Fanfics Brasil - Toda Sua – Chapter Twenty-Two – Balada Toda Sua (Herroni) - [Hot]

Fanfic:  Toda Sua (Herroni) - [Hot] | Tema: Herroni, Hot, Rebelde


Capítulo: Toda Sua – Chapter Twenty-Two – Balada

27 visualizações Denunciar


Contei tudo para Chris, claro. Queria sua opinião sobre o assunto. Quando terminei, ele ficou em silêncio. Levantei a cabeça para olhá-lo e o surpreendi mordendo os lábios, com os olhos brilhando.


— Chris? O que foi?


— Essa história me deixou excitado. — Ele riu, e o som de sua gargalhada profunda e masculina varreu boa parte da minha irritação para longe — Ele deve estar muito confuso agora. Eu pagaria um bom dinheiro pra ver a cara dele quando ameaçou dar um tapa na sua bun*da.


— Não acredito que ele disse aquilo. — Só a lembrança da voz de Alfonso ao fazer a ameaça já fez as palmas das minhas mãos ficarem suadas o bastante para deixar uma mancha na taça de vinho — Vai saber o que mais ele curte...


— Não tem nada de estranho em gostar de uns tapinhas na bun*da. Além disso, ele estava mandando ver no papai-e-mamãe no sofá, então não deve ter nada contra fazer só o básico. — Chris desabou no sofá, com um sorriso radiante iluminando seu lindo rosto — Você está sendo um grande desafio para um cara que obviamente adora ser desafiado. E ele está disposto a fazer concessões por você, o que com certeza não está acostumado a fazer. Diga logo pra ele o que quer.


Dividi entre nós o que sobrou do vinho, sentindo-me um pouquinho melhor agora que tinha certa quantidade de álcool nas veias. O que eu queria, afinal? Além do óbvio?


— Somos totalmente incompatíveis.


— É assim que você chama o que aconteceu naquele sofá?


— Ah, Chris. Vamos cair na real. Ele me conheceu no saguão do prédio e já foi logo dizendo que queria me comer. Do nada. Até um cara que você conhece num bar e leva pra casa faz mais por merecer do que ele. Ei, como é que você chama? Você vem sempre aqui? Está acompanhada? O que está bebendo? Quer dançar? Você trabalha aqui perto?


— Tudo bem, tudo bem. Entendi. — Chris deixou a taça sobre a mesa — Vamos sair. Ir a um bar. Dançar até não aguentar mais. Quem sabe encontrar uns carinhas pra conversar com você.


— Ou pelo menos me pagar um bebida.


— Ei, Alfonso ofereceu uma bebida pra você no escritório dele.


Balancei a cabeça e fiquei de pé: — Dane-se. Vou tomar um banho e já vamos.


Eu me joguei na balada como se nunca tivesse feito isso antes. Chris e eu circulamos por todos os clubes noturnos de Tribeca ao East Village, jogando dinheiro fora com taxas de consumação, mas nos divertindo muito. Dancei até meus pés quase não aguentarem, mas consegui segurar firme, e Chris foi o primeiro a reclamar do desconforto das botas.


Saímos de um clube que tocava tecnopop com a intenção de comprar chinelos em uma farmácia ali perto quando cruzamos com o promotor de um lounge localizado a poucos quarteirões de distância.


— É um ótimo lugar pra você descansar um pouco os pés. — Ele sugeriu, sem o habitual sorriso forçado e entusiasmo exagerado da maioria dos promotores.


Uma torrente de pedestres apressados fluía ao nosso redor. Chris teve que espremer os olhos para ler o cartão, pois havia bebido alguns drinques a mais que eu: — Parece bem legal.


— Mostre esse cartão na entrada — Instruiu o promotor — Assim eles não cobram consumação.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Juliana Santos

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Meus pés estavam quase me matando quando chegamos ao tal lugar, mas parei de reclamar quando vi a porta de entrada. A fila era longa, chegava a virar a esquina. A voz cheia de Amy Winehouse escapava pela porta aberta, assim como alguns clientes bem vestidos que saíam com um sorriso no rosto. Como o promotor havia dito, aquele cartão de visita garantiu n ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 208



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • maritza Postado em 17/05/2018 - 02:30:55

    Ótima ♡

    • maritza Postado em 17/05/2018 - 02:31:28

      <3

  • lili_herrera Postado em 19/03/2018 - 18:34:37

    Melhor adaptação de todas. Posta maisssss

  • fsales_ Postado em 13/03/2018 - 20:39:36

    Juliana voltando lindissima falou tudo!! CONTINUAAAA

  • crisjhessi Postado em 11/03/2018 - 18:16:23

    continuaaaaaaaaaaa logoooooooooo

  • mylene_herroni Postado em 11/03/2018 - 08:02:55

    Nossaaaa! Continuaa

  • Luise Sinis Postado em 27/04/2016 - 00:32:38

    Continuaaaa, cade vc, pelo amorrrrrr de Deus. To amando!! HERRONI <3

  • suenosurreal Postado em 27/03/2016 - 14:01:23

    Mas gente Alfonso não dá bobeira rastreio melhor que o fbi kkkkk esses dois juntos aí me core, adoro as respostas afiadas entre eles. Continua <3

  • anacarolinalovise Postado em 13/02/2016 - 21:17:59

    continuaa

  • crisjhessi Postado em 11/02/2016 - 13:13:24

    Continuaaaa será o que Alfonso vai fazer...

  • dahnm Postado em 10/02/2016 - 21:19:28

    Coooontiiiinuuuaaas


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais