Fanfics Brasil - ucker me protege ucker meu *bb*pomposo (vondy)

Fanfic: ucker meu *bb*pomposo (vondy)


Capítulo: ucker me protege

1497 visualizações Denunciar


Dulce nem bateu, chegou ironicamente furiosa e abriu a porta com tudo. Deparou-se com ucker só de cueca Box azul marinho e meias uma branca e outra amarela com florzinhas azuis de Any,olhou para Chris e o viu só de calça jeans e um gorro de papai Noel, os dois dançavam e cantavam alto a musica Maria gasolina de Daddy Yanke.


Dul: Cris meu amor o natal jah passou e eu acho bom vc jogar esse gorrinho fora, pois vc não vai estar vivo para usá-lo no ano que vem.


Cris para de dançar tira o gorro da cabeça se ajoelha e diz: Pai perdoe-a ela não sabe o que faz!


Dul: eu sei mtu bem o que faço...(pulando no pescoço de Cris e o enforcando)


Cris gritando: UCKER ME PROTEGE... AHHAHH


Ucker para defender o amigo pula em cima de dul soltando as mãos dela do pescoço dele


Ucker: solta ele garota...


Cris se solta corre e grita: BB calma eu vou chamar os seguranças agüenta firme.


Dul: calma tem pra vc também “bb”


Como ucker tava de costas para ver se Christian fugia ou não, nem percebeu quando dul pulou em seu pescoço


Ucker: ai bruxaa me soltaaa


Dul: o aperta mais e diz: eu vou te matar


Num descuido de Dulce, Ucker a joga na cama e fica em cima dela.


Dul vendo que podia perder a batalha começa agritar


Dul: AAHH..AAAHHH...AAAAHHHH....


Ucker: cala a boca


Dul: AAAHHHH


Ucker: cala a boca se não eu vou ter que dar um jeito


Dul: ahhhh


Ucker estava por cima de dul se esquiva e a beija sensualmente. Dulce retribui o beijo.


Ucker chega no ouvido dul e sussurra: vc gosta disso ruivinha?


Dul fala sensualmente: oq vc acha Cris?


Dulce lembrou-se de 2006 quando ucker a disse que ficava louco quando ela o chamava assim, ela começa a arranha as costas dele sensualmente deixando-o louco


Ucker: vc é uma ruiva mtu má


Dulce vira ucker e fica por cima dele na hora que ela se curva mas um pouco para dar um beijo em Ucker, Christian entra com dois seguranças no quarto e....


Cris:é essa bandida ruiva, matadora de mestres do prazer em ação.


Segurança1: o que esta acontecendo aki?


Segurança2: senhorita Dulce Maria sabemos que a senhora é uma diva famosa mas  se a senhora sair espancando rapazes por aí pode ficar fazendo serviços comunitários por alguns anos.


Dulce toma um susto e sai de cima de ucker


Ucker: calminha segurança ela não estava me batendo(olhando para o segurança com uma cara hot)


Dul abraçando ucker e aliciando o braço dele: a não ser que seja porrada de amor... né BB?


Cris: pera aí... oq que ta acontecendo aki?


Segurança2 todo deconfiado: desculpe senhores o importuno, nós jah estamos saíndo para deixá-los a sós...


Segurança1 com cara de mal: cuidado em loirinho (fala para Christian)


Os seguranças saem do quarto


Cris: sua feiticeira ruiva e pervertida oq vc fez com meu BB?


Ucker: seu BB nada...ta me estranhando é?


Cris: amor vc esta amacumbado, não esta entendendo nada com nada


Dul: foi só um desface né platinado de farmácia...


Ucker: é foi só pra limpar a barra da ruivinha aki...


Cris: ah tah... mas toma cuidado que essas bruxas adoram enfeitiçar bbs como vc em defeza...


Ucker: olha pra dul e diz: mas essa rainha da macumba jah me enfeitiçou


Dul : ihhh eu to vazando pq daqui a pouco tenho uma reunião com a gárnier mtu importante.... vou me arrumar....


Dulce se vira e sai


Ucker: essa ruivinha me deixa louco...


Cris: quando eu to começando a ficar no mesmo estado que vc olhando pra ela me lembro que ela é uma chata de galoxa e td volta ao normal(percebendo que ucker estava excitado)


Ucker coloca as mão nakele lugar e diz: o que tem o meu estado?Não tem nada...


Cris Joga uma almofada em ucker e diz: tah sei...


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): vondyever

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Dulce entrou no seu quarto tomou um banho e vestiu uma calca preta de couro coladinha com uma blusa branca escrita com lantejoulas prata “Kiss me”. Calçou uma bota branca de bico e salto fino por cima da calça. Pra fica mais elegante Dulce usou um cinto grosso prata. Os cabelos estavam soltos e ondulados. Ela tava linda Quando Dulce saiu do quarto ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 619



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anierbd Postado em 01/02/2010 - 20:59:58

    por que não postou mais, posta por favor, essa é minha web favorita

  • giovanadycforever Postado em 22/01/2010 - 11:53:09

    POSTA MAIS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • taiane Postado em 19/01/2010 - 17:18:49

    posta mais.

  • jaas1296 Postado em 18/01/2010 - 21:44:08

    POSTA MAIS

  • jaas1296 Postado em 18/01/2010 - 21:44:04

    POSTA MAIS

  • jaas1296 Postado em 18/01/2010 - 21:44:00

    POSTA MAIS

  • jaas1296 Postado em 18/01/2010 - 21:43:56

    POSTA MAIS

  • jaas1296 Postado em 18/01/2010 - 21:43:51

    POSTA MAIS

  • jaas1296 Postado em 18/01/2010 - 21:43:45

    POSTA MAIS

  • jaas1296 Postado em 18/01/2010 - 21:43:39

    POSTA MAIS


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais