Fanfics Brasil - ucker meu *bb*pomposo (vondy)

Fanfic: ucker meu *bb*pomposo (vondy)


Capítulo: 41? Capítulo

15 visualizações Denunciar


Eles entram no carro. Dul coxilou no banco enquanto ucker se lembrava das coisas lindas que tinham acontecido nakele singelo parke. Chegando no estacionamento ucker acorda dul e eles se direcionam ao elevador.


Dul: noosaa...pensava que jah tava em casa...(sonolenta)


Ucker: calma agente jah tah chegando....(passando a mão no cabelo dela e a abraçando)
dul: ain...to com sono(enterrando a cabeça no ombro de ucker)


Ucker: calma meu amor nós jah estamos chegando em casa.


Nessa hora Dulce acordou e ficou extasiada, jamais pensaria que fosse ouvir akilo da boca dele, jamais tinha imaginado como a voz dele e a boca dele ficavam tão perfeitas pronunciando akela pequenina palavra.


Dul: ucker!?!(espantada e levantado a cabeça para olhar nos olhos dele)


Ucker: que foi?(assustado, sem saber da controvérsia que tinha causado em Dulce com a palvara)


Dul: não nada...(puxando ele pelo pescoço para um beijo super romântico)


Ucker:nossa*(ainda de olhos fechados)....esse foi o jmelhor beijo da minha vida(abrindo os olhos sorrindo)


Dul: então quer dizer q os outros beijos forão ruins senhor uckermann?(estreitando os olhos)


Ucker:olha amor chegamos(tentando desconversar e puxando dul pela cintura para fora do elevador)


Dul: ah é mesmo nem percebi(esquecendo a conversa)


Ucker: então vamos neah....


Eles entraram no apê e logo viram q a única pessoa que estava lá era poncho e durmindo.


Dul: ihhh.....parece q só o ponchito tah aki...(entrando em seu quarto)


Ucker: que bom agente pode durmir junto(entrando atrás dela)


Dul: ucker...vc é um taradoo....sai to morrendo de sono....(apontando pra porta)
ucker: ei...tah pensando oq? Q eu só quero sexo com vc?


Dul: ah é? E oq vc quer então?(tentando arrancar um EU TE AMO)


Ucker: jah falei q com vc é diferente.... e eu não to kerendo brigar.....jah falei q oq tah acontecendo com agente só o tempo dirá.....(sério)


Dul apenas o incarava


Ucker: ei tah começnado co isso pq?(amanssando a voz e colocando as duas mãos no rosto de dul)
dul: não....nada....


Ucker:voltando ao nosso assunto....todos os beijos que vc me dá são incríveis.....mas akele foi o mais especial....pq nakele beijo eu tive a certeza de que vc era única pra mim(beijando Dulce como se tivesse a conduzindo numa valsa de tão lento e agradável que tava o beijo para os dois)


No final do beijo eles se olham e sorriem um para o outro


Ucker: eu vo botar vc pra durmir(sorrindo e a carregando para a cama)
Ele botou ela na cama, apagou a luz e voltou para embrulha-lá, numa coisa bem papai e filhinha, quando ele ia indo em direção a porta sente um gemido atrás de si.


Dul: ucker...(gemendo baixo)


Ucker: q?(se virando em direção a ela)


Dul: vai não dorme aki comigo


Ucker: claro...(sorrindo e deitando-se do lado dela)


De manhã ucker acordou-se primeiro que dul e pensou em preparar um café enquanto ele preparava dois copos de Nescau e dois pães durmidos com mateiga pensava se dul era virgem.


Pens. de ucker: será que ela é virgem? Mas é tão safada....e quando estamos dando uns amassos ela faz tão bem.....então pq tah com frescura? Não ela é virgem sim...mas faz umas coisas que me deixa loco(passa a mão no cabelo), que me faz duvidar se é virgem ou não...sei lá....as vezes é safadinha...as vezes é tão angelical....quer saber eu vou perguntar quando agente tiver tomando esse cafezinho super romântico que eu preparei....(sorrindo, pegando a bandeja na mão e se direcionando ao quarto)


Ele entra no quarto e acorda dul, beijando todo o rosto dela, de vagar, beijinhos molhados e apaixonados.


Dul: ain....noossa...é tão bom acordar assim....(sonolenta, mas sorrindo)
ucker: é tão bom fazer uma pessoa como vc acordar assim(sorrindo)





comentem*



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): vondyever

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Any chega no apê chorando e vai direto pro seu quarto. Poncho ouvi uns soluços e vai ver oq tah acontecendo. Poncho vai na cozinha toma uma água e percebe que o choro vem do quarto de any. Ele entra no quarto de any, a porta estava aberta. Poncho:any!?! Q foi q aconteceu?(se aproximando de any, que estava chorando mtu com a cara enterrada no travesseiro) ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 619



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anierbd Postado em 01/02/2010 - 20:59:58

    por que não postou mais, posta por favor, essa é minha web favorita

  • giovanadycforever Postado em 22/01/2010 - 11:53:09

    POSTA MAIS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • taiane Postado em 19/01/2010 - 17:18:49

    posta mais.

  • jaas1296 Postado em 18/01/2010 - 21:44:08

    POSTA MAIS

  • jaas1296 Postado em 18/01/2010 - 21:44:04

    POSTA MAIS

  • jaas1296 Postado em 18/01/2010 - 21:44:00

    POSTA MAIS

  • jaas1296 Postado em 18/01/2010 - 21:43:56

    POSTA MAIS

  • jaas1296 Postado em 18/01/2010 - 21:43:51

    POSTA MAIS

  • jaas1296 Postado em 18/01/2010 - 21:43:45

    POSTA MAIS

  • jaas1296 Postado em 18/01/2010 - 21:43:39

    POSTA MAIS


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais