Fanfics Brasil - ucker meu *bb*pomposo (vondy)

Fanfic: ucker meu *bb*pomposo (vondy)


Capítulo: 42? Capítulo

447 visualizações Denunciar


Any chega no apê chorando e vai direto pro seu quarto. Poncho ouvi uns soluços e vai ver oq tah acontecendo. Poncho vai na cozinha toma uma água e percebe que o choro vem do quarto de any. Ele entra no quarto de any, a porta estava aberta.


Poncho:any!?! Q foi q aconteceu?(se aproximando de any, que estava chorando mtu com a cara enterrada no travesseiro)


Any: sai daqui...eu te odeio...eu não quero ver vc.....vai embora.....vai agora....(se sentando na cama, gritando e chorando muito olhando para poncho)


Poncho: mas any....oq foi q aconteceu? Me diz....talvez eu possa te ajudar...(assustado com o sofrimento de any)


Any: NÃO....ninguém pode me ajudar...jah falei pra ir embora....vai....por favor.....(deitando-se de novo na cama, enterrando o rosto no travesseiro e chorando mais ainda)por favor....alguém precisa me ouvir....alguém precisa fazer as coisas que pesso....(chorando mtu)


Poncho: any eu te ouço...(se aproximando da cama)eu faço tudo por vc....td(começando a sofrer com o sofrimento de any)...eu só quero te ajudar.....(sentado-se na cama do lado de any e botando uma das mãos na cabeça dela)


Any: mas eu não quero a sua ajuda....(virando a cara para olhar para ele)se manda...vai embora(enterrando de novo a cara no travesseiro)



Poncho não faz nada. Só fica vendo any chorar. Ele fica por ali tentando imaginar oq teria acontecido, mas a única coisa que vinha a sua mente era abraçar any



Enquanto isso em um lugar mtu distante....deitados em uma cama, totalmente pelados....


Cris: ai...tava com saudade dessa sua poupança....(passando a mão bunda de angelique)
angelique: ei...vc só sentia falta disso?(se virando pra ele com cara de safada)


Cris: não e dessa sua boquinha também(puxando-a para um beijo)
angelique: e o Christopher como tah?<ela tinha uma quedinha por ele>


Cris: meu brother? tah super beim....vc ainda é afim dele?


Angelique: não tem como esquecer ele....mas afim dele eu não sou mais...não como antes....ele tah solteiro?(repousando a cabeça sobre o peito de Cris.)


Cris: não...ele tah com a.....ops...quer dizer...é...e-e-ele tah sol-solteiro sim...


Angelique: cris...vc não me engana....ele deve ta pegando alguém escondido...


Cris: hã? O ucker...?até parece q vc não conhece ele.....claro q não...aonde que ele vai pegar uma gata escondido....sabe como Christopher é.....ele é mó pegador e se gaba por isso....e se ele tivesse pegando alguém ia se gabar pros quatro ventos....ainda mas sendo gata como ela...por mais que sejah chata....não ela é legal...sou eu que implico com ela de brincadeirinha...amo ver ela com raiva....fica mor gata(sorrindo)
angelique:q?(mirando Cris)


Cris: quer...quer...dizer....(assustado com oq tinha dito e tentando iventar uma desculpa rápida, mas antes que ele pudesse terminar de falar angelique o impede)


Angelique: tah vendo? Vc tah todo errado......com certeza o Christopher  deve tah pegando alguém(com akela cara de “eu sabia”).....e alguém q eu conheço.....e todos conhecem....pra tah sendo um relacionamento escondido(pensativa)


Cris: não...não...vc não conhece ela não....(tentando desfarçar, mas se entregando totalmente)


Angelique: então ele tah pegando alguém mesmo?(cara de vitoriosa)pollito vc é um anjo....


Cris:....não é nada disso...vc tah entendendo tudo errado.......ele tah querendo pegar....q-quer dizer...ele tava querendo pegar uma mina ai...q eu adorava sacaniar e ver estressada....mas agora ele não quer mais...e está com as portas do coração abertas pra vc(sorrindo nervoso)


Angelique: sou loira mas não burra cristian....sei mtu bem q vc tah tentando me enrrolar.....


Cris: eu?(se fazendo de desentendido)


Angelique: é vc....só não entendo pq ser escondido esse namoro do ucker....(pensativa) é alguém q a midia conhece e está bem próximo dele......é isso ai....ele deve tah pegando....dulce!(cara de vitoriosa)


Cris: aonde(incrivelmente nervoso e assustado)....tah loca?


Angelique: deve ser alguém próximo como Dulce...vc se lembra dakela vez q eles se pegavam escondidos? Ela foi a única q ele pegou escondido...e eles se pegaram escondidos por causa da amizade q podia ser destruída se a mídia ficasse sabendo.....Então deve ser uma mulher tão amiga dele e tão conhecida pela midia quanto Dulce.......


Cris:afff(aliviado)


Angelique: ou então.....pode ser Dulce o novo affair de ucker.....é isso....sou loira mas sou inteligente.....


Cris: tah loca(gritando apreensivo)
angelique:é isso neah cristian....montei o quebra cabeça completo.(vitoriosa)


Cris: naum sei q quebra cabeça q vc montou...quebra cabeça nenhum....até agora só vi vc falar merda....(apreensivo)
angelique: é ela sim.....eu lembro q quando gravavamos Rebelde vc adorava deixar ela chatiada...e quando ela virava as costas saia dizendo pra todo mundo q achava ela a maior gata com raiva....


Cris: mas essa é outra...num é ela não jah falei....pode ir tirando isso da cabeça....ele ta solteiro ouviu? SOL-TEI-RO...quer que eu soletre?


Angelique: cristian...vc não fala nada com nada....parece akeles doidos(fazendo cara de nojo)
Cris: é q eu fico meio  perturbado quando eu vejo q uma pessoa não entendi oq eu falo e fica tirando um monte de conclusões loucas e preciptadas.....(tentando desfarçar)


Angelique: não.... vc fica perturbado pq não sabe mentir....e acaba entregando sem querer os pontos(sorrindo vitoriosa)


Cris: eu não to mentindo(gritando)


Angelique: tah calma....eu finjo q acredito.....(se levantando enrrolada no lençol)
Cris: não é pra fingir é pra acreditar...pois oq to falando é a pura verdade....(estressado)
angelique: tah..tah......eu acredito(revirando os olhos)


Cris: acho bom mesmo(se levantando atrás de sua roupa)


Angelique:afff


Cris: eu jah vo indo...agente se ver depois....(vestindo sua blusa e indo em direção a porta)


Angelique: eu te ligo(indo atrás dele alegre)
Cris:não...não me ligue.....se eu quizer eu te ligo(seco e saindo)


Angelique: tah bom então(seca, fechando a porta)


<Cris só pegava  angelique pra comer, pois sabia q ela era louca por ucker. Não tinha o menor ciúme quando ela falava de ucker, chegava até a algumas vezes tentar ajudar ela a pegar ucker, mas nunca conseguia, pois ucker a achava bunita e td mais, mas não queria mas nada com ela,pois jah estava enjoado dela>


Ela fecha a porta


Angelique:eu hein....louco esse cristian....(com cara de desdem)mas é isso ai o chritopher tah com a Dulce de novo....mas ela não namora o Pablo lile?(pensativa) eu vo descubrir e vou pegar o ucker pra mim....(sorrindo)nunca gostei da Dulce...sempre fui falsa com ela....e agora q ela tah com o meu bb vou acabar logo de vez com a raça dela.(com cara de desdém)
________________________________________________________________________________


No taxi que Christian estava


Christian: quanto é?


XXXXX: 69 dolares senhor...


Christian: toma aki....brigado(sai do taxi)


Ele vai em direção a entrada do hotel viajando em seus pensamentos.


Pens. de Cris: merda...ela descubriu...não é burra....meu deus eu sou um idiota mesmo.....ai christopher vai me matar......e tem todo direito que tipo de amigo eu sou, o tipo q entrega os amigos por não saber mentir? Aff...eu sou um inutil como diz a dul.....DULÇE? ela vai me quebrar de pancada(elevando uma das mãos a boca)


Ele entra no elevador. E pega seu celular.


Cris: vo ligar pra angelique e dar um jeito....mas que jeito?o máximo q eu posso fazer é piorar ainda mais as coisas...meu deus não acredito....oq fiz com meu amigo?(consciência pesada)...vou contar td pro ucker, e espero q ele entanda q o meu cerebro não foi capaz de surportar os questionamentos dela e q eu não fiz por mal....(saindo do elevador)


______________________________________________________________________________
No apê de angelique.


Angelique: eu vou botar meu plano em pratica agora.


_______________________________________________________________________________


O telefone de Cris toca quando ele ainda estava no corredor se direcionando ao apê.


Cris:  q qi é angelique?(impaciente)
angelique: ai bb...só liguei pra dizer q eu estava enloukecendo mesmo....não tem como a dul ser o novo affair do Christopher neah...?....


Cris: ai ainda bem q vc voltou ao normal...(sorrindo aliviado)


Angelique: é...... não tem como....ela jah tem namorado....(sorrindo)


Cris:Q?(assustado)


Angelique:e pra q ela iria trair o pablo? Se eu bem conheço a dul ela não faz esse tipo de coisa.....td bem q o ucker é melhor q o pablo em todos os aspectos mas.....(quando ela ia terminar a frase, percebeu q a ligação havia caido)




comentem....


só volto a postar quando tiver  610 comentarios



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): vondyever

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 619



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anierbd Postado em 01/02/2010 - 20:59:58

    por que não postou mais, posta por favor, essa é minha web favorita

  • giovanadycforever Postado em 22/01/2010 - 11:53:09

    POSTA MAIS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • taiane Postado em 19/01/2010 - 17:18:49

    posta mais.

  • jaas1296 Postado em 18/01/2010 - 21:44:08

    POSTA MAIS

  • jaas1296 Postado em 18/01/2010 - 21:44:04

    POSTA MAIS

  • jaas1296 Postado em 18/01/2010 - 21:44:00

    POSTA MAIS

  • jaas1296 Postado em 18/01/2010 - 21:43:56

    POSTA MAIS

  • jaas1296 Postado em 18/01/2010 - 21:43:51

    POSTA MAIS

  • jaas1296 Postado em 18/01/2010 - 21:43:45

    POSTA MAIS

  • jaas1296 Postado em 18/01/2010 - 21:43:39

    POSTA MAIS


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais