Fanfic: Toda Sua (Herroni) - [Hot] | Tema: Herroni, Hot, Rebelde
Ele se abaixou para apanhar o crachá que eu nem percebi que havia derrubado, libertando-me de seu olhar irresistível. Meu cérebro lutava para voltar a funcionar normalmente.
Fiquei irritada por me sentir tão desconcertada enquanto ele parecia tranquilo e controlado. E por quê? Porque eu estava deslumbrada, ora essa.
Ele me olhou lá de baixo, e essa posição — ele praticamente ajoelhado na minha frente — fez com que eu quase perdesse o equilíbrio novamente. Enquanto se levantava, seus olhos permaneciam fixos nos meus.
— Tem certeza de que está tudo bem? É melhor você sentar um pouco.
Senti meu rosto ficar vermelho. Que maravilha parecer insegura e estabanada diante do homem mais confiante e elegante que já conheci.
— Eu só perdi o equilíbrio. Está tudo bem.
Ao desviar os olhos, vi a mulher que havia derrubado no chão o dinheiro. Ela agradeceu ao segurança que a ajudou e então se virou para falar comigo, desculpando-se enfaticamente.
Virei para ela e estendi a mão com o punhado de moedas que havia pego, mas seu olhar tinha se voltado para o deus de terno, e ela imediatamente se esqueceu de mim. Depois de um tempo, simplesmente fui até ela e despejei as moedas dentro da bolsa.
Então arrisquei outra olhada e o encontrei voltado na minha direção, ignorando a moça e seus agradecimentos. Para ele. Não para mim, a pessoa que de fato havia ajudado.
Levantei minha voz acima da dela.
— Você poderia devolver meu crachá, por favor?
Ele estendeu a mão para me devolver. Apesar de eu ter me esforçado para pegá-lo de volta sem nenhum contato físico, seus dedos resvalaram nos meus, fazendo com que aquela sensação de eletricidade voltasse a circular pelo meu corpo.
— Obrigada — murmurei antes de passar por ele e tomar o caminho da rua pela porta giratória. Parei um pouco na calçada, inspirando profundamente o ar de Nova York.
Eu estava vermelha, e meus olhos cor de mel pareciam especialmente radiantes. Aquele rosto era familiar para mim — era o que eu via no espelho do banheiro antes de ir para a cama com um homem. Era o meu olhar de estou-pronta-pra-foder, e não deveria estar estampado na minha cara naquele momento, de jeito nenhum.
Meu Deus. Controle-se.
Cinco minutos com o sr. Moreno Perigoso e eu já estava me sentindo dominada por um impulso impaciente e inquietante. Era capaz de sentir seu toque, e um desejo inexplicável de voltar para o lugar onde ele estava. Eu poderia argumentar que ainda não havia terminado o que tinha ido fazer no Herrera Fire, mas sabia que ia me arrepender depois.
Quantas vezes eu ainda precisaria fazer papel de idiota em um único dia?
— Já chega — disse baixinho para mim mesma. — Hora de ir.
Eu já disse que adoro postar nesse horário de meia noite? Hahaha... A propósito, é um capítulo por dia, mas pode ter mais claro. Beijooos <3
Autor(a): Juliana Santos
Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Quando voltei a me misturar ao intenso tráfego de pedestres para ir à academia, minha boca se sentiu tentada a abrir um sorriso. Ah, Nova York, pensei, sentindo-me à vontade novamente, você é demais. Quando a aula de kickboxing para iniciantes terminou, senti que havia retomado o controle sobre mim. Meus músculos tremiam ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 208
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
maritza Postado em 17/05/2018 - 02:30:55
Ótima ♡
maritza Postado em 17/05/2018 - 02:31:28
<3
-
lili_herrera Postado em 19/03/2018 - 18:34:37
Melhor adaptação de todas. Posta maisssss
-
fsales_ Postado em 13/03/2018 - 20:39:36
Juliana voltando lindissima falou tudo!! CONTINUAAAA
-
crisjhessi Postado em 11/03/2018 - 18:16:23
continuaaaaaaaaaaa logoooooooooo
-
mylene_herroni Postado em 11/03/2018 - 08:02:55
Nossaaaa! Continuaa
-
Luise Sinis Postado em 27/04/2016 - 00:32:38
Continuaaaa, cade vc, pelo amorrrrrr de Deus. To amando!! HERRONI <3
-
suenosurreal Postado em 27/03/2016 - 14:01:23
Mas gente Alfonso não dá bobeira rastreio melhor que o fbi kkkkk esses dois juntos aí me core, adoro as respostas afiadas entre eles. Continua <3
-
anacarolinalovise Postado em 13/02/2016 - 21:17:59
continuaa
-
crisjhessi Postado em 11/02/2016 - 13:13:24
Continuaaaa será o que Alfonso vai fazer...
-
dahnm Postado em 10/02/2016 - 21:19:28
Coooontiiiinuuuaaas