foram....(olhando pro céu)


Ucker: rápido faz um pedido...(apertando a mão de dul e fechando os olhos)


Dul: pra que?(assustada)


Ucker: faz logo antes deles sumirem das nossas vistas.....vamos....


Dul: qualker um?


Ucker: oq vc quizer....se concentra.....


Dul fecha os olhos


Pens. de Ucker: q eu encontre a mulher da minha vida aki no Texas...que ela sejah baixa, de olhos castanhos e cabelos preto azulado com reflexos em amora.....pera ai eu conheço essas descrições.....pera ai....essa é a Dulce... eu não amo ela.....to só começando a me envolver.......a quem to querendo enganar....eu amo essa pequenininha...(abre os olhos)....ela me pegou de jeito......e se quiser comanda a minha vida.....é uckermann....vc está apaixonado.........


Pens. de dul: q a minha vida se decida da melhor forma....não sei oq sinto....só não quero sofre.....(abre os olhos, mas antes que possa ensergar direito é tomada por outro beijo apaixonado de ucker)


Ucker: oq eu sinto por vc...é difícil de explicar.....mas pode ter certeza....que o tempo dirá.....(olhando ela nos olhos fixamente)


Dul fica sem voz por um instante, pois entendeu q ele estava confuso como ela apesar das confusões serem diferentes. A confusão dele como bom mulherengo assumir que está amando. A confusão dela não ter idéia do que sente no momento.


Ucker: então?...vamos....jah tah tarde.....


Dul: primeiro eu kero ir no balanço....(abraçando ele e curvando o pescoço para olha-lo nos olhos)


Ucker:ah mas balanço é de crianças....(olhando pra ela com carinha de babão)
dul:eu gosto de crianças....(desviando o olhar fazendo bikinho)


Ucker: ooohhh.....eu gosto de crianças....(fazendo voz de bb e paparicando Dulce com as mãos)
dul sorria com os carinhos.


Dul: só uma embaladinha...?!


Ucker: tah....vamos.....(pegando dul pela cintura e se direcionando ao balanço)


Ucker balança dul por alguns minutos e depois eles vão em direção ao carro no maior romantismo.





amixes....comentem...


plies...liendas*



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): vondyever

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Eles entram no carro. Dul coxilou no banco enquanto ucker se lembrava das coisas lindas que tinham acontecido nakele singelo parke. Chegando no estacionamento ucker acorda dul e eles se direcionam ao elevador. Dul: noosaa...pensava que jah tava em casa...(sonolenta) Ucker: calma agente jah tah chegando....(passando a mão no cabelo dela e a abraçando)dul: ain. ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 619



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anierbd Postado em 01/02/2010 - 20:59:58

    por que não postou mais, posta por favor, essa é minha web favorita

  • giovanadycforever Postado em 22/01/2010 - 11:53:09

    POSTA MAIS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • taiane Postado em 19/01/2010 - 17:18:49

    posta mais.

  • jaas1296 Postado em 18/01/2010 - 21:44:08

    POSTA MAIS

  • jaas1296 Postado em 18/01/2010 - 21:44:04

    POSTA MAIS

  • jaas1296 Postado em 18/01/2010 - 21:44:00

    POSTA MAIS

  • jaas1296 Postado em 18/01/2010 - 21:43:56

    POSTA MAIS

  • jaas1296 Postado em 18/01/2010 - 21:43:51

    POSTA MAIS

  • jaas1296 Postado em 18/01/2010 - 21:43:45

    POSTA MAIS

  • jaas1296 Postado em 18/01/2010 - 21:43:39

    POSTA MAIS


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais