Fanfic: Toda Sua (Herroni) - [Hot] | Tema: Herroni, Hot, Rebelde
Um cheiro maravilhoso se espalhava pelo apartamento quando cheguei, e a voz de Adele saía cheia de emoção das caixas de som, cantando “Hello”.
Olhei para o outro lado da sala integrada com a cozinha e vi Chris balançando ao som da música enquanto mexia alguma coisa perto dele. No balcão, havia uma garrafa de vinho tinto e duas taças, uma delas pela metade.
— Ei… — Eu chamei ao me aproximar. — O que você está fazendo aí? Dá tempo de tomar banho primeiro?
Ele serviu o vinho na outra taça e a arrastou pelo balcão até mim com movimentos seguros e elegantes. Olhando para Chris, ninguém seria capaz de dizer que ele passou a infância entre temporadas com a mãe viciada em drogas e lares adotivos, e a adolescência em reformatórios juvenis e centros de reabilitação estatais.
— Macarrão à bolonhesa. E deixe o banho para mais tarde, já está pronto. Se divertiu bastante?
— Lá na academia, sim. — Puxei um dos banquinhos de madeira do balcão e me sentei.
Contei a ele sobre a aula de kickboxing e sobre Channing Tatum.
— Quer ir comigo?
— Krav maga? — Chris balançou a cabeça. — Isso não é moleza, não. Eu ficaria cheio de hematomas e acabaria perdendo alguns trabalhos. Mas posso ir com você até lá, pro caso do sujeito ser um maníaco.
Fiquei calada enquanto ele despejava o macarrão no escorredor: — Um maníaco?
— Gata. — Disse Chris, tirando as tigelas da prateleira. — Você é uma mulher sexy e deslumbrante. Duvido da masculinidade de qualquer homem que resista à tentação de chamar você pra sair assim que tem a chance.
Agradeci franzindo o nariz para ele.
— Você não para de pensar em alguma coisa. O que é?
Hum... Peguei o cabo do garfo enfiado na tigela e decidi não fazer nenhum comentário sobre a comida: — Acho que hoje vi o homem mais lindo do planeta. Talvez o mais lindo da história do planeta.
— Ah, é? Pensei que fosse eu. Conte mais.
Chris preferiu ficar do outro lado do balcão e comer em pé.
Esperei que ele desse algumas garfadas na gororoba antes de criar coragem e experimentar.
— Não tem muito mais pra contar, na verdade. Caí de bunda no saguão do Herrera Fire e ele me deu uma mão.
— Alto ou baixo? Loiro ou moreno? Forte ou magro? E a cor dos olhos?
Empurrei minha segunda garfada goela abaixo com um gole de vinho.
— Alto. Moreno. Magro e forte. Olhos verdes. Podre de rico, a julgar pelas roupas e pelos acessórios. E incrivelmente sexy. Você sabe como é: alguns caras bonitos não mexem com os hormônios da gente, enquanto outros não tão bonitos têm um sex appeal absurdo. Esse cara tinha as duas coisas.
Senti um frio na barriga como quando o Moreno Perigoso tocou em mim. Lembrei do seu rosto com uma clareza cristalina. Deveria ser proibido um homem ser tão estonteante. Eu ainda estava me recuperando dos danos que ele havia provocado nos meus neurônios.
Chris apoiou o cotovelo no balcão e se inclinou para mim: — O que aconteceu depois que ele ajudou você a levantar?
Encolhi os ombros: — Nada.
— Nada?
— Fui embora.
— Quê? Não rolou nem uma paquera?
Comi mais uma garfada. Na verdade, a comida não estava ruim. Ou então era eu que estava morrendo de fome.
— Ele não era do tipo que dá pra paquerar, Chris.
— Não existe essa história de gente que não dá pra paquerar. Até as pessoas casadas e felizes gostam de uma paquera inofensiva de vez em quando.
— Esse cara não tinha nada de inofensivo. — disse num tom seco.
— Ah, sei. — Chris balançou a cabeça, mostrando que tinha entendido. — Esses são divertidos, mas é melhor não se envolver com eles.
Chris obviamente sabia do que estava falando; homens e mulheres de todas as idades se atiravam a seus pés. Ainda assim, de alguma forma ele conseguia fazer sempre a escolha errada. Já tinha sido traído, perseguido obsessivamente, aturado ameaças de suicídio... O que quer que pudesse acontecer, já tinha acontecido com ele.
— Não vejo como eu poderia me divertir com esse cara. — Continuei. — Ele era intenso demais. Mesmo assim, aposto que ele deve ser incrível na cama, com toda aquela intensidade.
— É assim que se fala. Esqueça o cara real. Use o rosto dele nas suas fantasias e faça com que nelas ele seja perfeito.
Preferia mantê-lo longe dos meus pensamentos de toda e qualquer maneira, então mudei de assunto.
Autor(a): Juliana Santos
Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Apenas depois do jantar percebi duas enormes caixas de presente encostadas no sofá. — O que é isso aí? — Isso aí, — Chris respondeu, acompanhando-me até a sala — é o máximo. Percebi imediatamente que aquilo era coisa de Richard e minha mãe. O dinheiro era algo de que minha m&ati ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 208
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
maritza Postado em 17/05/2018 - 02:30:55
Ótima ♡
maritza Postado em 17/05/2018 - 02:31:28
<3
-
lili_herrera Postado em 19/03/2018 - 18:34:37
Melhor adaptação de todas. Posta maisssss
-
fsales_ Postado em 13/03/2018 - 20:39:36
Juliana voltando lindissima falou tudo!! CONTINUAAAA
-
crisjhessi Postado em 11/03/2018 - 18:16:23
continuaaaaaaaaaaa logoooooooooo
-
mylene_herroni Postado em 11/03/2018 - 08:02:55
Nossaaaa! Continuaa
-
Luise Sinis Postado em 27/04/2016 - 00:32:38
Continuaaaa, cade vc, pelo amorrrrrr de Deus. To amando!! HERRONI <3
-
suenosurreal Postado em 27/03/2016 - 14:01:23
Mas gente Alfonso não dá bobeira rastreio melhor que o fbi kkkkk esses dois juntos aí me core, adoro as respostas afiadas entre eles. Continua <3
-
anacarolinalovise Postado em 13/02/2016 - 21:17:59
continuaa
-
crisjhessi Postado em 11/02/2016 - 13:13:24
Continuaaaa será o que Alfonso vai fazer...
-
dahnm Postado em 10/02/2016 - 21:19:28
Coooontiiiinuuuaaas