Fanfics Brasil - Toda Sua – Chapter Twelve – Poncho Herrera [Maratona: 04/05] - (Editado) Toda Sua (Herroni) - [Hot]

Fanfic:  Toda Sua (Herroni) - [Hot] | Tema: Herroni, Hot, Rebelde


Capítulo: Toda Sua – Chapter Twelve – Poncho Herrera [Maratona: 04/05] - (Editado)

800 visualizações Denunciar


— Ele disse o quê? — Chris estava sentado no canto oposto do sofá modulado branco, balançando a cabeça negativamente.


— Pois é! — Dei mais um gole no meu vinho. Era um sauvigon blanc gelado no ponto certo, que eu havia comprado a caminho de casa. — Minha reação também foi essa. Até agora não sei se essa conversa não foi uma alucinação causada por excesso de feromônios.


— E então?


Apoiei as pernas sobre o sofá e me recostei no canto: — E então o quê?



— Você sabe o quê, Maite.


Apanhando seu netbook de cima da mesa de centro, Chris o posicionou sobre suas pernas cruzadas: — Vai deixar essa passar?

— Eu nem conheço o cara. Não sei nem o nome dele direito, e ele já me vem com uma proposta dessas.


— Ele sabe o seu. — Chris começou a digitar no teclado. — E essa história da vodca? De pedir uma reunião com seu chefe?


A mão que eu estava passando pelos cabelos ficou paralisada.


— Aaron é muito talentoso. Se Herrera tiver algum bom senso para os negócios, vai saber aproveitar e explorar isso muito bem.


— Da capacidade dele para os negócios eu não duvido. — Chris virou seu netbook e mostrou o site das Indústrias Herrera, que ostentava uma belíssima foto do Herrera Fire. — Esse prédio é dele, Mai. Alfonso Herrera, mas conhecido com Poncho é o dono do Herrera Fire.


Droga. Meus olhos se fecharam. Poncho Herrera. O nome combinava com ele. Era sexy, elegante e másculo como seu dono.


— Ele tem um departamento só para cuidar do marketing das subsidiárias. Um departamento com dezenas de pessoas, talvez.


— Pare com isso, Chris.

— Ele é bonito, rico e quer ir pra cama com você. Qual é o problema?


Olhei bem para ele: — Vai ser muito esquisito esbarrar com ele o tempo todo. Quero ficar um bom tempo nesse emprego. Gosto muito do trabalho. Gosto muito de Aaron. Ele me deixou fazer parte do processo, estou aprendendo muito com ele.


— Lembra o que o doutor Travis falou sobre riscos calculados? Quando seu analista diz pra você correr riscos, você ganha esse direito. Quer dizer que você pode lidar com isso. Você e Herrera são duas pessoas adultas. — Ele voltou a atenção novamente para a busca que fazia na internet. — Uau. Sabia que ainda faltam dois anos para ele fazer trinta? Imagine só a disposição...


— Imagine só a grosseria. Fiquei ofendida com o jeito como ele falou comigo. Detesto me sentir como uma va/gina ambulante.


Chris parou e se virou para mim, seus olhos exalando compaixão.


— Desculpe, gata. Você é tão forte, tão mais forte do que eu. Duvido que cairia nas ciladas em que caio.


— Não acho que eu seja tão forte assim, pelo menos não o tempo todo. — Desviei o olhar, porque não queria falar sobre tudo o que enfrentamos no passado. — Não que eu queira namorar ou coisa do tipo. Mas existem outras maneiras de dizer que você quer ir pra cama com uma mulher.


— Você tem razão. Ele é bem arrogante e pretensioso. Que fique morrendo de tesão por você até subir pelas paredes. Vai ser um castigo merecido.


Isso me fez rir. Chris sempre conseguia me fazer rir.


— Duvido que alguma vez ele tenha subido pelas paredes por causa de alguém, mas é uma fantasia divertida.


Ele fechou o netbook em uma atitude resoluta.


— O que vamos fazer hoje à noite?


— Pensei em ir ver a aula de krav maga daquele sujeito do Brooklyn.


Eu tinha feito uma pesquisa durante a semana, depois de conhecer Channing Tatum no treino na academia, e a ideia de dispor de uma válvula de escape tão enérgica e brutal para o estresse me parecia cada vez mais interessante.


Eu sabia que não seria o mesmo que trepar loucamente com Poncho Herrera, mas achava que seria bem menos perigoso para minha saúde.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Juliana Santos

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

— Sua mãe e Richard não vão deixar você vir até aqui tantas noites por semana. — Comentou Chris, encolhendo-se dentro de sua estilosa jaqueta de brim, apesar de o tempo não estar muito frio. O antigo galpão que Channing Tatum usava como local de trabalho era uma construção com fachada de tijolos apare ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 208



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • maritza Postado em 17/05/2018 - 02:30:55

    Ótima ♡

    • maritza Postado em 17/05/2018 - 02:31:28

      <3

  • lili_herrera Postado em 19/03/2018 - 18:34:37

    Melhor adaptação de todas. Posta maisssss

  • fsales_ Postado em 13/03/2018 - 20:39:36

    Juliana voltando lindissima falou tudo!! CONTINUAAAA

  • crisjhessi Postado em 11/03/2018 - 18:16:23

    continuaaaaaaaaaaa logoooooooooo

  • mylene_herroni Postado em 11/03/2018 - 08:02:55

    Nossaaaa! Continuaa

  • Luise Sinis Postado em 27/04/2016 - 00:32:38

    Continuaaaa, cade vc, pelo amorrrrrr de Deus. To amando!! HERRONI <3

  • suenosurreal Postado em 27/03/2016 - 14:01:23

    Mas gente Alfonso não dá bobeira rastreio melhor que o fbi kkkkk esses dois juntos aí me core, adoro as respostas afiadas entre eles. Continua <3

  • anacarolinalovise Postado em 13/02/2016 - 21:17:59

    continuaa

  • crisjhessi Postado em 11/02/2016 - 13:13:24

    Continuaaaa será o que Alfonso vai fazer...

  • dahnm Postado em 10/02/2016 - 21:19:28

    Coooontiiiinuuuaaas


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais