Fanfics Brasil - Toda Sua – Chapter Seventeen – Cheiro de Encrenca [Beijo / Hot] Toda Sua (Herroni) - [Hot]

Fanfic:  Toda Sua (Herroni) - [Hot] | Tema: Herroni, Hot, Rebelde


Capítulo: Toda Sua – Chapter Seventeen – Cheiro de Encrenca [Beijo / Hot]

53 visualizações Denunciar


Senti que ele se aproximava de mim. As palmas de suas mãos, pressionadas contra o vidro, me aprisionaram entre seus braços. Eu não conseguia mais pensar em me preservar sentindo sua presença assim tão próxima.


A força e a determinação de seu desejo formavam uma espécie de campo de força quase palpável. Ele deu um passo à frente e me envolveu com seu corpo. Tudo o que havia fora dessa bolha deixou de existir, enquanto dentro dela meu corpo inteiro ansiava pelo dele. Alfonso exercia um efeito tão profundo e visceral sobre mim, mesmo sendo tão irritante, que minha cabeça começou a girar.


Como eu podia sentir tanto tesão por alguém cujas palavras deveriam me deixar broxada?


— Vire para mim, Maite. — Seu tom de voz autoritário me deixou tão excitada que meus olhos até se fecharam. Meu Deus, o cheiro dele era maravilhoso. Seu corpo poderoso irradiava desejo e calor, instigando a vontade enlouquecida que eu tinha dele. Essa reação incontrolável foi intensificada pela minha frustração com Richard e pela discussão com o próprio Herrera.


Eu queria Herrera. Muito. Mas ele era demais para mim. Sinceramente, eu não precisava de ninguém para arruinar minha vida, não precisava de ajuda nesse quesito.


Minha testa quente tocou o vidro resfriado pelo ar-condicionado: — Me deixe sair, Herrera.


— Vou deixar. Você tem cheiro de encrenca.


Seus lábios roçavam de leve minha orelha. Uma de suas mãos apertava minha barriga, seus dedos me puxavam para que eu encostasse nele. Ele estava tão excitado quanto eu: senti seu p/au duro e grosso contra a base da minha coluna.


— Agora vire para mim e se despeça.


Decepcionada e arrependida, recusei seu toque, encolhendo-me contra a porta gelada em comparação às minhas costas quentes.


Ele estava curvado sobre mim, com os cabelos luxuriosos emoldurando seu lindo rosto e o antebraço apoiado na porta para ficar ainda mais perto. Quase não havia espaço entre nós. A mão que estava na minha cintura havia passado para a curvatura do meu quadril, apertando-me cada vez mais e me deixando maluca. Ele me encarou com seu olhar intenso e perturbador.


— Me dê um beijo. — Ele pediu, sussurrando — Pelo menos isso.


Ligeiramente ofegante, passei a língua pelos lábios ressecados. Ele inclinou a cabeça e encostou sua boca na minha. Fiquei impressionada com a firmeza e a maciez de seus lábios, e com a pressão suave que eles exerciam. Suspirei, e sua língua entrou na minha boca, sentindo meu gosto em longas e deliciosas lambidas. Era um beijo confiante e habilidoso, com a quantidade ideal de agressividade para me deixar morrendo de tesão.


Mal registrei quando minha bolsa caiu no chão; minhas mãos foram logo para os cabelos dele. Puxei as mechas sedosas, usando-as para direcionar sua boca para a minha. Ele gemeu, tornando o beijo ainda mais profundo, atacando minha língua com movimentos lascivos. Senti seus batimentos descontrolados contra meu peito, uma prova de que ele não era tão desesperadamente perfeito como na minha imaginação febril.


Alfonso se afastou da porta. Agarrando minha nuca e minha bunda, ele me levantou do chão.


— Quero você, Maite. Cheirando a encrenca ou não, não consigo evitar.


Estava inteiramente grudada nele, sentindo cada pedacinho do seu corpo gostoso. Eu o beijava como se fosse comê-lo vivo. Minha pele estava úmida e hipersensível, meus seios pareciam mais pesados e receptivos ao toque. Meu clitóris implorava por atenção, pulsando ao ritmo da minha respiração acelerada.


Sem que eu me desse conta, já estava deitada no sofá. Alfonso estava inclinado sobre mim, com um dos joelhos apoiado no estofamento e o outro pé no chão. O peso da parte superior de seu corpo estava apoiado sobre seu braço esquerdo, enquanto ele agarrava a parte de trás do meu joelho com a mão direita, subindo para a minha coxa em uma carícia firme e possessiva.


Alfonso expirou com força quando chegou ao ponto em que minha cinta-liga se prendia à parte de cima da meia de seda. Ele desviou o olhar de mim e o direcionou para baixo, puxando minha saia para tirá-la.


— Minha nossa, Maite. — Um gemido grave reverberou em seu peito, uma emissão sonora primitiva que fez minha pele inteira se arrepiar — Sorte do seu chefe que ele é gay.


De relance, vi a parte inferior do corpo de Alfonso contra o meu, minhas pernas abertas para acolher a amplitude de seus quadris. Meus músculos queimavam de vontade de me encostar toda nele, de apressar o contato que eu desejava desde a primeira vez que o vi. Baixando um pouco a cabeça, ele atacou minha boca de novo, ferindo um pouco os meus lábios com sua impetuosidade levemente violenta.


Mas, de um momento para o outro, ele se afastou de mim, ficando em pé imediatamente. Eu permaneci lá, ofegante e molhada, pronta e desejosa. Foi quando percebi por Alfonso havia reagido de maneira tão abrupta.


Havia alguém atrás dele.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Juliana Santos

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Horrorizada com a súbita intromissão na nossa privacidade, eu me sentei apressadamente no braço do sofá, ajeitando minha saia enquanto isso. — ...da reunião das duas horas está aqui. Precisei de alguns segundos intermináveis de pânico para perceber que Alfonso e eu ainda estávamos sozinhos na sala, que a v ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 208



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • maritza Postado em 17/05/2018 - 02:30:55

    Ótima ♡

    • maritza Postado em 17/05/2018 - 02:31:28

      <3

  • lili_herrera Postado em 19/03/2018 - 18:34:37

    Melhor adaptação de todas. Posta maisssss

  • fsales_ Postado em 13/03/2018 - 20:39:36

    Juliana voltando lindissima falou tudo!! CONTINUAAAA

  • crisjhessi Postado em 11/03/2018 - 18:16:23

    continuaaaaaaaaaaa logoooooooooo

  • mylene_herroni Postado em 11/03/2018 - 08:02:55

    Nossaaaa! Continuaa

  • Luise Sinis Postado em 27/04/2016 - 00:32:38

    Continuaaaa, cade vc, pelo amorrrrrr de Deus. To amando!! HERRONI <3

  • suenosurreal Postado em 27/03/2016 - 14:01:23

    Mas gente Alfonso não dá bobeira rastreio melhor que o fbi kkkkk esses dois juntos aí me core, adoro as respostas afiadas entre eles. Continua <3

  • anacarolinalovise Postado em 13/02/2016 - 21:17:59

    continuaa

  • crisjhessi Postado em 11/02/2016 - 13:13:24

    Continuaaaa será o que Alfonso vai fazer...

  • dahnm Postado em 10/02/2016 - 21:19:28

    Coooontiiiinuuuaaas


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais