Fanfic: Toda Sua (Herroni) - [Hot] | Tema: Herroni, Hot, Rebelde
Chris, que estava sentado na minha frente, ficou de boca aberta ao ver Alfonso Herrera contornar o sofá e estender a mão para ele:
— Christian. Alfonso Herrera.
— Christian Chávez. — Ele apertou a mão de Alfonso com um sorriso escancarado no rosto — Mas isso você já sabia. Prazer em conhecer. Ouvi falar muito de você.
Eu queria matá-lo. Pensei seriamente nisso.
— Fico feliz em saber. — Alfonso se sentou ao meu lado, com o braço apoiado no encosto atrás de mim, de modo que seus dedos pudessem casualmente, e possessivamente, acariciar meu braço — Talvez ainda haja motivos para ter esperança.
Girando a cintura para encará-lo, sussurrei em um tom de voz furioso: — O que você está fazendo?
Ele me fuzilou com um olhar determinado: — O que for preciso.
— Vou dançar. — Chris se levantou com um sorriso carregado de malícia — Volto daqui a pouco.
Ignorando meus olhares de súplica, meu melhor amigo jogou um beijo para mim e se mandou, levando os dois caras com ele. Ao vê-los se afastar, meu coração disparou.
Depois de certo tempo, continuar ignorando Alfonso se tornaria ridículo, além de impossível. Meu olhar se voltou para ele. Respirei fundo, sentindo que precisava fazer um esforço para socializar. Afinal de contas, eu não estava reclamando justamente disso? Que ele queria pular os preâmbulos e ir direto aos finalmentes?
— Você está... — Fiz uma pausa. Lindo. Maravilhoso. Deslumbrante. Deliciosamente sexy... No fim, acabei dizendo apenas: — Gostei do visual.
Ele ergueu as sobrancelhas.
— Ah, de alguma coisa em mim você gosta. Será que é do pacote completo? Ou só da roupa? Só da blusa? Ou talvez da calça?
Eu não gostei do tom de voz em que ele disse aquilo: — E se eu dissesse que só gostei da blusa?
— Compraria mais umas dez e usaria todo dia.
— Seria uma pena.
— Você não disse que gostou? — Ele estava irritado, falando rápido, emendando uma palavra na outra. Minhas mãos se contorciam inquietamente no meu colo.
— Adorei a blusa, mas também gosto dos ternos.
Ele me encarou um instante, depois acenou com a cabeça:
— Como foi seu encontro com o amiguinho movido a pilha?
Saco. Olhei para o outro lado. Era bem mais fácil falar sobre masturbação pelo telefone. Mencionar esse assunto diante daqueles olhos verdes incisivos era uma tortura.
— Uma dama nunca comenta esse tipo de coisa.
Ele acariciou meu queixo com as costas da mão e murmurou: — Você ficou vermelha.
Notei em sua voz o prazer que Alfonso sentiu ao dizer isso e mudei rapidamente de assunto. — Você vem sempre aqui?
Autor(a): Juliana Santos
Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Merda. De onde veio esse papinho clichê? Sua mão desceu até as minhas pernas e agarrou uma das minhas mãos, acariciando a palma com os dedos. — Quando necessário. Uma pontadinha de ciúme me fez querer endurecer o jogo. Olhei bem para ele, apesar de estar com raiva de mim mesma por me importar com o que ele fazia ou deixava ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 208
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
maritza Postado em 17/05/2018 - 02:30:55
Ótima ♡
maritza Postado em 17/05/2018 - 02:31:28
<3
-
lili_herrera Postado em 19/03/2018 - 18:34:37
Melhor adaptação de todas. Posta maisssss
-
fsales_ Postado em 13/03/2018 - 20:39:36
Juliana voltando lindissima falou tudo!! CONTINUAAAA
-
crisjhessi Postado em 11/03/2018 - 18:16:23
continuaaaaaaaaaaa logoooooooooo
-
mylene_herroni Postado em 11/03/2018 - 08:02:55
Nossaaaa! Continuaa
-
Luise Sinis Postado em 27/04/2016 - 00:32:38
Continuaaaa, cade vc, pelo amorrrrrr de Deus. To amando!! HERRONI <3
-
suenosurreal Postado em 27/03/2016 - 14:01:23
Mas gente Alfonso não dá bobeira rastreio melhor que o fbi kkkkk esses dois juntos aí me core, adoro as respostas afiadas entre eles. Continua <3
-
anacarolinalovise Postado em 13/02/2016 - 21:17:59
continuaa
-
crisjhessi Postado em 11/02/2016 - 13:13:24
Continuaaaa será o que Alfonso vai fazer...
-
dahnm Postado em 10/02/2016 - 21:19:28
Coooontiiiinuuuaaas